O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de junho de 2011

Por a prova a credibilidade do CM

. 7 comentários
Bryan Ruiz vai jogar no Benfica
Bryan Ruiz vai ser jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas, apurou o Correio da Manhã. O Benfica e o Twente chegaram a um acordo por sete milhões de euros apesar de inicialmente a pretensão do empresário que intermediou o negócio ser a de o clube holandês receber dez milhões de euros.
fonte: Correio da Manhã

Só boas notícias, mas agora vamos ver se o CM dá mais um tiro no pé ao dar esta notícia como consumada, ou se por outro lado obriga os leitores a dar mais credibilidade ao que escrevem.

Se confirmar-se esta notícia, confirma-se também a teoria de que quando o Benfica não usa intermediários corruptos e trata directamente dos assuntos, o sucesso aumenta.

PS- Depois de "terem vindo charters" de chineses ao Seixal, agora o Bryan Ruiz "que partiu aquilo tudo". O Futre está a ser um visionário do Benfica hihihihihi. Os lagartos não sabem o que perderam.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Tendo em conta que contrataram um ponta de lança holandês bastante promissor, o Rodriguez e pelos vistos o Quaresma está a caminho olha que acho que os lagartos não ficam muito preocupados de perderem o Bryan Ruiz...

    Estão a reforçar-se em peso e a preparar o campeonato como deve ser.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Vermelhusco. Aliás, a melhor aquisição do Sporting foi a dupla Duque/Freitas. Um conhece os meandros, o outro o mercado.

    Se no Benfica, nos que estão e os que gostavam de estar, não houvesse "feira de vaidades" e sede de protagonismos, o Benfica podia muito bem ter o Vieira com a componente empresarial, com o Rui Costa e o Veiga no futebol. Mas enfim... isso sou só eu que acho que o Benfica está acima destes três senhores.

    ResponderEliminar
  3. LOL...se o Rodriguez viesse para o SLB todos o chamavam de tosco.

    Quaresma no sporting? Vem jogar de borla é?? Venha à vontade...vai arruinar o balneário e pelo q joga não me assusta minimamente (excepto se os verdes voltarem a ser os protegidos dos corruptos, aí sim os actos circenses do Quaresma são perigosos).

    ResponderEliminar
  4. Pois é Pedro... Mas eu lembro-me muito bem que foi quando o Luís Duque esteve á frente do futebol do Sporting que o domínio do Porto sobre o futebol nacional ia indo abaixo.

    ResponderEliminar
  5. http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1498391&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART12/6/11 01:48

    desculpem eu não sou lá muito dado a Championship ManagerS, mas quem é este tal de Bryan Ruiz? é que fala-se em cada jogador para o glorioso que graças a deus que existe a Net e o Youtube para tentar conhecer essas pseudo vedetas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking