O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de julho de 2011

Muro das Lamentações: Danilo nos corruptos

. 69 comentários
Este post foi aberto unica e simplesmente para que todos nós possamos desabafar depois dos corruptos nos terem ganho o Danilo.

Força aí na caixa de comentários!!! Desabafem e digam o que vos vai na alma!!! Toca a malhar em Vieira, no Rui Costa, no JJ, no roupeiro ou em quem quiserem porque sei que muitos de vocês não vão dormir esta noite depois deste roubo. Quando falo em roubo não estou a falar dos valores que o Santos sacou aos corruptos.

Estava tudo a correr bem e agora sem Danilo fiquei desorientado e já nem sei como iremos conseguir jogar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Furabardas19/7/11 22:50

    Bem trabalhado pelo Slb....fcp caiu que nem uns patinhos....

    Estes gajos gastaram 23 milhões em 2 jogadores brasileiros sem provas dadas.... se isto acontecesse com o Benfica estavam todos a esta hora a resondar o LFV.

    ResponderEliminar
  2. Para mim é uma excelente notícia.

    O Porto vai gastar 22,5 milhões em 2 laterais de 20 anos.
    Um deles para suplente do Alvaro Pereira.

    Agora é só anunciarmos a renovação do Maxi e chegarem Capdevila e Emerson.

    ResponderEliminar
  3. 13 Milhões por um lateral direito de 20 anos?! Mas tá tudo maluco? Mais valia aposta no italiano Santon, isso sim...

    ResponderEliminar
  4. Se calhar não concordas mas a verdadeira ironia do post esta em "Estava tudo a correr bem..."!!! Essa realmente é uma ironia fina! LOL

    ResponderEliminar
  5. De facto não morre ninguem se contratassemos alguem da qualidade do Danilo. Problema é que nós não contratamos ninguem da qualidade do Danilo para fazer a posição que ele fazia.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez somos a chacota dos corruptos! Acho muito dinheiro pelo jogador! Mas o que me chateia mais, é se é verdade que o nosso presidente foi ao Brasil para tratar da transferência!

    ResponderEliminar
  7. espero que tenha entendido correctamente que o post contém uma quantidade tremenda de ironia. deixo aqui a minha opinião:
    http://escoltavermelha.blogspot.com/2011/07/conclusao-da-palhacada.html

    ResponderEliminar
  8. lol bem irónico!
    Convido desde já a visitares o meu blog: http://nosqueremosobenficacampeao.blogspot.com/

    no qual eu dei a opinião sobre este assunto!

    Foi para mim uma boa noticia esta, ainda me estou a rir dos 23 milhões que o porco mor espetou no santos com um dois suplentes um deles do idoso (mas grande!!) Leo! hehe

    ResponderEliminar
  9. Mário Meneses19/7/11 23:00

    Entretnto, em troca do que os palhaçoes dos directores do Santos fizeram, emprestamos o Kardec.

    É este o nosso futebol, é esta a nossa direção.

    Não existem desculpas NENHUMAS para termos perdido o Danilo. O Vieira é uma MERDA. Anda a passear pelo mundo a tentar jogadores, especialmente no Brasil enquanto o pinto da costa está tranquilo nos treinos a roubar jogadores ao SLB por telefone.

    O Vieira andou a passear no Brasil e conseguiu....emprestar o Kardec a um clube que vende ao fcp. Que RIDICULO. Sinto.me ridiculo com este presidente.

    Ja só falta o fcp comprar um jogador directamente ao SLB.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. É para o lado que eu durmo melhor. Quem saia? Perez, Gaitan, Witsel, Ruben Amorim?

    O facto é que eles andaram atrás de 4 jogadores que nós contratámos, na linguagem dos pasquins, "desviámos":

    Witsel, Bruno César, Nolito e Eduardo. Os quatro juntos custaram menos de que este Danilo.

    ResponderEliminar
  11. Tantas são as vezes que fomos enganados? que só posso imaginar que seja por falta manifesta de competência. Contudo sempre existe um sinal bom: a nossa prospecção funciona mas infelizmente em sentido contrário.

    ResponderEliminar
  12. 13 MILHÕES DE EUROS?
    MAS ISTO ANDA TUDO LOUCO OU QUÊ?
    Um país á beira da banca rota com tanta gente desempregada, onde já se fala em FOME!!!!
    PARA A NOSSA REALIDADE ESTES NUMEROS SÃO PORNOGRÁFICOS.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  13. Aposto que deves ter aplaudido quando o Falcão, Álvaro Pereira, James Rodriguez,Cebola Rodriguez ergueram a taça da liga europa. agora vamos ter de levar com o Danilo e os anteriormente já referidos a levantar quiça a taça da champions league, depois quero vêr o teu muro das lamentações, é muito triste o Benfica ser gerido por este bando de incompetentes.

    ResponderEliminar
  14. Quero lá saber do Danilo.
    Parece que foi para os corruptos por 13 milhões???

    Grande vitória do Benfica que obrigou os corruptos não só, a puxar da carteira para esse balurdio, como nas OFF-CHORAS para as comissões.

    Eu, que vi jogar o Germano, Cavém, José Augusto, Águas, Eusébio, Colunas e todos os Colunas que se seguiram e FIQUEI SEM ELES e o Benfica não acabou...quero lá saber de um tal Danilo.....

    ResponderEliminar
  15. Algures a bordo do " TP196 " que decolou do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) com destino a Lisboa há uns minutos atrás, estará sentado o LFV com um flute de espumante entre os dedos a rir á gargalhada depois de saber que os andrades tiveram que abrir os cordões à bolsa para contratar um jovem jogador brasileiro, que de acordo com declarações do Rui Costa, nunca esteve nas cogitações do S.L.B, e eu acredito no Rui!

    ResponderEliminar
  16. Espero que falem no Metro do Porto ou então na imprensa que é irreal, ou então na melhor das hipoteses na vinda do Fernado Meira! Pelo meio podemos ter aulas de controlo da mente, falar da possivel equipa titular e nas vitórias sobre o FCP!

    Eles (FCP) ganham e vão continuar a ganhar, e enquanto os discursos não se virarem para o nosso alvo a abater (FCP) vamos andar nisto, é preciso uma revolta direcionada ao FCP, os papeis enverteram-se, á uns anos atrás eramos os gloriosos passados uns anos somos grandes hoje em dia e por pensar que somos assim...somos o Benfica alvo de chacota pública, defecitários de valores desportivos e instuticionais e acima de tudo uma empresa pertinho da banca rota...

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada19/7/11 23:10

    Oh! Homem, o que não faltam por aí são Danilos! Mas ainda não lhe chegam as carradas e os contentores que todos os dias chegam? Isto já devia estar fechado há muito e ainda "choram" por um que não veio? Bolas, deixem os corruptos ao desprezo! Assim só lhes dão mais importância, que não tem e a que não tem direito!
    Deixem-nos andar que eles cansam-se!

    ResponderEliminar
  18. Leroy Fer tem talento.

    ResponderEliminar
  19. nuno encarnação19/7/11 23:11

    CARO PJSIMOES,eu ate gostava de ter este jogador mas não ao preço pago por ele ,nem sei onde iria jogar na equipa,mas tambem sei que isto não é negociar é pagar UM ABRAÇO RUMO AO 33º

    ResponderEliminar
  20. Racpin

    Baaaaaaaaaaaaa

    Dormir vou. Mas mais uma vez fomos "eliminados"(desta vez não foi em nossa casa), perdemos e vamos ser gozados por todos os rivais.
    Se foi especulação da CS (e não mais um jogador perdido para os corruptos) não me digam que o LFV está no Brasil para comprar o Neymar e o Ganso!? Ou estará de férias!?. O Danilo é sem dúvida um excelente jogador que foi vendido para os corruptos inflacionado (13 milhões é muito dinheiro). No entanto, se não houvesse amadorismo nas contratações, ele teria vindo para o SLB por menos de metade do preço.
    Agora espero que venha é outro qualquer, com qualidade, para DD. Precisamos de alternativa ao maxi.

    Força SLB

    ResponderEliminar
  21. Ah isso dos "roubos" só é valido quando somos nós? Não eras tu que andaste aqui a escrever tópicos sobre o Witsel e B. Cesar?

    Enfim... no que me diz respeito, acho que o Vieira há uns dias que já percebeo que não ia ficar com o jogador e por iss - e bem - esticou a corda e obrigou-os a passar dos 10 para os 13M€. Ou então não... e efectivamente foram mais astutos que nós!

    Uma coisa é certa, o Danilo já cá podia estar se tivessemos sido mais rapidos a negociar ou abandonar as negociações.

    E MAIS IMPORTANTE:
    Benfica quis o Dedé, eles NADA, e emprestámos (for free) o Eder Luis e o Bastos.

    Benfica quis o Danilo e Alex Sandro, eles NADA e ainda os venderam ao rival, e emprestámos o Kardec (for free).

    Com estas circunstâncias de negociações, o Benfica deveria ter imposto uma clausula nos empréstimos que se os jogadores em causa não fossem negociados para o Benfica ou fossem para um rival, teriamos a liberdade de não aceitar o empréstimo.

    ResponderEliminar
  22. Boas.
    Atao mas tu achas que não estávamos interessados??
    Ate acredito que o valor pago por quem o comprou seja exagerado mas no que toca ao nosso clube infelizmente a imprensa quando insiste é pq alguma coisa há!!E tendo em conta o tempo de jogo que tem sido dado ao Wass e o previsível empréstimo do André Almeida lá vamos nós andar mais um ano a jogar com o Amorim como recurso!!Juntamos o Patric e o Luís Filipe e assim se faz mais um bom número de contratações para simplesmente arranjar uma alternativa credível e de RAÍZ ao Maxi!Ai Ai
    Saudações

    ResponderEliminar
  23. O problema não é o falhanço da contratação do Danilo.

    A questão coloca-se no seguinte nível:

    -Capacidade do plantel do FCP;
    -Reforços do FCP, pressupõem um ataque agressivo ao Benfica e uma planeamento futebolístico a médio prazo(Iturbe,Kléber,Danilo e Alex Sandro).

    Provavelmente alguém falhará.É normal.
    Objectivamente, revelam uma plano estratégico e uma competência desenvolvida na abordagem ao mercado.

    Em suma,a diferença é visível.

    Compreendo atenciosamente, a tua dificuldade em perceberes tais problemas,mas não te preocupes, pertences a maioria do "chuta a 50 metros da baliza".

    ResponderEliminar
  24. Foi um final de novela já à muito esperado. Mas acredito que não passou apenas de uma novela como, tantas outras. E roubo é mesmo o preço do jogador. Sem querer por em causa o seu valor parece-me uma quantia exagerada por um jogador jovem sem provas dadas na europa. Neste momento o Benfica não precisa de Danilo.
    Visite e comente http://serdobenficae.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Geraçao Benfica,

    O "muro das lamentaçoes" foi escrito so para "Adeptos" como voce.

    ResponderEliminar
  26. Eheh, realmente a CS bem tentar montar a barraca para mais uma vitória andrade.
    Só que já não cola (excepto para os tótós e amantes dos muros das lamentações).
    Se no caso do Alex Sandro tentaram passar a mentira na véspera da contratação pelos porcos, no caso do danilo a "conquista" foi trabalhada mais dias.
    E, entre as dúzias de jogadores diariamente anunciados para o SLB, alguns lá estarão para servir mais uma suposta vitória andrade.

    E, em oposição, as derrotas Witsel e B. César...xiuuu, esconde, esconde ;)

    Bom serviço público, PJSimões, para a calimeirada descarregar as frustrações :D

    ResponderEliminar
  27. Tendo em conta o que o Porto pagou não fico nada triste por terem este roubado o jogador. Pareceu-me uma grande jogada para obrigar os Corruptos a estourar dinheiro: 23 miçhões em dois laterais??? Lá se foi o dinheiro da venda do Villas Boas.

    Muito bem feito.

    ResponderEliminar
  28. Tas a gozar?! Lamentações?? Viva os porcos mas é!! 13 milhoezinhos em caixa, eles ficam com mais um puto brasuca que, neste momento, é apenas e só uma promessa superinflacionada. Desta vez estivemos MUITO BEM!! Tou feliz... :)

    (dass, o complexo de alguns benfiquistas é tanto, que eu acho q se o PdC vier a lx e nos roubar uma carica, vão achar que essa era precisamente a carica que nos ia fazer campeões!! Deixem-se dessas lerdas, porra!! Somos BENFICA!!)

    ResponderEliminar
  29. e ao mesmo tempo convidam os benfiquistas para a apresentação de Eduardo, Capdevilla e Emerson.
    Ou seja um tipo emprestado que vem para o lugar de um que pagamos 8,5M, outro de 33 anos que vem para o Benfica porque, e cito "é o contrato da minha vida, uma proposta muito vantajosa", e por fim o 2º lateral esquerdo do Lille.
    Para quem viu aquele espectáculo degradante que foi aquela defesa no Torneio do Guadiana, tem o direito de perguntar: para que foram mais de 5M€ pelo Bruno César, um jogador com um biótipo que parece um amador, com a agravante de vir do Brasil onde a competição está em marcha. Quem foi o mentiroso que nos disse que não valia a pena fazer um esforço pela contratação do Sálvio (um jogador que já sabemos o que vale) porque alegadamente ele só jogaria em Outubro/Novembro; e agora vai-se a ver já marcou golos pelo Atlético este fim de semana. A quem interessa secundarizar um jogador como o Urreta, em troco de mais de 5M€ pelo Enzo Perez; quem quis um tal de Fernandez o ano passado, comprado à pressa para fazer esquercer o Di Maria (uma saída que já se sabia inevitável) e nem um jogo completo fez? Se o JJ e o Vieira fossem meio (só peço meio) benfiquistas, assumiam um compromisso com os sócios e adeptos. Já que fazem o que querem e lhes apetece, prometam aos benfiquistas: a) que o JJ se demite numa de duas situações, falhar o apuramento para a Champions ou a partir da 1ª jornada em que estiver a 10 pontos do líder do campeonato. E o senhr Vieira, convoca eleições para Março/Abril de 2012, a tempo da próxima direcção planear a nova época, evitando assim a baixaria que fez da última vez com a antecipação do acto eleitoral para uma altura completamente despropositada.

    Prometem? claro que não...vamos ter que ser nós a correr convosco...havemos de o conseguir!

    ResponderEliminar
  30. Ha muito que eu ja tinha excluido o Danilo das minhas contas e já lemos aqui também outros escribas dizer "CAGUEM LÁ NO DANILO".

    O me de dá azia não é o Danilo ter ido para lá! 13M por um brazuca? nem pensar...

    O que me dá azia é mesmo esta situação ter acontecido por um clube a quem emprestámos um jogador.

    ResponderEliminar
  31. Meus caros,

    O Dede não veio, porque o BEnfica encontrou uma opção melhor e mais barata. O que veio até já jogou no Real Madrid, em vez do Botafogo.

    O Danilo??? LOLOLOLOL... pelos 13 milhões veio o Matic e o Witsel que são muito mais jogadores que o puto.

    O Benfica tem dezenas de jogadores que interessam. Mas não compra qq um a qq preço.

    ResponderEliminar
  32. estou de acordo com a maior parte do post. no entanto, temos tambem que reconhecer que com as jogadas sujas dos corruptos ( e sempre branqueadas ou pela CS ou pelos "nosso juiz" dessa vida) nao podemos lutar porque trata-se simplesmente de concorrencia desleal. O que eu teimo em entender é que o rei sol LFV ainda nao conseguiu formular esses factos com palavras simples para dizer que o contexto nao permite fazer melhor, so sabe dizer "este ano é que é"... o que me faz pensar que o LFV é um parceiro muito proximo da corrupçao (é so de notar as suas "amizades") para fazer do benfica o sparing-partner do porto para engrandecer as vitorias sujas dos corruptos. estive durante alguns anos cego dessa realidade mas penso atravês da leitura sobre os acontecimentos que é a unica teoria vàlida. o que que o LFV tem a ganhar com isso: muito prestigio, muito capital simbolico e poder institucional porque o presidente do benfica é uma pessoa que se respeita e até é recebida pelos ministros, etc. o fundo de comercio do vieira é o benfica e a crença de milhoes de benfiquistas nas suas capacidades! é a tal dialectica do futebol em portugal e tenho a certeza absoluta que o Corrupto so quer ver o LFV à frente dos destinos do SLB e tambem é assim que compreendo o distanciamento de certos benfiquistas de raiz (tipo humberto coelho falando de confusoes) com aquilo que se esta à passar no clube!
    todos nos sabemos que mesmo com a equipa do barcelona, se a corrupçao quiser, nao estaremos campeoes sobretudo depois dos branqueamentos judiciais que tivemos oportunidade de assistir em 2009 e 2010: nos meandros do futebol, o significado foi: SINAL VERDE PARA JOGO SUJO. é a realidade do futebol em portugal, hà que deixar esse "negocio" desaparecer ou continuar ingenuamente à acreditar no pai natal. como dizia o gatuno vitor pereira, e com razao, "se nao acreditam nao venham ver os jogos". guardei e aplico desde jà este conselho razoavel...

    ResponderEliminar
  33. Era só o que mais faltava dar 13 milhões pelo danilo ou lá como se chama. está tudo parvo ou quê?

    ResponderEliminar
  34. Vendo a coisa assim, é de facto dinheiro a mais por um jogador de futebol. Sublinho, dinheiro a mais para um país mergulhado numa crise que afasta espectadores e consequentemente reduzirá receitas.

    Danilo é de facto um jogador com grande potencial, que será certamente muito importante para o clube do Porto, tal como seria igualmente importante se viesse para o Benfica. Mas é um erro dar tanto dinheiro por um jogador de futebol. A menos que algum milionário se lembre de depositar na conta desse mesmo clube 15 M € para levar, não o melhor jogador mas apenas o seu treinador.

    O clube do Porto “troca” o seu treinador pelo Danilo e ainda recebe dois milhões de euros. Vendo a coisa por este prisma é capaz de não ser um mau negócio.

    Quanto ao Benfica nada a dizer. Tomou a decisão certa ao não acompanhar a oferta. A menos que aparecesse alguém disposto a bater a cláusula de rescisão de Jesus. Eu trocava Jesus pelo Danilo. E vocês?

    ResponderEliminar
  35. Eu repito aquilo que já disse atrás. Para o Danilo entrar quem saía? Ou emprestava-se um jogador de 19 anos que custou 13M€? Anda tudo maluco? Há muito pouca reflexão entre (alguns) benfiquistas.

    Desviámos, repito, DESVIÁMOS, é o termo certo, 4 (QUATRO!) jogadores dos PORCOS por menos preço do que lhes custou o Danilo:
    Witsel, Nolito, Bruno Cesar e Eduardo. E não me venham dizer que não prestam! Tudo jogadores com provas já dadas. Só um é brasileiro a necessitar de adaptação.

    ResponderEliminar
  36. tanta viagem ao brasil do bigodes e afinal nem alez sandro nem danilo...

    titulares da equipa de sub 20 e futuros laterais da canarinha...

    22.5 milhoes é muito dinheiro por dois laterais??? realmente é mas ninguem vende como o porto e daqui a 2/3 anos a venda de um paga os dois e ainda sobra....

    danilo rolando otamendi a pereira/a. sandro e assim se faz uma defesa

    ResponderEliminar
  37. HAHAHAHAHAHAHAHAHA que grande noticia.
    ate ja estava à espera, grande jogada do Enorme.
    os corruptos continuam a cair, que otarios HAHAHAHAHAHAHA

    tanto danilo e alex sandro, duas incognitas de 19 anos que pra já nunca teriam lugar no Benfica, assim inflacionamos o preço e ja gastaram 23 milhoes em dois patrics HAHAHAHAHAHAHAHA

    O BENFICA QUANDO QUER ALGUM JOGADOR CONTRATA O.
    os corruptos nunca desviaram nem roubaram nenhum jogador do ENORME antes pelo contrario.

    ResponderEliminar
  38. "Ha muito que eu ja tinha excluido o Danilo das minhas contas"

    "PS- Sim, o SLBenfica está interessadíssimo no Danilo! Sim, acho que o FCPorto não tem a mínima hipótese de ficar com o jogador! Sim, acho que com o deixar arrastar das negociações o FCPorto intrometeu-se apenas para fazer o SLBenfica aumentar a parada e com isso ganhar mais um aliado que fica em dívida futura com eles..." - Se calhar até foi ao contrário :)

    Como é GB, em que ficamos? ;)

    Meu caro, a única coisa que também me faz pensar é essa do Kardec, isto partindo do principio que o Benfica queria mesmo o jogador.

    ResponderEliminar
  39. Bem tenho a dizer que comemos o corruptozeco de cebolada. Então obrigámos o palhaço a largar 13M€ pelo danilo para não ficar mal visto e enquanto isso e com menos dinheiro comprámos tão somente o Enzo e o Witsel.

    Quem nos roubou foi o Quique que nos fez despachar o Leo por tuta e meia, quando se o tivéssemos hoje em dia no plantel o podiamos vender por uns 15M€ nas calmas. Isto tendo em conta que o labrego lá de cima deu 9,5M€ pelo suplente do Leo.

    E os roubados fomos nós???


    PPP

    ResponderEliminar
  40. Eu disse excluido das minhas contas do plantel... é só ires ver os "planteis" que fiz. Mas eu não mando no Benfica.

    Quanto ao Danilo:
    13M + 10% futura venda + ficar até Dezembro

    DASSSSSSSSS... nao querem mais nada?

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto-santos-porto-mercado-danilo-fc-porto/1267638-1304.html

    ResponderEliminar
  41. Mas tá tudo doido?? Dar um 13M por um suplente do Maxi!! Criticam o LFV por contratar uma "cadupa" de jogadores, mas para contratar o minino bonito que ia ser SUPLENTE e ia custar 13M, já está tudo bem..

    O Benfica não precisa dele para nada, precisa sim dum suplente para o Maxi, mas por amor de deus, 13M?

    Aprendam com o lado esquerdo, Capdevilla + Emerson= 2M

    E uma coisa, este jogador só vai para o Porto porque vai lá ficar até Janeiro! E depois? Chega aqui e conquista logo o lugar?? Um lateral que dá profundidade ofensiva mas revela muitas dificuldades em recuperar a posição!! E depois?? Hulk, Varela, Falcao algum deles desce?? Que buraco que se vai abrir daquele lado!

    E mais, para entrarem dois jogadores por 22M sem se ter efectuado ainda nenhuma vendam, é porque ou Falcao ou Moutinho um deles está de malas feitas!!
    E meus amigos, eu nem me importa se ficam cá os Hulk´s e os Falcões, se sai o Moutinho daquela equipa!!! Aiiiii Vitorzinho!!

    ResponderEliminar
  42. ACERCA DO DANILO
    E DE OUTROS DANILOS

    SÓ DIGO QUE O BARÇA
    O REAL O CHELSEA ETC

    ANDAM NAS FINAIS EUROPEIAS
    SEM NENHUM DANILO

    MAS QUEM É O DANILO
    PARA NESTE MOMENTO VALER
    QUASE 3 MILHÕES DE CONTOS ?????

    ResponderEliminar
  43. GB, eu n conheço o jogador pois nunca o vi jogar e por isso falei com uma pessoa que considero ter os conhecimentos para me esclarecer e o que ele me disse foi que o jogador vale os 13 milhões. Descreveu Danilo assim:

    "O Danilo costuma ser apontado como médio direito ou defesa direito.

    De facto, ele tem caraterísticas que lhe valem essa polivalência e sempre com um rendimento superior.

    Eu acho que essa avaliação é incompleta.

    O puto tem estaleca, é um todo-o-terreno (veloz, forte e com pulmão) e até dá pra jogar em zonas mais interiores. Joga preferencialmente com o direito mas tb passa bem e até faz bons golos com o esquerdo....

    Quem o levar ficará muito bem servido. Na minha opinião é um tiro na "mouche".

    É isso mesmo que estão a pensar. Pode perfeitamente vir a ser um Ramires. Se bem que o Ramires (atualmente) é mais culto taticamente e defende melhor."

    Eu continuo a achar um balúrdio os 13 milhões!!

    ResponderEliminar
  44. GB,

    Sempre que o Benfica empresta um jogador é porque quer contratar alguém dessa equipa?

    De referir que nenhum dos empréstimos foi grátis...

    A imprensa é que supôs que havia água no bico... e se calhar falharam redondamente. Acho que é impossível saber de facto o que aconteceu só pela imprensa.

    Mas para mim é indesmentível que o valor pago pelo Porto quer pelo Danilo, quer pelo Alex Sandro é um exagero. Eu prefiro o Witsel e o Capdevila (se vier) porque são mais experientes e europeus e podem dar um contributo a curto prazo que é o que o Benfica precisa.

    ResponderEliminar
  45. so sei que os tripas cairam que nem uns patinhos...13M por um puto?? lool corruptos ao fundo

    ResponderEliminar
  46. GB, se forem essas as condições do negócio então já nem penso mais nisto.

    13 milhões + 10% futura venda e só vem em Janeiro?

    Fonix!!!

    Ou o miúdo é mesmo um fora-de-série ou então o corrupto levou a maior banhada da sua corrupta vida desportiva.

    ResponderEliminar
  47. Super inflacionado é pagar 8,5M€ por um GR e agora não sabermos o que fazer dele...

    ResponderEliminar
  48. 13 milhões + 10% de uma futura venda + vir em Janeiro de 2012.

    Não é por nada, mas o Porto foi comido à grande.

    ResponderEliminar
  49. Ricardo Pereira20/7/11 00:28

    13 milhões e só vem em dezembro?
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276540

    ResponderEliminar
  50. FCdaFruta20/7/11 00:30

    Não sei se foi assim tanto roubo. O que sei é que o Glorioso não o queria deixar lá até Dezembro. Ou seja, queria contar logo com ele. Logo pode ter esbarrado por aí... Os corruptos por outro lado já se contentam em o ter, nem que seja na próxima época... Desde que os pasquins digam que eles o roubaram... Uma coisa eu sei. O gajo parece ser muito bom jogador, e o Glorioso demorou 1 eternidade e negociá-lo... Não sei até que ponto ele iria ser assim tão importante...

    ResponderEliminar
  51. "...demorou 1 eternidade e negociá-lo..."

    FCdaFruta, tb já pensei nisso e se calhar ele não seria uma prioridade mas seria um jogador a contratarassim que se conseguisse fechar o negócio Witsel... Digo, eu sei lá...

    ResponderEliminar
  52. que burros que voces sao...o benfica ja nao precisava dele pra nada...fez foi o velho careca mais rico de portugal gastar uns bons euros...13m por um e mais 9,5 por outro lool por 2 putos lol

    ResponderEliminar
  53. Ó Anónimo, o Roberto custa 1,7M€ por ano e só o acabamos de pagar daqui a 4 anos. Daqui a 2 anos vem para o Benfica para ser titular em vez do Artur, já com mais experiência e melhor guarda-redes e renova por mais 4 anos. Percebeste?

    ResponderEliminar
  54. €22,5 Milhões de euros na teoria.
    FCP declara esse montante à CMVM e muito provavelmente alguém no Brasil encaminha uma % desse valor para uma das inúmeras off-shores azuladas.

    O povinho portista não vê, ou não quer ver.
    São piores estes cegos...

    ResponderEliminar
  55. Porra, 13 milhões e só vem em dezembro? Não costumo muito vir com afirmações destas mas e se fosse o Benfica a fazer isto?

    Preocupemo-nos é em ter uma boa equipa e a tempo dos desafios que aí vêem. Porque este claramente não vem para cá fazer nada esta época.

    ResponderEliminar
  56. FCdaFruta20/7/11 01:10

    O que eu sei, e como já aí disseram, é que deram mais de 20M por 2 jogadores. O que é 1 brincadeira já sair para o caro. Vendo bem então, o Salvio valia os 15M na boa...

    ResponderEliminar
  57. como eu sou estúpido e idiota vou a penas dizer isto:

    Estou-me a cagar prós porkos e para as suas pseudo-vitórias.

    A mim só o verdadeiro Benfica me interessa. Quem não está não faz falta nem nunca fará.

    Aprendam isto.

    VIVA O BENFICA PORRA!

    Amanhã eu estou lá e vocês?

    ResponderEliminar
  58. Uma coisa é mais que certa com as alterações que a UEFA e a FIFA vão impor para a compra dos jogadores a partir da próxima época, não vai haver vendas de Coentrões, nem Hulks, nem de ninguém por preços astronómicos, logo o jogador até pode ser bom, mas algo me diz que o Peidoso nunca o irá vender por uma verba muito superior à que comprou e alguém se está a esquecer disso e acho que foi o velho corrupto, que de tão habituado a roubar e a viver fora da lei, deve pensar que essas regras não se aplicam a ele.

    P.S: O Benfica tem que comprar jogadores este ano porque com as receitas que o clube tem para o ano com as novas regras, nem Peixotos, quanto mais Danilos.

    Benfiquista de Baguim

    ResponderEliminar
  59. Genial, agora veio toda a gente criticar que é muito caro. O vosso clube ofereceu 13M por ele e aposto que se o Santos tivesse aceitado a vossa proposta vocês estavam aqui a mandar foguetes, poupem-me.

    Duranta os últimos dias vi muitos benfiquistas pelos blogs a pedirem para contratar já o Danilo, em alguns blogs até vídeos dele vi e agora veio com essas criticas?
    Perderam este jogador e perderam bem, o benfica não tem capacidade para negociar.

    Tinha ouvido falar que há um grupo de investidores que entra neste negócio com o Porto, gostava de ver isto confirmado.
    Por muito flop que ele possa vir a ser, sempre prefiro estes 13M gastos num dos jovens mais promissores do brasil do que 8,5M no futuro guardião da selecção espanhola, Roberto.

    ResponderEliminar
  60. FCdaFruta20/7/11 11:30

    Oh Anónimo que parte do benfica o querer logo na hora, não em janeiro é que não percebeste? Esse era 1 requesito imposto pelo vieira para a contratação dele... Não me digas que o glorioso não tinha dinheiro para o comprar... A capacidade para negociar resume-se a 1 coisa. É pagar mais e venha ele... Dass. Corruptos e burros...

    ResponderEliminar
  61. Sessenta comentários sobe uma contratação do FCPorto num blogue benfiquista!. OK, compreende-se sempre podem aprender alguma coisa com o clube que melhor compra e melhor vende no mundo do futebol!

    Cumprimentos

    Filipe Martins

    ResponderEliminar
  62. Andam alguns preocupados em ser gozados pelos andrades.E respondendo ao andrade F.Martins que aqui botou faladura,bem vindo ao nosso regaço.Assim fica a saber que os sócios do Benfica descutem o seu clube em todos os aspectos,sejam contratações ou outro assunto,e não são apenas utilizados como tropas de choque ou guarda-costas do seu presidente.Gostou do Benfica vos ter sacado o Witsl,B.César e oEduardo,Capdevila,Emerson,Pêrez,Nolito todos estes 7 jogadores terem chegado por menos dinheiro do que vocés deram por 2 jogadores de 19 anos?

    ResponderEliminar
  63. Caro xirico,

    O facto de Lisandro, Falcao, James ou Álvaro Pereira terem sido capas da Bola como as próximas estrelas do Benfica e depois terem escolhido o FCPorto está a dar-vos a volta à cabeça. Agora até já encontram em Witsl,B.César e oEduardo,Capdevila,Emerson,Pêrez,Nolito jogadores que foram desviados do Porto para o Benfica! Na verdade, eu se fosse benfiquista também não dormiria com a renovação do Falcao, feita em circunstâncias dificílimas e contra todos os prognósticos mesmo dos portistas, nem com a possibilidade de Pinto da Costa ir buscar o Salvio ao Atlético de Madrid.

    Cumprimentos,

    Filipe Martins

    ResponderEliminar
  64. pagar 20 e tal milhões por dois laterais?????parabens l.f.v.desta vez tiveste bem.

    ResponderEliminar
  65. Sem provas dadas? Agora que fostes (mais 1 vez) comidos pelo PC já não prestam...Deve ser como o caso do Falcão, Lisandro, Jardel, James e outros que tais...A ver vamos quando sairem do FCP, por quanto serão vendidos. Benfiquistas, sois mesmo cegos na vossa clubite.

    ResponderEliminar
  66. Penso que tem o raciocínio ao contrário.Quem está a entrar em irracionalidades é o seu querido deer(e não dear) leader.Realmente pode-me dizer que trocou um treinadoe por um jogador,e isso é lá com vocês.O que é comigo,é que o meu presidente,obrigou o vosso a perder a cabeça, só para poder dizer que roubou mais um jogador ao Benfica.Quanto ao Witsel,é o C.Manhã que o diz ,oB.César é a Bola que o diz,o Eduardo a R.R.e o Nolito é El Mundo Desportivo.A não ser que considere que estas noticias são treta,mas as relacionadas com o Benfica são totalmente fidedignas.Quanto ao Salvio proponho que troquem o Hulk por ele e + 85MEuros.Não era bom?(sim com Salvio e Danilo para que raio era necessário ainda o Hulk?)

    ResponderEliminar
  67. Claro que o Salvio era só para chatear o Benfica!

    Cumprimentos

    Filipe Martins

    ResponderEliminar
  68. Mas agora o Danilo não vale nada?? Acreditam mesmo que foi uma jogada do SLb para inflacionar o Danilo?!

    Quem conhecia ou conhece o Enzo Perez? Quanto custou ao SLB e que idade tem? Quem é o Mangala, que nunca niguém viu jogar e já dizem que seria uma boa contratação?

    Quem era o Nolito antes de saberem que jogava no Barcelona B?

    Quem era o Matic??? Que é fraco! Xavi Garcia?

    Witsel?

    Aplaudem a contratação de um super guarda redes (Eduardo) fraco, que não é melhor do que Artur!

    Acham que está tudo bem nas contratações do SLB e no planeamento da época sem uma defesa?!

    Se fosse eu presidente do SLB daria sim senhor 13 milhoes pelo Danilo! 19 anos internacional brasileiro e com muita qualidade e seria uma aposta para o futuro! Tal como deram 8 milhoes para um dos piores guarda redes do SLB...é verdade, o Bruno César 22 anos nem internacional é...é conhecidíssimo a nivel internacional...8 milhoes!!
    Querem mais um? JAMES RODRIGUÉZ, toda a gente o conhecia e existem montes deles por aí...patético alguns benfiquistas!


    Anónimo disse...
    Sem provas dadas? Agora que fostes (mais 1 vez) comidos pelo PC já não prestam...Deve ser como o caso do Falcão, Lisandro, Jardel, James e outros que tais...A ver vamos quando sairem do FCP, por quanto serão vendidos. Benfiquistas, sois mesmo cegos na vossa clubite.

    20 de Julho de 2011 16:18


    Este é que tem razão!


    Anónimo disse...
    Caro xirico,

    O facto de Lisandro, Falcao, James ou Álvaro Pereira terem sido capas da Bola como as próximas estrelas do Benfica e depois terem escolhido o FCPorto está a dar-vos a volta à cabeça. Agora até já encontram em Witsl,B.César e oEduardo,Capdevila,Emerson,Pêrez,Nolito jogadores que foram desviados do Porto para o Benfica! Na verdade, eu se fosse benfiquista também não dormiria com a renovação do Falcao, feita em circunstâncias dificílimas e contra todos os prognósticos mesmo dos portistas, nem com a possibilidade de Pinto da Costa ir buscar o Salvio ao Atlético de Madrid.

    Cumprimentos,

    Filipe Martins

    Querem ver que o FCP esteve interessado tambem em Aimar, Saviola, Xavi, Luisão e no resto da equipa do SLB???...Patéticos mesmo! Isto é o espelho dos Benfiquistas...vivem de ilusões e quem acaba por ganhar os trofeus são sempre os mesmos FCP!

    Os cães ladram e a caravana passa...VEREMOS POR QUANTO SAEEM ESTES 2 RAPAZES "CAROS" QUE LEVAM O FCP Á FALÊNCIA! HIHIHIHIHIHIH!


    Adoro apresentações aos sócios numa 4f! Ou então jogadores "surpresas" que ninguém sabe quem é...melhor ainda um velho (Capedvila) que é mesmo surpresa! hahahaha
    Fiquem com o Eduardo que até na Itália ficou conhecido por frangueiro...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking