O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de julho de 2011

Parabéns Maxi!

. 3 comentários
O Uruguai de Maxi venceu a Copa América. Parabéns ao nosso lateral direito! Mais um incentivo para lhe renovar o contrato, pois os "tubarões" vão dar à costa! E se é verdade que Maxi muito deve ao SLB, também não deixa de ser verdade que o lateral merece ver a sua situação resolvida, tornando-se numa referência deste "novo" Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. O Super-Maxi é daquelas grandes descobertas que o Benfica fez, e que criou (a médio direito ao fim da 2ª época seria dispensado).
    É dos jogadores que pode render um bom encaixe financeiro, mas dada a ausência de substituto a altura ficaríamos a perder. Devem renovar o contrato.

    ResponderEliminar
  2. esperem la devem renovar contrato mas n a kualker custo, eu inda tou para ver kuanto é que o slb vai dar de ordenados limpos a esse animal d 4 pulmoens, mas o k disse de voltar para a terra do gajo tb n caiu bem.

    ResponderEliminar
  3. o maxi merece de facto um bom aumento.

    mas o Benfica já lhe ofereceu um aumento muito generoso. e ele até aceitava, mas o empresário está a bloquear a coisa, com exigências de 3 Milhões pelos 30% que tem do passe para o maxi assinar. o benfica até aceitou pagar, mas ele quer receber numa offshore. voces acham que o benfica devia começar a ir por esse caminho? eu nao, mesmo sabendo que isso nos custou o falcão.

    quanto as declaracoes ao jornal uruguaio: nao interessam para NADA. voces tem que deixar de dar importancia a essas merdas que os jornais escrevem para vender durante o defeso. qualquer jornalista conduz as convcersas para onde quer e depois selecciona as partes que convem para inventar noticias.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking