Manto Sagrado para 2011/2012
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Manto Sagrado para 2011/2012

 ●  + 2 comentários  ● 
Este é o equipamento principal mais belo que o Benfica teve desde o equipamento do centenário. E os sócios e adeptos têm que estar particularmente orgulhosos pois este equipamento surgiu pela sua pressão para acabar com aquele rídiculo quadrado azul que conspurcou as camisolas dos anos anteriores.

Finalmente um equipamento que respeita a tradição do clube!
Agora se o equipamento alternativo tivesse sido branco então esta seria a época em que o Benfica ficaria mais bem servido...

Por isso deixo aqui uma sugestão á Direcção:
Tal como o Sporting tem o equipamento Stromp além do equipamento alternativo o Benfica devia criar um terceiro equipamento - o tradicional branco - e usá-lo para homenagear alguém que honrou o Benfica pela sua dedicação ao clube dentro do campo ou fora dele. Porque não fazer um equipamento branco denominado Equipamento Bogalho ou Equipamento Torres por exemplo. Claro que o nome não é tão chique como "Stromp" mas o Benfica é clube do povo. Um Torres ou um Bogalho só representam ainda melhor quem mais fez crescer o clube (bonito mesmo seria chamá-lo de Equipamento Ferreira).

2 comentários blogger

  1. O da há duas épocas era mais bunito

    ResponderEliminar
  2. É uma boa ideia...

    Mas o Benfica já o ano passado tinha um terceiro equipamento que utilizava nas competições europeias...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares