O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de junho de 2011

Futal e Hóquei: Penaltis do nosso desgosto

. 11 comentários
Sábado negro para as nossas aspirações na taça de Portugal em hóquei e para a final do futsal. Em hoquei perdemos nos penaltis, depois de estar a ganhar 2-0 ao intervalo. No futsal perdemos quando a um minuto do fim ganhávamos por 4-2 e fomos a penaltis também. Sorte madrasta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. . . . mostra a tua Raça, o Querer e Ambição. ?????
    Falta de atitude e respeito pelos adversários.
    Os jogos ~só estão ganhos após o apito final.
    Porra, que merda.

    André, Silves

    ResponderEliminar
  2. Sorte? Azar?

    Não. Fracos, especialmente no futsal (tirou-me log a vontade de ver o hóquei).

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART12/6/11 01:44

    Sorte madrasta? ou Estupidez colectiva? ainda dizem apostar nas modalidades, eu dos Lagartos já nem me surpreendo porque tambem teem uma excelente equipa e tambem investem forte no Futsal, agora no Hoquei a equipa que venceu a taça Cers perder com um Candelabro qualquer é que me partiu todo. acabem com estas merdas destas modalidades e do já ultrapassado ecletismo, ou então que tenham equipas competitivas para não andarem a envergonhar o nome do glorioso.

    ResponderEliminar
  4. Porque será? Ultimamente as representações do SLB nas modalidades ditas amadoras, chegam as finais e claudicam? Será a falta de querer e ambição herdada do Presidente? O que se passa? No meu Benfica não era assim! Acabem com isso e deixem de desculpar sempre com as arbitragens.

    Um abraço amigo
    Carlos Thomsom, Queluz

    ResponderEliminar
  5. O GLORIOSO12/6/11 14:27

    Até me admira com estes resultados não virem com culpas para o Presidente Vieira que também é responsavel por qualquer derrota em qualquer modalidade aliás acho que a nossa Telma não ganhou o ouro também foi culpa do presidente, para alguns
    Bem isto da sorte e azar é para quem tem merito e a conquista. O que se passou no futsal é inadmissivel, é vergonhoso, não há desculpas. A ganhar 4-2 a 55 segundos do final e permitir 2 golos é inacreditável. Nem amadores consentiam isso quanto mais uma das melhores equipas da Europa. É vergonhoso e sem palavras. Nos penaltis foi visivel quem ganharia antes de serem marcados. Acredito ainda no titulo mas esta derrota foi má de mais para ser verdade e pelo que vi pode deixar muito abalada a equipa mas temos que recuperar e por isso hoje lá estarei a dar o meu apoio.
    No hoquei foi quase o mesmo 2-0 ao intervalo e depois... A noticia boa desse jogo foi saber que o Sergio Silva não nos dará mais tristezas não é?

    ResponderEliminar
  6. julio moreira12/6/11 14:57

    Malta
    A explicação é simples. O futsal perdeu porque eu vi o jogo.
    De cada vez que resolvo ver um jogo contra o Sporting perdemos.
    Hoje não vou ver.
    Agora a sério. Quanto a mim perdemos por falta de concentração, notória desde o inicio do jogo.
    O Sporting esteve sempre mais concentrado e a transmitir a ideia de saber o que fazer em cada momento. E reparem esteve sempre a perder.
    O futsal em termos de concentração é extremamente exigente. Por isso os jogos só acabam no último segundo.

    ResponderEliminar
  7. A culpa é do André Lima!

    ResponderEliminar
  8. Piccolo Bomber12/6/11 18:48

    No que ao futsal diz respeito, o que se passou tem um nome: Displicência. Infelizmente é uma das palavras de ordem no Benfica de hoje... (O voleibol é mais uma prova. Campeões da fase regular e depois perdemos para o Fonte Bastardo)
    E este problema não desaparece com troca de treinadores ou jogadores.

    ResponderEliminar
  9. oh amigo, o candelária chegou as meias finas da liga europeia perdendo com Réus, o vencedor da competição.

    e se nao sabe, fica a saber que a liga europeia é bem mais importante que a taça cers.

    ResponderEliminar
  10. Vi o jogo e digo mais que foram altamente burros, esse Paulo Fernandes não serve, façam-bos um favor desistem dessas modalidades que não enxem o ego a ninguem

    ResponderEliminar
  11. EAGLEHEART13/6/11 01:56

    Caro Pedro o Candelaria está para a liga europeia de Hoquei como o Braga esta para a final da taça uefa, fez uma excelente campanha mas que nunca mais voltará a acontecer, ou agora está tambem a tentar me convencer que o Candelária é ou alguma vez foi uma potencia ou um historico do Hoquei Portugues? deixem-se de tretas, foi uma vergonha e mais nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking