O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Benfica vai ter equipa B?

. 13 comentários
Depois do André Almeida e Nuno Coelho, agora é o Pedro Terroso que assinou pelo Benfica e ainda temos a preferência sobre o central Neto e o avançado Rafael Lopes, que acaba de ser convocado para o Mundial de sub 20, todos do Varzim.

Uche, André Almeida, Nuno Coelho, Pedro Terroso, Melgarejo, Oblak, Leo Kanu, David Simão, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Rodrigo é tudo jogadores com contrato com o Benfica, com 19 anos ou mais e que sinceramente não percebo onde vão jogar no plantel da próxima época. A estes ainda posso juntar o Julio César, o Roberto, o Menezes, o Weldon, o Fábio Faria, o Kardec, o Fernandez, o Balboa, o Eder Luis, o Fillipe Bastos... São 21 jogadores, ou 24 se juntarmos os outros dois do Varzim. Dá para fazer uma equipa B.

ESTOU EM CHOQUE COM TANTO DESNORTE

PS- Também sou um benfiquista envergonhado pela forma como o capitão foi tratado
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Os responsaveis pela formacao ja disseram que iamos ter uma equipa B faz pelo menos uns 4 meses.Foi dito na BenficaTV e parece impossivel que voces nao o saibam mas se calhar sou so eu que veja a BenficaTV.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Olha que de um momento para o outro fiquei com o bicho atrás da orelha... Com um plantel desses subimos numa só época, for shore!

    ResponderEliminar
  3. Pedro quê? lol

    JJD, isso está confirmado? Eu tinha ideia que era só para 2012/13.

    Ainda assim, como sabes tem que começar na 3a Divisão. E vais contratar jogadores como o Nuno Coelho para os por na 3a Divisão?

    ResponderEliminar
  4. A confirmar-se era porreiro ir comprar o Mantorras aí por uns 5M ao 1º de Agosto. Já vi de tudo no Benfica. Abel

    ResponderEliminar
  5. GB, acho que podemos começar na 2ªB, é a distinção entre uma equipa profissional (com jogadores a tempo inteiro e salariados)

    Vermelhusco, falta o Rúben Pinto - 22

    ResponderEliminar
  6. Ficou-me na ideia que a equipa B é para a próxima época (não esta) e que a mesma pode subir até à Orangina.

    Se assim for, concordo com esta fornada de jogadores se forem a custo zero e com 20 ordenados mínimos como ordenado.

    Recordo que vamos ter 4 frentes (campeonato + champions + Taça da Liga + taça de Portugal) e que, para fazermos umas flores em todas, temos que ter 16/18 jogadores de topo e os restantes de quase topo...

    ResponderEliminar
  7. Viriato, isso da subida à Orangina é falso. Ou melhor, ainda é falso, porque a legislação das equipa B ainda não foi revista.

    João, não é o caso, as equipas B começam na 3a Divisão, tal como começaram da ultima vez. A legislação ainda não foi alterada.

    ResponderEliminar
  8. O maritimo tem equipa B na 2ª B, qd é que eles subiram?

    ResponderEliminar
  9. Não desviem as atenções da vergonha do SLB estar a contratar jogadores como se não houvesse amanha! Equipa B não é para este ano isso já é oficial! Fdx não se sabem informar??!!

    È inedito o que se passa no SLB, e fico parvo que após a construção do centro de estágio e em que todo o investimento feito para a formação de jogadores do nosso SLB se resuma a contratar jogadores com 19 anos e ainda por cima estrangeiros! Mas tá tudo louco?!! Mas e então a nossa "cantera" de júniores e qui ça de juvenis???!!! Acham que é a coisa mais certa a fazer ? As equipas B agora são para recem contratados de fraca qualidade, caros e desconhecidos? Não quero isto para o meu SLB!

    Rídiculo, insultuoso, inconpetente, louco, exagerado e mau muito mau para o futuro do Benfica aos poucos perdemos identidade, o Benfica já parece uma empresa!

    Estamos a assistir á decadência do SLB!!

    ResponderEliminar
  10. Queres juntar a essa lista um tal Ronald Vargas do Anderlecht? É (mais um) médio. Abel

    ResponderEliminar
  11. O que está pensado é a equipa B ser formada para a época 2012/2013, começando logo na Orangina.


    PPP

    ResponderEliminar
  12. PPP isso é impossível xD

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking