O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oh não, mais um post sobre o Nuno Gomes...

. 3 comentários
... só um ponto de vista sobre o assunto! Este "caso" diz muito sobre como está o Benfica hoje em dia. Extemado, mas sem olhar para o futuro. Quanto a mim, não está em causa Nuno Gomes, o jogador. Só sei de uma coisa: fez muito mais que o Kardec. Se tem lugar no plantel? Só o treinador do SLB pode responder a isso. O resto são opiniões pessoais! E nada mais. Agora há algo que nos esquecemos. Independentemente do resto, o homem enverga a braçadeira do Benfica. Se o clube não quer, há só que ser honesto. Nada mais!

O que se passa realmente entre Nuno e LFV ninguém sabe. Mas as posições extremadas que os adeptos tomam em relação a isto diz bem do cinzentismo do futuro... Uns mandam o Nuno "à merda", apoiando tacitamente a (suposta) não posição de LFV. Outros clamam pelo 21 no clube, não percebendo como se pode abandonar o mais significativo jogador do SLB dos últimos anos. Ou seja, uns aproveitam para apoiar LFV, outros para criticá-lo! Mas no meio disto, onde fica o respeito pelo Sport Lisboa e Benfica? Já no ano passado, o guarda redes titular foi despedido em directo e o director desportivo desautorizado. Se as decisões foram correctas, pouco interessa! É correcção e o atropelo pelo valores que atribuímos ao nosso amado clube! Como se poderá o clube dar a mais este triste espectáculo público? E enquanto isso, mais de uma dezena do jogadores já "assinaram"! Perdeu-se o pudor pela braçadeira do SLB! Perdeu-se a eficácia. Joga-se com o "nosso" amor de sempre, com promessas de ter os miúdos na... "pré temporada", atenção! Perdeu-se a dignidade e a inteligência, ao supor que se resolve tudo com silêncio, pensando que as coisas se resolvem por si! Vendo a hegemonia do CRAC junto dos clubes na Liga, o silêncio! E depois? O lamento! Gritando aos céus: CORRUPTOS! Mas o que isso resolve? Pouco. Se nós o dizemos, mas o clube não faz nada para o provar, das duas, uma: ou somos meros caluniadores ou SLB está fraco e/ou pouco interessado em demonstrar as provas... E que tapando os problemas com dinheiro, tudo se resolve... Contratando jogadores sul-americanos à bruta! Depois gritámos que os jogadores não sabem que camisola é a nossa... É normal, não?

A estória Nuno Gomes diz o como está o nosso amado Benfica. Ao abandono... Nos extremos. No tudo ou nada. E infelizmente, temos andando quase sempre no nada nos últimos 20 anos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. MT BOM MESMO, TEMS INTEIRA RAZAO QUANDO DIZES:
    "A estória Nuno Gomes diz o como está o nosso amado Benfica. Ao abandono... Nos extremos. No tudo ou nada."

    ResponderEliminar
  2. Penso eu de que, o Nuno deve continuar no Benfica, mas não como jogador para 90 minutos.Mais. Ter um plantel com xis mais 1/4 e continuar a dar materia para o anedotario dos media ao serviço dos corruptos é imperdoavel.
    O nuno x lfv é alimentar o anedotario. Tarefa que certos benfiquistas teimam em não equacionar. Infelizmente é mais um aspecto ignorado pela vaidade de alguns benfiquistas teimosamente (interesses obvios)esquecidos de produzirem alternativas a LFV. Hoje é LFV amanhã serão outros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking