O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2011

Orgulho Benfiquista

. 8 comentários
Para ficar, sff... E jogar!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. das duas uma: ou o jesus conta mesmo com ele (o que eu acho que devia acontecer) ou então foi para calar as bocas dos que criticaram a saida de moreira e nuno gomes.

    pessoalmente acho que devia ficar, sem duvida alguma, e deveria ser sempre utilizado quando luisao e garay estivessem indisponiveis, e eventualmente noutros jogos quando fosse necessario fazer rotatividade.

    relativamente ao roderick miranda... acho fraquissimo. não percebo a euforia em torno do rapaz. muito, mas mesmo muito pior que que miguel vítor, jardel e até mesmo fábio faria, que ontem jogou adaptado, mas é central de origem.

    ResponderEliminar
  2. OFF TOPIC: Hoje a comunicação social esqueçeu-se de pôr na 1ºpágina as declarações do Rolando.
    Se fosse um jogador do Benfica a falar assim dos companheiros, do treinador que antes era só para ajudar ao Villas Boas, e a dizer que o ex-treinador tem o seu nº de contacto, porra era 1ºpágina com letras de garrafão.
    Aqui está uma pequena grande diferença no tratamento da comunicação social.

    André Silves

    ResponderEliminar
  3. GB, acho que játrocamos umas palavras sobre o Miguel Vitor noutro post e mantenho o que disse, não tinha problemas nenhuns de colocar o Miguel a titular ao lado do Luisão.

    ResponderEliminar
  4. GB e pjsimoes: Subscrevo os dois. É de facto um orgulho ter o Miguel Victor como capitão :)

    ResponderEliminar
  5. Acabo de ver mais um motivo para o Miguel Victor ficar e devolver o Jardel ao Olhanense.

    ResponderEliminar
  6. a minha opinião é de que o roderick precisa de rodar um ano. o ano passado ficou, e pouco jogou, mas fez-lhe bem trabalhar com a primeira equipa e com jesus. mas dois anos seguidos disso seria mau.

    miguel vítor parece melhor do que há um ano. o empréstimo ao leicester de facto fez-lhe bem.

    ResponderEliminar
  7. FCdaFruta10/7/11 23:28

    Penso que entre o Jardel o Roderik e o Miguel Vitor, ficava mesmo o Miguel Vitor... O Jardel esteve mesmo mal hoje...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking