O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

Facto indesmentível da pré-época

. 12 comentários
Enquanto o pjsimoes se diverte com faitdivers, Eu destaco outra coisa mais importante para o Benfica:

Os corruptos não estão a jogar a ponta dum corno, o que acentua mais a dependência do Falcão, o colombiano que hoje lixou a sua selecção a falhar um penalty. O avançado renovou com eles e aumentou a clausula, o que deixa entender que estará já vendido por mais de 30 milhões, com esse valor a mais a ser distribuído por «amigos habituais».

os lagartos só têm defrontado equipas de merda e mesmo assim pouco conseguem mostrar além de uns golinhos faceis que até o Postiga marca. O Van Der Gaag já veio dizer que uma das contratações sonantes deles (nem sei dizer o nome do puto) dificilmente jogará a titular.

Se as coisas correrem como eu escrevi no post Por mim é isto mesmo, não tenho dúvidas que o Benfica será campeão.

Como também já aqui tenho escrito muitas vezes, a juntar a uma possível saída de Roberto para entrar Eduardo (excelente troca), o Cardozo se calhar vai mesmo sair do Benfica (venham os 20 milhões), pois crescem os rumores que o Benfica já terá fechado a contratação de mais um craque ao nível de Nolito: Jonathan Soriano (link com video).

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. São faitdivers mas se por acaso fosse noticiado o interesse do Benfica e eles fossem para os corruptos com os jornais a falarem em mais um desvio que os corruptos fizeram ao Benfica, aqui del rei que Vieira é um sacana e não sabe negociar, é só bufos no Benfica e não sei mais o q, como vieram para o Benfica, os jornais calaram-se e agora que se relembra o interesse dos corruptos quando os jogadores estão no Benfica, os Benfiquistas dizem que são faitdivers. Engraçado...

    ResponderEliminar
  2. É um foguetório quando os CORRUPTOS "roubam" ao Benfica.
    É um silêncio sepulcral quando é o Benfica a faze-lo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. este vídeo tá porreiro, adoro ver estes vídeos em que mostram um jogador, mas quem sobressai é outro.
    Aquele número nove que define a maior parte das jogadas é que é jogador. mais de 3/4 dos golos são fruto dele... mas o estilo não me é estranho...Ah pois é... é o nolito. e já é nosso. que jogue sempre assim...que grandes jogadas

    ResponderEliminar
  4. Sem mais comentários, acho ridículo demonstrares alguma satisfação por o Cardozo sair e entrar um tal de Soriano que demonstrou qualquer coisa na 2a divisão espanhola... Simplesmente ridículo. Ainda não entenderam que o Cardozo é o melhor ponta de lança do Benfica em décadas?? 100 golos em 169 jogos não chega??? É alto e desajeitado?? E então?? Não marca golos?? Só vão ter noçãoo da real importância do Cardozo quando ele sair. É triste.

    Peter Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Cuidado, os corruptos na pré-temporada do ano passado pareciam estranhos a jogar e depois foi o que se viu. O Benfica também não está assim tão bem, calma

    ResponderEliminar
  6. Já o teu. é novamente mais um post da chiclete.
    Mastigas, mastigas para papaguear o que os merdia te enfiam a toda a hora pelos olhos a dentro.
    Mais um talvez... e que tal se for... se não for a culpa é .... se for sou o maior....
    Um sem fim de suposições para a quais nem acrescentas nem subtrais.
    No dia em que consigas fazer um post, como o "Notas soltas" que no mínimo propõe e lança contributos para a discussão do que cada Benfiquista esperaria ver no futuro, deixarás alguma marca.
    Começares mais uma chiclete destas, da forma idiota como o fazes, diz muito de ti.
    E não vale sequer a pena pessoalizares porque não conheço o Simões de lado nenhum.
    Reconheço-lhe é uma capacidade que nunca mostraste, contribuir construtivamente.

    Se tivesses feito este mesmo post sem referencias a companheiros, seria mais uma das tuas chicletes, coisa que já me abstive de comentar.

    Da forma como o fizeste, volto a repetir, só diz sobre ti.

    ResponderEliminar
  7. uma das notícias é de maio... e fala em valores que só o CM acha reais!

    ResponderEliminar
  8. o cardozo é 1 burro,n joga nada...ele tirame mesmo do serio..MAS.EU NAO QUERO QUE ELE SAIA!falam falam mas..TENHAM CUIDADO,ELE É PERIGOSO...E É MESMO...FODACE LA PO FILHA DA PUTA...METEME UNS NERVOS,MAS É 1 PONTA DE LANÇA A SERIO

    ResponderEliminar
  9. começou a basófia entre os adeptos, como é k é possivel.

    ResponderEliminar
  10. Se vier o Soriano faço uma venia ao dept prospeçao do Benfica. Foi somente o melhor jogador do Barça B, com muito apoio do Nolito. (assisti a muitos jogos deles, vivo em espanha)
    No entanto, terá de sair alguem do ataque, pois estamos com demasiados jogadores e o Soriano já tem 25 anos, não pode cair na politica de emprestimo do Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Para mim quem se destaca nesse video não é o Soriano, mas sim o Nolito! Está em todas!

    ResponderEliminar
  12. E ainda acusam o JJ de ser um bazófias... Mais recato e comedimento sff., só ganhamos um jogo, e ainda há muito caminho pela frente.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking