O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Somos todos burros ou algo esta mal contado?

. 13 comentários
Desculpem la mas parece que estão a querer passar um atestado de estupidez aos sócios do Benfica e isso eu não admito!
Este telenovela do Fábio Coentrao cheira muito mal mesmo, já sei que alguns vão dizer que digo mal do Sr. Filipe vieira ate quando um jogador do Benfica vai a casa de banho mas não posso deixar de passar isso em claro , e se tiver enganado sou o primeiro a pedir desculpa, mas isso e uma coisa que nunca niguem há-de saber.
Mas pronto vamos por partes , primeiro o jogador jura amor eterno ao Benfica , depois com o passar do tempo vem a dizer asneiras ,atrás de asneiras que só beneficia quem o quer vender por menos de 30 milhões.
Eu adorava saber a verdadeira historia desta telenovela toda mas quem chora e sofro com eu vi o Fábio fazer a cada derrota do Benfica, não pode mudar tao depressa de atitude ou então o jovem jogador tem um problema muito grave de cabeça....

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Anónimo7/6/11 15:45

    cura-te...

    Ricardo Nascimento

    ResponderEliminar
  2. Claro, o Vieira obrigou o Fábio Coentrão a dar entrevistas par os jornais a dizer que quer ir para o real Madrid.

    E ainda por cima leva com um processo disciplinar em cima.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/6/11 16:23

    Anda a dizer asneiras atras de asneiras porque em madrid vai receber mais de 1,5 milhões de euros limpos por ano...o amor á camisola já não existe e qd um jogador começa com essas conversas de amor eterno e contratos vitalicios soa-me sempre a falso...


    Paulo Chagas socio de sport lisboa e Benfica

    ResponderEliminar
  4. aquela saraivada que caiu em Beja e estragou as culturas anteontem....deve ali haver maozinha marota do Vieira....

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada7/6/11 16:52

    Meu caro BENFICASEMPRE!
    Esta novela está a ser muito mal contada e pior encenada.
    Coentrão que até parece um miúdo pacato para não dizer humilde, está a ser usado e de que maneira pela máquina trituradora que segura Vieira! Cá pra mim, Vieira meteu a pata na poça há muito, prometendo o miúdo abaixo da clausula com algumas negociatas pelo meio como é tão do seu gosto!
    Como as coisas lhe correram muito mal e está encostado às cordas como nunca esteve nem imaginou alguma vez estar - sempre se achou dono do clube e acima de qualquer critica - tenta com estas manobras uma forma airosa(?) de se sair desta. Vai daí, usa o miúdo e encena esta triste e lamentável novela de cordel!
    Não confio nada, NADA! em Vieira e acho-o capaz de todas as manobras e tropelias!

    ResponderEliminar
  6. facil...

    Benfica nao consegue vender por 30 milhoes, vai vender por 20 m ilhoes + garay... A estrategia passa por pensar que o mau da fita é o coentras, entao em acordo com ele e o real madrid engatam uma serie de entrevista nos media espanhois de modo a lançar-lhe o processo disciplinar...

    A desculpa sera que o jogador ja nao tinha condiçoes para jogar no benfica (devido ao processo ) e vende-se ao desbarato...

    ResponderEliminar
  7. João Couto7/6/11 19:04

    Ou és muito jovem, e nesse caso compreende-se que a "coisa" te cheire muito mal ou, então, és muito mal intencionado!

    Pensa um bocado: Achas que tudo isto é "montado" para que Coentrão seja vendido abaixo da cláusula de rescisão? É que para isso ser verdade Coentrão está a portar-se mal, muito mal mesmo, visto fazer o que lhe mandam e ao fazê-lo está a borrifar-se para o clube que tanta ama e pelo qual chora quando perde. E se o está a fazer é porque quer ir mesmo para o Real Madrid!

    E se ele está mesmo a forçar a saída e não quer saber da cláusula para nada, e dá entrevistas sem autorização, não achas correcto que lhe movam um processo disciplinar?

    No fundo é a tal questão de portugueses e estrangeiros e que uns sentem mais o Benfica do que outros. Essa é uma grande treta!

    Quem já viu atitudes como as de Pacheco, Paulo e Sousa e João Pinto (esse ídolo que só não nos trocou pelos lagartos porque Valentim Loureiro o alertou que o que estava a fazer era ilegal), e também as de Tiago, Manuel Fernandes, Miguel, Maniche e muitos outros, não deve estar muito admirado com Coentrão!
    O carácter e a honra não tem nacionalidade. Coentrão pode correr muito mas corre pelo dinheiro e não pelo Benfica.

    A única coisa que espero é que saia apenas pelos 30 milhões, nem que tenha de ficar contrariado, e que leva com processos disciplinares em cima e não seja aumentado, tem contrato assinado...

    Humildade é precisa. Qualquer jogador português troca o Benfica ou os corruptos pelo Real Madrid. A enorme diferença é que num clube ainda são defendidos, enquanto no outro correm o risco de ficar sem rótulas!!!

    ResponderEliminar
  8. É alguem com uma mentalidade muito pequena, não passa de um traidor, espero que seja muito infeliz, esse e o outro paneleiro do cebola

    ResponderEliminar
  9. Os jogadores de futebol têm as suas especificidades. Os sentimentos, as juras de amor eterno, às vezes são circunstanciais. Até aparecer um gigante mundial. Aí os sentimentos vacilam.

    Não podemos censurar o Coentrão. Isto é perfeitamente natural. Temos de saber assumir que existe uma diferença de escala enorme entre Benfica e Real Madrid.

    Eles que paguem os 25 milhões e o Carole que faça o seu papel. Será um jogador diferente do Coentrão, mas o Coentrão também começou por baixo e até foi dispensado para rodar.

    Temos de saber aceitar estas opiniões dos jogadores. À direcção do Benfica é que não perdoo nada por ter permitido, com aquela indolência habitual, que esta novela se desenvolvesse nos jornais e rádios, até atingir este ponto.

    ResponderEliminar
  10. é simples! tem um empresário que comporta-se como um chulo!

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada7/6/11 21:48

    25 milhões eagle01? 30 milhões que é o valor da clausula! Que é isso de facilitar a vida a Vieira? Exigir que ao menos uma vez Vieira cumpra o que prometeu!
    Meteu-se nesta enrascada, desemerde-se! E vá pró raio que o parta e deixe o meu clube em paz. Chega de incompetentes e oportunistas!

    ResponderEliminar
  12. ruibenfiquista8/6/11 10:59

    voces sao mesmo engraçados, la esta o nosso presidente a levar com as culpas, é incrivel, voces nao sao capazes de esperar para ver, eu tenho outra ilação em relação a este processo, porque nao o Jorge Mendes e o Mourinho PICAREM o Fabio para ele dar entrevistas, porque o nosso presidente nao abdica da clausula..pensem nisso..
    e com isto tudo o fabio a arranjar problemas para obrigar o nosso presidente a ceder..o qual espero k nao ceda...k nao se esqueça do que disse na tvi....na reacçao ainda ontem envida a ccvm..
    vamos esperar..e depois tiramos as duvidas

    ResponderEliminar
  13. Adérito Martins8/6/11 21:57

    O culpado disto tudo é o Vieira. Se não comprasse o Coentrão, agora não era acusado desta cena toda e de ainda andar a fazer negociatas. Eu no lugar dele, se lesse estes posts, e tivesse a consciência tranquila, pedia à Judiciária para descobrir os autores do blogue para lá provarem o que dizem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking