O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de junho de 2011

É notícia no Benfica...

. 8 comentários
25M + Garay levam Coentrão para o Real Madrid - Record

Melgarejo assume-se a caminho do Benfica para substituir Cardozo- Record e Jogo

Africano Uche chega para o ataque - ABola e Record

AG do Clube, com ponto único na ordem de trabalhos numa 3ª-feira - Record e ABola

Weldon tem presença garantida no plantel - Jogo

Rui Costa pondera abandonar o Benfica - ABola atráves do CM

Saviola é... transferível - DN

Não vou repetir os erros do passado em as tomar todas como boas ou sequer más. Quis só lança-las a vossa apreciação e comentário. E desejar que a atrocidade que constitui a permanência do Weldon seja mentira, tal como a venda do Coentrão envolvendo o Garay. É 30M ou nada e ponto final.

Sobre os avançados, já vamos em Nelson Oliveira, Weldon !!, Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mora, Jara, Rodrigo, Uche, Melgarejo e o Ruiz diz que há negociações. São 11 no total e só vejo sairem uns dois. A não ser que o Nélson venha para fazer figura e o Rodrigo continue a rodar os 6M.

Na defesa, seria o Garay e o Luisão, Jardel, Leo Kanu, Miguel Vitor ou Roderick Miranda. Está aqui gente a mais.

Quanto ao Rui Costa, sem desprimor pela pessoa ou pelo benfiquismo, a ser verdade já vai tarde. O que lhe fizeram não se faz a ninguém e se ele realmente ama o Benfica não o pode permitir. Sobre esta notícia, já li num blog um post que deixa-me a ideia que pode mesmo ser o que vai acontecer. Se isso for assim, quem substitui? Couceiro, Humberto? Será que aquela notícia era verdade?

Por fim, gostava apenas de me recordar das muitas AG a que fui e que eram sempre, sempre à sexta-feira às 21 para permitir o maior número de sócios possível e incluindo sempre na ordem de trabalhos mais do que simples votações de números que os «velhos» aprovam sempre, mesmo que sejam pornográficos... não os percebem.

Não seria o momento (e local) certo para os sócios falarem à direcção? Para a direcção sentir os sócios, ouvir as críticas, dar as suas justificações e fazer as promessas de correcção? Não seria o local e momento certos para fazer tudo isso sem a presença de jornalistas? Fica a ideia...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Sou Benfica;
    gostava de saber o que é que fizeram ao Rui.Oficialmente,não o que vem do substrato rasca(cs)
    quanto ao resto são opiniões tuas que postas assim são tão válidas como as minhas.umas vezes sim outras vezes não.

    ResponderEliminar
  2. Garay pode parecer uma coisa boa mas a verdade é que, a confirmar-se, estamos mais uma vez a levar com os restos dos outros clubes.
    É caro (no salário) e não me parece que se vá sentir muito motivado a ir de La Liga ao campeonato portuguesinho.
    Neste momento pós-Sidnei e pré-Garay não temos piores centrais que, por exemplo, os corruptos.

    Weldon só pode ser piada do pasquim... será que mais uma vez vamos ter 6 ou 7 avançados no plantel?

    Espero que a notícia do Rui Costa seja verdade. A sua larga reputação com os sócios/adeptos tende a diminuir de cada vez que o tratam como bola de pinball.

    Saviola teve uma época péssima mas a decisão do clube se livrar de um jogador também depende de outros factores: relação com o treinador, aplicação nos treinos, etc.
    No Benfica há o hábito de se rolar cabeças (normalmente jogadores e treinadores) e isso às vezes dá mau resultado (vide caso João Vieira Pinto).

    CSilva

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/6/11 13:33

    Sou benfica: o rui costa já vai tarde???? è a ultima vez que vejo ou comento um texto seu. Não vou deixar de visitar o blog, mas os seus posts vou apenas passar a ignorar. não me revejo no seu benfiquismo. saudações
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/11 14:26

    DETODAS ESSAS NOTICIAS A QUE MAIS ME AGRADAVA ERA VOLTAR A TER 1 AVANÇADO AFRICANO..NO NOSSO CAMINHO GLORIOSO SEMPRE HOUVE 1 AFRICANO E NUNCA NOS DEIXOU MAL..ERA BOM PELO MENOS SAO PESSOAS HUMILDES E VOCES SABEM ISSO FOI SEMPRE O NOSSO DESTINO ALGO FALTA E ISSO E 1 DAS COISAS. SLB ASTE LA MUERTE.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/6/11 14:35

    amigo socio slb nº 218219, o SouBenfica não é um predestinado da escrita, mas porra... também não deturpes as palavras dele.

    O que eu li e compreendi do que ele escreveu foi que é uma decisão, a do Rui, que peca por tardia na medida em que há muito que o Clube não lhe dá o valor que ele tem.

    O homem já se contem para não ser caustico em excesso como muito bem lhe apontaram, mas tu faz um esforço para não deturpar as palavras dele.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/6/11 18:37

    ok gb, ok sou benfica:juizo exagerado meu, de qq forma eu nunca diria, seja de que forma for, que o Rui Costa já vai tarde!!! O rui é tb o benfica porra...abraços
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  7. Isso das contratações é só para vender jornais, calma, só acredito em quem é contratado e é dispensado quando os vir a ser apresentados e a treinarem no seixal

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/6/11 13:20

    rui costa abandonar o benfica?tas tolo so pode.ta la a 3 anos pelo menos ja fomos campeoes 1 vez,assim como na altura do veiga.deixa la o lfv sozinho que tu vais ver como o galo canta.tambem nao gosto do que lhe fizeram e da forma como tem sido tratado e se tem defendido..mas acho que esta la a fazer 1 bom trabalho,gostava de ver a dupla rui costa paulo futre..so 1 desabafo,,verdade seja dita onde o futre passou deixou a sua marca,ate por nos passou..e olha que quem se lembra dela com a nossa camisola vestida sabe que ficamos bem servidos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking