O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Enzo Pérez no Benfica.

 ●  11 comentários  ● 
Correndo o risco de me antecipar ao comunicado á CMVM fica aqui o vídeo com os golos do novo reforço do Benfica, Enzo Pérez do Estudiantes de la Plata.

Dica: vão ao minuto 2 e 40 segundos.

Claro que isto no Youtube todo o jogador parece bom... Agora é esperar para ver se convence na Europa. Pelo menos vem reforçar uma posição carenciada embora com a sua vinda não acredite no retorno de Sálvio.

11 comentários blogger

  1. Com esta contrtação e depois de ver o video parece-me que iremos jogar em 4x3x3. Os alas serão Urreta, Gaitan, Nolito e Enzo.

    Falta-nos saber quem será o defesa esquerdo e o central para o lado de Luisão.

    Será algo assim:

    GR- Artur, Roberto, Moreira
    DD- Maxi, Wass
    DE- Carolle, ????
    DC- Luisão, ???, Jardel(para já), Miguel Vitor
    Med. Def.- Javi, Matic
    Méd. Centro- Carlos Martins, Aimar, Ruben Amorim, David Simão, Bruno César, Peixoto
    Extremos- Nolito, Gaitan, Urreta, Enzo
    Avançados- Cardozo(acredito que será vendido), Saviola, Mora, Rodrigo, Jara e Nelson Oliveira.

    Há aqui avançados a mais, quem sairá?

    Isto se Enzo se confirmar claro.

    ResponderEliminar
  2. Isso do 4 3 3 era muita bom, caro pjsimoes! Mesmo assim creio que precisamos, para além daquelas posições que enunciaste, de um jogador com características box to box, alguém que empreste capacidade física, capacidade de roubo de bola, que ajude no ataque e na defesa, e que trate bem a bola, alguém inequívoco e indiscutível, alguém que faça os adeptos "acarditar", enfim ,uma grande contratação. A ver o que os próximos dias nos reservam. Carrega!

    ResponderEliminar
  3. pjsimoes, não acredito que o JJ vá alterar o sistema táctico. Aliás nem concordo que o faça. Foi com este sistema táctico que demos espéctaculo e fomos campeões e é assim que os jogadores estão habituados a jogar. Não faz sentido alterar agora. Deixo também aqui uma ideia que tenho visto muito repetida em muitos comentários: o Matic não é um médio defensivo nem um 10 nem um extremo. É um 8 puro. Basicamente contratámos um jogador que terá que se adaptar a posições diferentes daquela que é a sua. Negócios que eu não percebo mas isso é outra história.

    Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Este Enzo nao engana ninguem e mesmo reforco,eu quando vi os highlites do Falcao que segundo os paskins estava certo no Benfica eu deliciei-me e disse ca esta o matador que o Benfica necessitava,no dia seguinte amanheceu no Fcorrupto para desgosto meu e nao em enganei que jogador,meus amigos o Enzo Peres me deliciou tambem este nao engana so temo que aconteca o mesmo como aconteceu com o Falcao va mexam-se nao percam tempo aprendam com os erros do passado.viva o Benfica sempre,

    ResponderEliminar
  5. pjsimoes, esqueceste-te do Miguel Rosa. Segurinho que fica no plantel... e ainda bem

    Onde meteste o André Almeida e o Nuno Coelho?

    ResponderEliminar
  6. GB, duvido mt q o Miguel Rosa fique... O André Almeida e o Nuno Coelho n encaixam... Paços de Ferreira com eles... :) Para ano logo se vê... :)

    ResponderEliminar
  7. de todos tenho quase a certeza que é o que tem mais viabilidade ficar pela polivalência. O David tem pé esquerdo (sempre util) e o Nelson é jogador, haja coragem.

    O Miguel Victor é de longe melhor, à data de hoje, que o Roderick

    ResponderEliminar
  8. Se o Jesus não fosse burro tinhamos no Miguel Vitor um substituto de primeira do Luisão.

    ResponderEliminar
  9. Até posso concordar ctg GB mas quem mandarias embora para ficar com esses todos?

    Eu sou um doido e ate te digo que apostaria em M. Vitor ao lado do Luisão. É arriscado? Muito!!! Mas quem sabe... :)

    ResponderEliminar
  10. Arriscado? Porquê!?
    Quantos centrais conhecem que entraram vindos dos juniores, a frio num jogo da Champions e fizeram um trabalho exemplar contra equipas como o Milan, enfrentanto craques internacionais como Pirlo ou Inzaghi?

    Ah pois, mas este é portuga...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking