O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

Luisão: Decisão Importantíssima

. 18 comentários
Já ficou claro que o Luisão quer sair, apesar da defesa comovente de um grande benfiquista como o Vermelhusco que não concordo nada mas respeito. Ainda hoje o brazuca do empresário dele confirmou isso.

O que importa agora é tomar uma decisão importantíssima: Queremos manter o jogador, agora que está a esticar a corda mais que nunca e vamos usá-lo na Champions desvalorizando o seu passe para equipas que joguem na Champions também? Ou vamos assumir a perda e resguardá-lo desse jogo, para obter a máxima valorização possível depois do que ele fez?

Já li por aí que o Bruno Alves pode ser o substituto. Depois da conversa do Hugo Almeida para substituir o Cardozo, agora este carniceiro? Quem se segue dos corruptos? O Reinaldo Teles?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. não conseguias fazer este tópico sem escrever o último parágrafo?

    ResponderEliminar
  2. Nenhum jogador esta acima do Benfica, o que for feito com o Luisão vai marcar o nosso destino durante esta época.
    Ou se mostra para dentro que o clube esta acima de tudo e todos e teremos um plantel unido e disciplinado ou vamos abrir um rombo no nosso próprio navio.
    As palavras de Luisão são de quem quer sair , por isso que trate de ter um clube que pague ao Benfica um valor que ronde os 8 a 10 milhões, caso contrario fica no Benfica sem jogar .
    So assim podemos fazer um grande Benfica, respeitando e fazendo respeitar o clube .
    Um Abraço a todos
    Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Caro Nãosoubenfica,

    Que tal uma mudança de clube? Assim, um atravessar de estrada para o outro lado da 2ª circular ou, se gosta de riscas e de fruta, uma viagem mais para norte? Ficaria melhor servido e aí já poderia por cá fora todo esse ódio ao Benfica de uma forma mais saudavel. E não enganava ninguém, porque ainda deve haver quem julgue que o meu caro é benfiquista, não sei bem porquê, mas pronto, também há quem acredite em porcos a voar ou que os jornais não mentem.

    Vá lá ler a postada do Vermelhusco outra vez (10 vezes pelo menos) pode ser que passe algum bom senso para o tico e para o teco, e talvez tenha um rebate de consciência e desampare aqui a loja durante uns tempos, poupando-nos a essa histeria de virgem ofendida com os "mentideros" da praça.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Hehehehehehehehe!!! O último parágrafo criou um momento de excelente disposição aqui em casa. E o Teles que traga o Paulinho Santos com ele!

    Agora um bocadinho mais a sério, também acho que o Benfica não devia ficar com o Luisão contrariado sob o risco de dinamitar aquilo tudo. É uma decisão dificil, mas penso que o melhor seria resguardá-lo e conseguir um excelente negócio pelo passe.

    Saudações Benfiquistas

    Luis Garcia

    ResponderEliminar
  5. De certeza que jogando na pre eliminatoria fica "queimado" para as competicoes europeias? É que tenho ideia que só a partir do play off é que conta. Mas não tenho a certeza.

    Eu não tenho muita pachorra para estas birras do Luisao. Quanto a mim era sentarem-se todos e falarem: queres sair? Muito bem. Arranja uma proposta de X, e podes ir. Se queres ficar, renovamos te por mais 2 anos e acabas aqui a carreira.
    É que o Luisão tem mais 2 anos de contrato. Se ele fica, estão bem a ver o filme no proximo verao? ou em Janeiro?

    ResponderEliminar
  6. Humberto Coelho que esteve para ir para a estrutura do SLB e foi nosso capitão diz que percebe estas atitudes do Luisão.????? Porra.
    Se ele estivesse no lugar do Caraça diria o mesmo?????
    Esta história é o exemplo de como o SLB não está organizado.
    Quando o Luisão chegou ao aeroporto tinha que estar lá um elemento do SLB. Declarações só na Benfica TV. Falou, depois provavelmente de preposito, numa de pressionar, hj já o seu empresário andou por França a "oferecer" Luisão a 2 ou 3 clubes.
    Acabem com a novela.
    Braçadeira de Capitão, não mereçe.
    Quer sair, paga a clausa.
    Se ficar tem que respeitar e soar o manto sagrado do inicio ao fim.
    Se fizer birra, encosta e aí somos nós a pressioná-lo.
    Quer dar lugar aos mais novos??? Curioso o seleccionador Brasileiro também vai dar lugar aos mais novos, Luisão ficou de fora. Olha que há merdas . . . .

    AFINAL NÒS SOMOS O BENFICA

    André Silves

    ResponderEliminar
  7. SE viesse o Burro Alves garanto que deixava de ser sócio, mas isso com toda a certeza. Era o que mais faltava!!!! Já agora vinha o Fernando Couto para director desportivo e o Jorge Costa para treinador não? Para presidente não era preciso mudança que já lá temos um excelente portista.


    Cumpts,
    BR

    ResponderEliminar
  8. obivamente que o luisao deve jogar de inicio. ponto.

    o psg e quem o quer e nao vai a champions, pelo que nao tem que ficar parado.

    parem de comentar rumores delirantes que isso so prejudica o benfica.

    ResponderEliminar
  9. Se ele quer realmente sair não deve jogar. Não me interessa a desvalorização. O que me interessa é não ter um jogador contrariado num jogo importante quando temos boas alternativas no plantel.

    Mas não basta ele querer sair para isso acontecer. É preciso que surjam propostas decentes. Do que é que o empresário dele está à espera? Estes empresários falam muito mas não arranjam clubes interessados. Claro que um clube se der 10M ao Benfica já não vai dar tanto ao empresário e ao Luisão. O Luisão quer dinheiro? O Benfica também e merece-o!

    ResponderEliminar
  10. Johnny Rook26/7/11 17:56

    O mundo benfica é um autêntico saco de gatos.

    Dass! Que mal fizeste tu Benfica, para acoitares tanta merda dentro de ti?

    ResponderEliminar
  11. "Anónimo disse...
    SE viesse o Burro Alves garanto que deixava de ser sócio, mas isso com toda a certeza. Era o que mais faltava!!!! Já agora vinha o Fernando Couto para director desportivo e o Jorge Costa para treinador não? ..."

    E aí ganhavas o campeonato, assim vais voltar a perde-lo.

    ResponderEliminar
  12. Meus caros, antes de mais, julgo que as palavras do Luisão, estão a ser amplamente empoladas pela comunicação social, numa campanha grosseira que visa nesta fase desestabilizar e criar divisões no seio da família benfiquistas, com sequelas a serem já visíveis no jogo de amanhã.
    Infelizmente, vejo que efectivamente os benfiquistas estão a ir na charada e a cair na ratoeira, e estou mesmo a ver, que amanhã, em vez de todos juntos dar-mos um enorme aplauso e incentivo à equipa, teremos os energúmenos do costume a assobiar Luisão e outros que tais, como o Cardozo que é só o melhor goleador estrangeiro da história do Benfica.
    Eu também não gostei de algumas afirmações de Luisão, mas também, em momento algum ouvi da boca dele qualquer indisponibilidade para ajudar o clube neste jogo de tão extrema importância, jogo esse, que aprece esquecido dos adeptos encarnados, mais preocupados em esmiuçar questiúnculas que estão a ser empoladas e brilhantemente exploradas pela comunicação social com a infeliz conivência e participação de muitos benfiquistas.
    A hora é de união, de juntar as tropas e por muita discordância que possa haver em certas matérias, há um valor que se levanta muito mais alto, o Sport Lisboa e Benfica e só unidos, num apoio inequívoco à equipa e a todos os jogadores, é que podemos conseguir grandes conquistas.

    ResponderEliminar
  13. Devias mudar o nick para Souportista ou para souceportenguista. É tudo 1 questão de dinheiro. Porque dizes e afirmas que ele quer sair de lá para fora? Só porque ele te deu a entender isso? É que do meu ponto de vista parece-me estratégia para ser aumentado... A vocês parece que nem isso vos ocorreu... Parece que o PSG é melhor que o Glorioso. Já agora o PSG costuma a lutar por quê, durante 1 época?

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada26/7/11 19:26

    JJ já confirmou que Luisão joga amanhã e com a braçadeira, acrescento eu!
    Não entendo tanta histeria pelas palavras do Luisão! É verdade que não usou um discurso muito fluido e elaborado o que deu azo a interpretações duvidosas tão do agrado dos pasquins e criam todo este alvoroço.
    Ma tudo isto acontece porque o Benfica há muito que não tem um presidente e uma estrutura fortes e organizadas. E depois, cada um faz a sua birra e o seu jogo, pois já sabem todos os truques a usar!
    Luisão, tal como outros, estará farto dum clube onde não há rei nem roque, onde o presidente diz uma coisa e faz outra - e aqui cabem os casos resolvidos como todos sabemos de Simão, Di Maria, Ramires, Coentrão e tantos, tantos outros! -
    Sabendo da sequiosidade dos jornaleiros, não deveria estar alguém no aeroporto à espera de Luisão para evitar declarações e mal entendidos? Afinal, tinhamos uma estrutura de comunicação de caca e agora é de trampa!
    Depois de tanta confusão este ano espera-nos o quarto ou quinto lugar! Tudo o que for acima, já é bom!
    O que fizeram ao meu clube!

    ResponderEliminar
  15. Dou comigo a falar com os meus propios botoes porque sera que estas novelas tipo mexicanas so acontecem no nosso benfica andou o universo Benfiquista a chorar o verao inteiro pela ida do Coentrao,vai nao vai,porta-se mal dificultando o maximo a negociacao ao Clube que ele amava desde pequenino lagartos a parte poque quando surge um novo amor o velho esquece-se,somente nos somos do Benfica desde pequeninos e nao mudamos mas tambem ja estamos feitos as novelas choronas tipo Mexicanas entao com o luisao ja nao deviamos estranhar porque se repete todos os anos apos ferias,por mim que os tenho no sitio o Luisao no Benfica nao jogava mais porque tudo o que voces disseram acima pode acontecer nada vai voltar a ser o mesmo como dantes todos nos assistimos a novela Luisao live on tv tendo sido ele o principal protogonista desta vez nao a desculpas das mentiras dos jornalistas nos vimos tudo eu pelo menos vi mesmo a largas milhas de distancia Luisao como se diz ca no sitio you can go i wont say thanks u do not deserve it goodbye.

    ResponderEliminar
  16. ... " Já li por aí que o Bruno Alves pode ser o substituto " ...

    COMO É POSSÍVEL OS ADMINISTRADORES DESTE BLOG CONTINUAREM A PERMITIR QUE ESTE " soubenfica" CONTINUE A ESCREVER O QUE ESCREVE ?
    E PEDEM PARA NÃO PAGARMOS " mau jornalismo " ?

    Será que este comentário não é uma OFENSA aos Benfiquistas ?

    ResponderEliminar
  17. As pessoas continuam a comentar as noticias dos jornais sem as filtrarem, nem fazerem um esforço por isso.

    Hoje os jornais dão conta que o Álvaro Pereira é seguido por Juventus e não sei mais quem. Os mesmos que andam a seguir o Fucile e o Sapunaru desde o ano passado. Mas claro, não foi o Álvaro Pereira que disse que queria sair, foi Pinto da Costa que disse que só o Hulk não tem substituto, todos os outros ele arranja.

    Pinto da Costa pode mudar os matraquilhos, porque os jogadores para ele são matraquilhos de por e dispor. Os árbitros fazem o resto. O Villas que se cuide, pois vai ter uma enorme desilusão. Ele e o Abramovitch, embora a este seja bem feito, porque é burro e não aprende.

    O bom do Luisão, está aqui há 8 anos, tem tido um comportamento exemplar, eu até gostaria que ele acabasse aqui a carreira. Mas bolas, somos assim tão possessivos que não saibamos compreender quando uma pessoa não pensa como nós?

    O Moreira também saiu e a Direcção facilitou ao ponto de lhe dar uma saída a custo zero. O problema - UMA VEZ MAIS - chama-se Luis Filipe Vieira. Um nabo que anda há 10 anos a experimentar as mesmas tácticas, a cometer os mesmos erros, a prometer e gastar o que não temos, a hipotecar o futuro do Benfica, do qual só saímos se vendermos os jogos por 40 milhões/época.

    Tenho de fazer um desenho? Acho que não. Aqui vai: o Sr.º Vieira CRIOU UM PRECEDENTE ao abrir a porta a um histórico do Benfica, o Moreira. Agora tem de aturar as consequências do PRECEDENTE!

    Luisão é um tipo educado e não quer problemas com ninguém. Por isso digo-o eu por ele, já que até aqui Luisão sempre fez questão de cumprir as suas obrigações. É um grande jogador e um grande ser humano.

    O tal jogador que pontapeou uma bola, sabendo que estava á queima para ser sancionado com 1 jogo, na semana anterior a jogar com o Benfica foi o Sr.º Liedson em 2005. Tinha contas a acertar com o SCP, o SCP não estava a facilitar, e ele fez isso, levando um cartão amarelo para não jogar contra o Benfica, um jogo que podia dar o titulo ao SCP!

    E falam do profissionalismo do Liedson ainda hoje.

    ResponderEliminar
  18. Julio Moreira27/7/11 09:51

    Aborrecido mesmo foi deixar chegar as coisas a este ponto, ou seja, não termos alternativa, para este jogo, a Luisão. Assim sendo acho que JJ o deve colocar a jogar. Não podemos nesta altura do campeonato querer ganhar em dois carrinhos. No campo e na futura venda a um grande que esteja na Champions. Que verdade se diga, também não estou a ver quem seja.
    Portanto, joga hoje e até 31 de Agosto pode sair. Por 20 milhões como é óbvio. Isto não é a vontade de Luisão. É do Benfica que lhe paga os salários !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking