O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recomeço

. 5 comentários
Hoje vamos começar os jogos a serio, por isso é altura de esquecer tudo , a pre temporada cheia de erros (na minha opiniao) , e esta na altura de irmos todos a luz gritar ate a voz nos doer.
Sim porque hoje nao luz joga a melhora equipa do mundo, tem o melhor guarda redes do mundo , o nao encontro em lado nenhum melhor que o nosso Artur.
A frente de Artur temos, um campeao da Copa America e 4 lugar no ultimo mundial, no centro aparece o internacional argentino ex-real madrid com valor insuspeito ate para os mais anti-benfiquistas, depois temos o nosso grande capitão , que na pre-epoca e sempre a nossa grande desiluçao mas durante a epoca é dos jogadores com mais mistica benfiquista, e ainda tem tempo para marcar sempre nos jogos importantes, no lado esquerdo temos "apenas" o lateral esquerdo campeao em França.
No meio Javi Garcia nao vou dizer nada sobre este jogador e sabem pq? Porque se o começo a elogiar esta jogador so saio daqui amanha.... Nas linhas temos dois jogadores com uma tecnica acima da media , Gaitan e Enzo , estes jogadores cada vez que tocarem na bola todos nos sabemos que pode sair dali um jogada de figurar na jogada da epoca, e no apoio aos avançados aparece o nosso astro, mas quem sou eu para falar de Aimar????
Na frente temos o genio de Saviola, que depois de uma epoca mais apaga, vai mostrar este ano todo o seu valor , que é muito, para mim a poucos jogadores no mundo tao inteligentes e com tanta tecnica no mundo. Para marcar os desejados golos aparece o Tacuara Cardoso, o melhor marcador estrangeiro de sempre no Benfica , so por isso acho que todos nos so o podemos acarinhar porque este jogador só rende o maximo quando se sente apoiado por isso cada assobio ao Cardoso e quase um auto golo que os adeptos estao a marcar ao Benfica!
Além deste onze inicial magnifico olhamos para o banco e ainda ha mais qualidade. Witsel ,Ruben Amorim, Bruno Cesar, Jara, Nolito...

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»


BenficaSempre

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Golaço do Benficasempre...!

    Excelente post!

    ResponderEliminar
  2. Aimar e Cardozo titulares. Discordo frontalmente destas opções.

    Mentiroso

    ResponderEliminar
  3. VAMOS MALTA, VENCAM POR NOS!!

    JP

    ResponderEliminar
  4. De futebol entende vc. E como está por dentro da forma de cada jogador a ssua opinião é valida... tal como a minha, por isso vá dar banho ao cão, no que toca à escolha do "14" mais indicado. E o mesmo no que toca a tatica.
    O que o Benfica está a perder...

    Uma questão, vc trabalhava de borla para o Glorioso?

    ResponderEliminar
  5. "hoje nao luz joga"? Testo truncado, muda lá isso.

    O Artur é bom GR, mas não exageres :)
    http://bancadadeimprensa.blogspot.com

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking