O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pode ser noticia no SLBenfica

. 8 comentários
O que acham os benfiquistas de termos um trio de guarda-redes formado por Artur Moraes, Eduardo Carvalho e Mika?

Segundo se diz, parece que Eduardo é hipótese para reforçar o SLBenfica se Roberto sair (Julio César será possivelmente uma certeza a sua saída).

Teoricamente Yebda até pode ser incluido nesse negócio com o Genova, até porque o Presidente do clube italiano não gosta de Eduardo.

Com o aproximar do final da Copa América (termina dia 24), começam a adensar-se as notícias da potencial saída de Luisão, factor que não agrada ao SLBenfica, mas também há consciência que "à terceira pode ser de vez", dado que já por duas vezes Luisão - no SLBenfica à 7 anos - demonstrou vontade de abandonar a Luz para um último grande contrato.

Por agora, não passam de boatos e conversas de "boca pequena" (ou seja simples comentários não vinculativos). O objectivo do tópico não é o de apoiar ou criticar as movimentações, mas sim o de saber a vossa opinião, caso se concretizassem estas mudanças?

A minha opinião sobre isto?
Aceitaria (atenção ao tempo verbal) uma proposta por Luisão desde que a mesma superasse ou igualasse 12M€. Parece-me que esta exigência tão elevada para um central de 30 anos se justifica pela importância que assume no balneário e pelos anos que leva na equipa. Como alternativa a este cenário estaria mais uma renovação de contrato, mas também confesso que já me enjoa este "filme" do capitão do SLBenfica todos os anos. O Bertolucci que traga o dinheiro e ele sai... caso contrário respeite com profissionalismo o contrato.

Quanto ao Eduardo, se viesse (atenção ao tempo verbal) para alternativa (de qualidade) ao Artur Moraes seria uma excelente aquisição - e é Português (muito importante também)! Já tinha sido a minha opção antes de Roberto, mas obviamente que só fará sentido se nos conseguirmos libertar primeiro do encargo brutal anual que representa Roberto (e já nem estou a pensar em recuperar parte da transferência).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. é claro que o Eduardo seria bem vindo ao Benfica...

    ficávamos com os 2 melhores guarda-redes no futebol portugês, Artur Moraes e Eduardo!

    que jogasse o melhor depois...

    que quem ficava a ganhar era o Sport Lisboa e Benfica....

    já fiz alguns posts sobre isto, o Eduardo encaixa que nem uma luva no Benfica devido ás suas características como guarda-redes e como homem...

    ResponderEliminar
  2. Era excelente noticia, gosto muito de personalidade dele, Português ferranho mesmo.
    Adoraria vê-lo no Benfica, acho que com a confiança de JJ ele pode fazer uma época muito boa a rodar com o Artur Moraes.

    Também já li qualquer coisa que Izaquirre do Celtic pode ser opção para substituir Coentrão, era uma boa aposta, mas difícil, o Ferguson está em cima dele.

    Esperar para ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Eduardo de qualidade?? MEDO!!! Se é por causa da questão do número de estrangeiros tudo bem, aceito mexidas por essa necessidade mas Eduardo é tudo menos uma solução no SLB. É mais fraco que qqr um dos que lá está...

    Luisão a sair é mau. Não pq seja um jogador de qualidade insubstituível mas pq é um dos pilares e líderes da equipa. Luisão vale muito mais do que a qualidade futebolística q tem. Seria uma grande perda. Acima de tudo espero q a ocorrer alguma coisa q seja rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. FCdaFruta14/7/11 20:10

    Eu também acho que se o Eduardo viesse era 1 mais valia... Quanto ao Luisão, é tudo 1 questão de números... Aumentava-se-lhe 1 salário e pronto...

    ResponderEliminar
  5. Isto tudo com o Génova partindo do principio que seria troca-por-troca e que o Eduardo deixaria de ganhar as quase 30 mil balas que ganha correcto?

    ResponderEliminar
  6. vocês parecem todos parvinhos....

    este Eduardo é uma nódoa e finalmente uma época no estrangeiro confirmou-o.....aliás é tão bom que não há clube em Itália que lhe pegue....nem o mesmo o actual


    quanto ao Roberto...mais do mesmo...só para relembrar os mais esquecidos que o melhor GR que já passou pelo Benfica também os mamou...o Quim que tanto adoram era um fartote...e até o rapazinho que saíu a semana passada também os levava.

    vocês gostam é de emprenhar pelos ouvidos....aliás desde que li em jornais e depois nalguns blogs que naquele jogo do Olhanense a culpa do golo ao primeiro poste foi dele e não do Airton...looool


    na semana a seguir ou lá o que foi o julio Cesar manda duas frangalhadas e aí ninguem diz nada....


    ponham uma coisinha na cabeça o culpado desta situação com o Roberto são os próprios adeptos q se limitam a debitar a bacuradas que aparecem nos jornais.

    ESTE EDUARDO É UMA NÓDOA.

    ResponderEliminar
  7. Preferia a vinda do Miguel Veloso...

    ResponderEliminar
  8. De fonte segura o Eduardo limpa 120 mil euros por mês.
    Isto para um GR suplente no SLB seria uma fortuna.
    Temos que nos preocupar em manter Maxi, Luisão e contratar uma mais valia para DE.

    André Silves

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking