O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bufos e bufas

. 7 comentários
Caros amigos, afinal o Benfica também tem infiltrados na sad dos corruptos, senão vejam esta:

Sim, estamos conversando com Porto há pouco mais de um mês. Tudo vai depender da proposta que será apresentada, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa ser concretizado, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal", Thiago Ferro, representante da Mondial Sport Management & Consulting*

Estranho, ou talvez não, é que não vi nenhuma capa de jornal a dizer algo como: "Benfica "rouba" B. César aos corruptos!!"; "Benfica antecipa-se aos corruptos"; "Luís Filipe Vieira leva a melhor sobre os bufolas".

Portanto, neste defeso já roubamos um jogador aos corruptos, por sinal bom jogador, e nenhum merdia largou um bufa sobre o assunto. Querem mais provas que esta de que os merdia estão absolutamente amordaçados?

Nota: Esta situação foi levantada pelo blogue O Antitripa, como não poderia deixar de ser. Desculpem lá o gamanço mas isto tem de ser divulgado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/07/santos-aceita-vender-danilo-para-o-benfica-mas-quer-atleta-no-mundial.html

    Ops, afinal o Benfica sempre vem para o Benfica.

    Além do caso do B.César nunca noticiaram a tentativa de desviar o C.Martins.

    ResponderEliminar
  2. Benfica vs PSG em directo às 20h45 aqui:

    Adeptos do Futebol

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de tantos anos,sempre a usar os mesmos esquemas, os mesmos recados para dentro e para fora do clube, as mesmas regras a lidar com a C.Social,será que ainda existem benfiquistas que tem duvidas sobre o "modus operandi" do pinto da costa e seus conselheiros ?
    A omertà existe sim,e não é só no sul de Itália..
    Quando "aqueles que sabem" falam de um famigerado sistema, que foi pensado, ponderado e devidamente amadurecido para depois ser implantado no futebol português no principio dos anos 80, alguns jovens, imberbes, e sobretudo voluntariosos benfiquistas normalmente comentam que não passam de teorias conspiratórias para desculpar os erros cometidos. Não há tácticas infalíveis nem equipas invencíveis,mas quando sabemos que existem "air-bags invisíveis" para nos amparar e proteger, alguém tem dúvidas que nos vamos sentir muito mais tranquilos e confortáveis para "contornar" as dificuldade colocadas pelos nossos adversários?- Asseguro-vos que sim ...

    ResponderEliminar
  4. não percebi onde querias chegar com o primeiro paragrafo. Estás a dizer que "está tudo bem" com os mais de cinco ou seis que o FCPorto já desviou?

    ResponderEliminar
  5. M.C. diz-me onde estão esses jovens voluntariosos para eles ouvirem umas verdades. É que aqui não andam nenhuns que acham que a Corrupção passa de teorias da conspiração.

    Agora quando o nosso Presidente apoia quem desata a fornecer air-bags invisiveis aos nossos rivais não há muito mais a fazer.

    ResponderEliminar
  6. Vermelhusco

    Não acho que seja assim tão linear afirmares que aqui não existem os tais "jovens voluntariosos" que eu referi. E não vale a pena insistires em apontar o dedo ao LFV como a razão principal de todos os males, porque os males de que enferma o nosso clube tem raízes mais profundas e bem mais antigas. Já agora e a talhe de foice aproveito para relembrar as consequências nefastas que resultaram da relação de amizade entre o nosso ex-presidente Fernando Martins e o presidente acusado de corrupção !
    E ficamos por aqui pois ás tantas fazes-me recordar aquila velha história do velho do menino e do burro ...

    ResponderEliminar
  7. Gb, quantos teremos roubado aos corruptos sem nós adeptos sabermos pq a descomunicação social simplesmente cagou no assunto? Quantos comprou o corrupto que o Benfica nunca teve interessado como é o caso do Alvaro Pereira que disse numa entrevista que nunca recebeu qq proposta do benfica? Descaiu-se o homem...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking