O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Enquanto nos regozijamos...

. 3 comentários
É triste atravessar a blogosfera e ver o contentamento de muitos benfiquistas com a saída dos Villas-Boas! É tão patético como os que ficaram satisfeitos em ver o Barcelona a ganhar a Champios League, porque "assim o Porto vai levar uma cabazada..."


O Sport Lisboa e Benfica não se pode dar isto. Ou melhor, não deveria dar-se a isto por respeito à história. Depois de mais um ano a ver os navios a passarem para Contumil, a nossa preocupação era ter tudo a jeito para aproveitar a mudança técnica azul como uma chance para lhes aplicar uma machadada! Era nisso que os benfiquistas deviam de pensar! Mas não... Continuamos nos fait-divers típicos de pré-temporada! Brincando aos FM's com mais de 40 jogadores à escolha! Em vez de termos uma uma estrutura forte, não! Vemos a entrada de um elemento que fora "cuspido" do SLB em tempos... É o circo habitual!


Como viemos parar aqui, pergunto-me! No contentamento com os recuos dos outros, com as supostas cabazadas do Barça e com o portismo de AVB que foi comprado pelos euros do Chelsea...


Desculpem, é só um desabafo!


Desculpa, SouBenfica, não reparei! Espero não ofuscar o tópico Saída de Villas Boas não é surpresa!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Active 9520/6/11 22:13

    Por culpa de alguém como tu! não será?

    ResponderEliminar
  2. Eu estou bastante chateado com esta saída. A minha equipa inglesa preferida é o Chelsea, sendo assim, nos próximos anos não tirarei a camisola que tenho deles do armário, festejarei quando ele sair.

    E não é uma boa notícia, a sermos campeões eles dirão sempre "oh, parabéns, nós estivemos desfalcados e blá,blá,blá..."

    ResponderEliminar
  3. Julio Moreira21/6/11 08:59

    Não sei se existe esse sentimento de regozijo.
    Óbvio que o Porto a dias de começar a nova épova vê surgirem-lhe inesperadas dificuldades.
    Mas todos sabemos a forma como PC e sus muchachos se movimentam dentro e fora do campo.
    Como surgirão inesperadas dificuldades dentro do campo, nesta ocasião já a equipa que joga por fora, vulgo Antero Henriques e Antonio Garrido estará alertar o Benquerença, o Jorge de Sousa, o Carlos Xistra que é preciso não facilitar e entrar a matar.
    Que tal a malta deicar um minuto apenas a pensar nisto?
    Que tal LFV e sua equipa abrirem os olhos de vez?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking