O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BenficaTV começa a "mexer"

. 11 comentários
Até Dezembro Benfica TV assegura transmissão de 180 jogos

Manchester United, Barcelona, Chelsea, Milão, Inter Milão, Valência, Bayern Munique, Liverpool, Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Palmeiras, Estudiantes e Vélez Sarsfield são alguns dos clubes que vão poder ser vistos na Benfica TV até Dezembro. A Benfica TV acaba de alargar a sua oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo. As transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, FC Barcelona, AC Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Manchester City e Inter Milão); jogos particulares de pré-época do Manchester United (inclui o jogo com o Barcelona nos Estados Unidos, numa reedição da final da Liga dos Campeões), Chelsea ou Liverpool; jogos de qualificação para o Mundial de 2014, envolvendo diversas selecções nacionais (Brasil, por exemplo).

Conteúdos interessantes, que dão valor à BenficaTV e à importância do canal nas grelhas das entidades que o transmitem (Meo, Cabovisão, Clix...). É, claramente, um marco muito relevante na BenficaTV e, acima de tudo e o que mais destaco, um "chega pra lá" no Joaquim Oliveira que habitualmente adquire estes conteúdos.

Parabéns a quem tomou esta decisão.

Próximo passo, retirar a gestão do Site Oficial e dos conteúdos de online (email, etc.) da Sportinveste...

... e depois as Transmissões Televisivas!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Foda-** Geração esta eu comento hehehehe :)
    Isto é magnifico yupiiiiiiiiiiiii.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Donde vem tanta pasta?
    Olhe que 180 jogos não deve ser nada barato, principalmente para um clube que conta com um passivo de quase 500 MI e anda a gastar a torto e a direito em contratações.
    A ver vamos.

    ResponderEliminar
  3. Noticia mais grandiosa que esta....NÃO HÁ !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Vieira acabou de fazer uma entrada de pés juntos pelas costas ao Oliveira e ainda o mandou levantar-se do chão! AHAHAHA Isto é lindo.

    Fdx eu só tenho a dizer que adoro isto! Tinha ideia de muitas coisas que poderíamos fazer até ao final do contrato que ainda temos que cumprir com o Oliveira, mas isto nunca me tinha passado pela cabeça e é simplesmente brilhante :)

    Isto é claramente concertado e negociado através do Paes do Amaral. Que melhor forma de poder mostrar que os conteúdos do Oliveira vão passa-se para outro do que mostra-los num outro canal?

    Grande marretada :)

    ResponderEliminar
  5. Ó Anónimo das 20:18.
    Nota-se que tens o emprego em perigo!
    Se a coisa vos continua a correr mal, a chusma que por aí grassa vai toda fazer rendas de bilros para casa. Pois! É a vida!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada15/7/11 23:48

    Pode ter algum sentido, apenas para demonstrar a incompetência de Vieira para resolver a questão das transmissões dos jogos do Benfica e a intimidação que sente para enfrentar o seu amigo oliveirinha!
    Que tem a BenficaTv a ver com o Chelsea, Real Madrid, Milan e outros? A BenficaTv deveria ter como função apenas e só a defesa do clube (do clube, não dos seus dirigentes!), a publicidade dos eventos, a promoção do clube e sua mística.
    Por acaso as estações dos outros clubes, preocupam-se com os outros? Tenho 5 canais de clubes e nenhum deles transmite conteúdos alheios a si próprios!
    Isto é mais um negócio à Vieira e que lhe deve ter dado uns trocados para meter ao bolso!
    Ah! Quantos milhões gastou neste negócio? Então a BenficaTv tem assim tanto dinheiro? Então porque não transmitiu os jogos da pré-época? Eu e quiçá muitos milhares que não temos Sportv nem possibilidade de ver noutros locais, não tivemos o privilégio de ver o clube jogar! É assim a sensibilidade e o respeito que Vieira tem pelos sócios e simpatizantes que diz serem os verdadeiros donos do clube! Ssrão mas só quando lhe convém!
    Nunca mais vejo a hora de o ver pelas costas! É só asneira atrás de asneira! Haja paciência!

    ResponderEliminar
  7. FCdaFruta16/7/11 00:52

    Oh Águia Preocupada calado eras 1 poeta. Vê-se mesmo que vives na ignorância. Isto chama-se ambição. Quantos canais de clubes vês a gerar lucro??? Ah pois a BenficaTV gera... Desde quando é que a BenficaTV tem que ser igual á dos outros clubes??? Eu acho que o interesse do clube passa por gerar receita, por isso pode muito bem promover o clube, fazer publicidade e transmitir outros conteúdos estratégicos.

    ResponderEliminar
  8. ó aguia preocupada....não te preocupes...preocupa-te com os teus neurónios que andam baralhados....
    desculpa lá qualquer coisinha, mas isto é UM BOM NEGÓCIO.
    Tudo o que seja correr com o MAMAO era bom e se, ainda por cima, lhe tiramos o pão da boca...MELHOR !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Mas que estupidez... Mas então agora vamos dar jogos de outros clubes no nosso canal??

    mas somos algum clube distrital ou assim??

    Se não somos, parece!


    Só espero ir à champions senão já estou a imaginar piadas do tipo: "Benfica na champions? não... Só os outros na Benfica TV!"



    kivan

    ResponderEliminar
  10. Agora só falta a BenficaTv começar a passar os jogos... do Benfica.eheheh

    Grande medida do Benfica a "tirar o tapete" ao olibeirinha.

    E pergunto eu:

    Para quê gastar dinheiro com a sportv???

    Da minha parte nunca viram um cêntimo...

    ResponderEliminar
  11. O mail já não está com a sportinveste. O Benfica já adquiriu as caixas de correio a um grande operador de telecomunicações =)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking