O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É mais forte que eles...

. 7 comentários
E pronto! É mais forte que eles! Simplesmente não conseguem conter a bazófia...

Ah e tal vamos ter uma equipa extraordinária...

Blá blá blá temos jogadores à Benfica...

PORRA, pah! Mas esta malta não aprende?
Que mania de gostarem de aparecer nos jornais, de aparecerem feitos heróis em vez de se calarem e aprenderem de uma vez a trabalhar mais do que os outros e a serem mais eficientes que os outros.

Não chega a Mística e o Jornal O Benfica? Que mania, pah! Isto já irrita!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Muitas vezes é com a boca fechada que dizemos muita coisa.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! É só cagança e depois no fim do ano é o que se sabe!Não aprendemos! Estes gajos só usam o Glorioso para se promover. Já agora, o que é que este senhor fez de relevante desde que pertence à Direcção?

    ResponderEliminar
  3. noutras é quando devemos abrir mantemos-la fechada...

    ResponderEliminar
  4. O Benfica é a maior tribuna mediática portuguesa e há "gente" que se sabe aproveitar muito bem disso. Goste-se ou não do estilo, só o Luis Filipe Vieira deveria falar acerca do clube, mas não, ora é este Rui Gomes da Silva, ou o Luis Nazaré, Domingos Soares de Oliveira, Marias Tereras....enfim, isto parece a feira das vaidades a ver quem fala mais!

    ResponderEliminar
  5. que tolice, que implicacao.

    falou, e falou bem! é disto que precisamos, de positivismo, de criar ondas de crenca e apoio.

    nao precisamos destas implicacoes gratuitas em blogues, deste odio que revelam as pessoas de dentro do clube.

    gomes da silva falou, falou bem, e provavelmente falou no seguimento de uma instrucao do presidente e do gabinete de comunicacao.

    o que tem isto a ver ocm o trabalhar? la por ele dizer isto os treinadores e jogadores nao estao a trabalhar?

    ser mais eficiente que os outros em que? em comprar arbitragens? a mistica e o jornal benfica chegam a uma infima parte dos adeptos do benfica. quer queiramos quer nao.

    onde é que esta a bazofia? nenhuma! apenas crença. e aqui no blogue, para nao variar, uma comissao de censura, de inspeccao, a esquadrinhar tudo o que puderem para dizerem mal dos nossos, em vez de defenderem o benfica e quem o representa.

    ResponderEliminar
  6. Realmente.. O nosso clube do coração está cheio de gentalha desta. EM 2012 TUDO ÀS URNAS, se não houver alternativas válidas, VOTEM EM BRANCO. Já chega de oportunistas e abutres.


    Cumpts,
    BR

    ResponderEliminar
  7. Este senhor andou a vender este "peixe" o ano passado e depois foi o que foi. Enfim, é como digo, isto é uma feira de vaidades em que todos se metem em bicos dos pés para aparecer nas televisões ou nos jornais...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking