O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Coentrão e o novo equipamento

. 10 comentários
O corrupto do Mendes de certeza que não fez fama e fortuna a deixar os jogadores dizerem barbaridades quando lhes apetece. Por isso o Coentrão há um mês dizer que queria ficar no Benfica se lhe oferecessem um contrato para isso e agora andar com a conversa que os dirigentes queriam que ficasse mas eu quero sair e que é do Real desde pequeno (que cliché), cheira muito mal.

Sinceramente acho que isto está tudo a ser «montado» para justificar aos benfiquistas que afinal não foi possível manter a promessa que só saia pela clausula porque o jogador quis sair e fragilizou o Benfica. Do ponto de vista de comunicação, até acho uma estratégia inteligente porque o Benfica fica e o jogador sai, por isso a culpa do negócio que vá com ele e salve a pele de quem fica - o merecido elogio. Mas olhando aos interesses do Benfica, que devia ser o que interessa a todos nós, não deixa de ser mais uma venda abaixo do que deveria ser para clubes que todos sabem que têm muito dinheiro. Voltamos a ceder negocialmente quando mudamos isso?

Já é conhecida a nova camisola do Benfica. Até gosto, mas continuo a achar que lhe falta um toque de beleza e classe. Masnão se pode dizer que seja feia (o equipamento alternativo até enjoa, como é possível ser tão feio). Um elogio para os benfiquistas que sozinhos conseguiram acabar com o azul da TMN perante o passividade do Benfica. Uma demonstração que somos muito fortes como adeptos. Digam lá se não faz toda a diferença, mesmo tendo o símbolo crescido na camisola.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Jogos de pressão. Por um lado está Jorge Mendes e o Real, por outro o SLB.
    Ontem houve uma tomada de posição do SLB para a CMVM a avisar que não havia acordos com o Real, depois de se saber que provavelmente o Garay vai estar no lyon (por 10 M...lol, esta é uma noticia do jornal Marca, Que como se sabe é uma espécie de órgão oficial do Real). Com esta noticia consegue se duas coisas, por um lado o Garay vale 10M o que para a negociação com o SLB é mau porque baixa o valor do Coentrão numa possível troca( 20M+Garay) mas por outro até é boa pq se há interesse do lyon pelo Garay o Real tem de dar os 30M pelo Coentrão e.......e pronto hoje surge a noticia que o Fabio é do Real desde pequenino...ou seja mais pressão para negociar o rapaz por um valor mais próximo do que o Real pretende (20 a 25 M).
    A meu ver o SLB está a negociar bem, com intransigência e por mais pressão que venha de espanha tenho quase a certeza que os 30 M são nossos.
    O equipamento é "old school" e para mim é espetacular .

    ResponderEliminar
  2. O equipamento é lindíssimo! Finalmente um equipamento do Benfica!!

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART7/6/11 14:32

    Se pensarmos que todos os mantos sagrados do glorioso são lindos, é o coração a falar. realmente é uma linda camisola mas muito má em termos de Marketing, sinceramente eu pessoalmente não estou disposto a pagar 70 euros por uma camisola simples,simples, simples, quase banal até, sem qualquer tipo de originalidade que justifique semelhante quantia. o Glorioso poderia ser um pouco mais ousado nas suas camisolas sem desvirtuar é claro as cores e o facto da nossa camisola ser lisa sem faixas. acho-a linda porque sou Benfiquista mas a camisola é banalissima, pelo menos tiraram aquela merda azul. Quanto ao Coentrão cada vez tenho mais razão quando digo a todos os meus amigos Benfiquistas e não só, que amor, amor só tenho ao meu clube como instituição, porque os jogadores actuais que se fodam todos, são todos uns mercenários, por isso é que não tenho qualquer idolo como jogador porque hoje tanto fazem juras de amor como amanha já estão a jogar de azul e branco. que se vão foder todos, Coentrão incluido.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica deveria instaurar um processo ao Fabio como se consta que irá fazer. Oxalá que sim!
    Para quem há um mês atrás dizia que lhe poderiam fazer um contrato vitalício....
    Realmente aquela cabeçinha nunca foi o seu forte...

    ResponderEliminar
  5. Finalmente uma camisola sem o borrão azul comparando com as ultimas esta é mais bonita.

    O Fábio bem é o pão de cada dia por isso...hoje por hoje talvez só os jogadores do Barça sintam o clube mas também esses são bem pagos por isso se calhar, nem esses.

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada7/6/11 16:45

    E será que Coentrão está sozinho nesta cruzada?
    Será que Vieira, não meteu a pata na poça há já muito tempo, prometendo o miúdo ao Real com umas negociatas pelo meio, e agora que está encostado às cordas como nunca esteve nem imaginou vir a estar - ele sentiu-se sempre dono e acima de qualquer critica - está a encenar várias manobras para se safar? E no meio disto tudo, Coentrão será mais vítima que vilão!
    Eu não confio nada NADA! em Vieira e acho-o capaz de todas as maiores tropelias!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o novo equipamento principal..na minha opiniao o equipamento principal devia ser sempre deste género, nao ha muito que inventar.

    Apenas lhe dava um retoque no simbolo, gostava que tivesse mais destaque na camisola e sem aquele escudo branco, mas insere-se nas comemoraçoes da 2ª taça dos campeoes europeus e aceito sem problema. Por mim APROVADO

    ResponderEliminar
  8. LINDO SEM O AZUL A METER NOJO, MAS NÃO ENCONTRO O ALTERNATIVO, COMO É QUE É?

    ResponderEliminar
  9. Gosto da camisola, subscrevo o aplauso aos benfiquistas que conseguiram tirar o azul da TMN da camisola, esta é uma t-shirt e custa 29 euros num site qualquer da Adidas ...

    ResponderEliminar
  10. Há muita coisa que não dá para perceber.

    Esta camisola não é de certeza uma camisola para ter muito sucesso de vendas, contudo é a camisola que parece que iremos ter.

    Quanto ao amor pelo clube por parte dos jogadores. Como alguém pode achar que isso, hoje em dia, existe. O jogador quer é ganhar títulos e para isso quer estar no melhor clube, financeiramente falando, pois é mais provável que consiga esse intento.

    Quanto ao Coentrão, eu acredito nele. Ele disse que é adepto do Real Madrid desde pequeno. Eu também sou. Tenho quase tantos anos de adepto do Benfica como do Real Madrid. Raramente, o Benfica jogará com o Real. Mas se jogar torço pelo Benfica. Caso contrário quero que o Real Madrid ganhe sempre, principalmente ao Barcelona que odeio por ser em tudo parecido com o FCP. Joga bem mas ganha competições com a ajuda dos "erros" de arbitragem, pouco falada pela comunicação social.

    Espero que o Benfica deixe o Coentrão sair mas que não baixe a fasquia dos 29M€. Menos que 29M€ acho que o Benfica não deve vender.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking