Afinal, parece que o Fábio "ama" o Benfica!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 19 de junho de 2011

Afinal, parece que o Fábio "ama" o Benfica!

 ●  + 11 comentários  ● 
Hoje, Fábio Coentrão afirmou que sempre disse que amava o Benfica. Sinal que o negócio está duro ou sinal que foi metido na "ordem"? Either way, quer uma, quer outra opção, a serem verdade, os parabéns são devidos a LFV!

11 comentários blogger

  1. isso tudo ou... conversa.
    Ou achas que ele chega uma semana mais tarde porquê?

    ResponderEliminar
  2. Outro presidente (Moutinho e Veloso) que estivesse debaixo da pressão intensa que LFV está para vender o jogador, já teria aceitado uma proposta de 8 ou 9 Milhões + uns picos.

    LFV errou em muita coisa e, sem dúvida, tem neste momento a margem de erro bastante reduzida, mas não é assim tão bera e burro como muitos querem fazer crer.

    Eu estou para ver, quando conseguirem correr com ele de lá, qual vai ser o D. Sebastião que vai acabar com a corrupção e outras "porcalhices" mais que existem no nosso futebol. Estou para ver, estou...

    ResponderEliminar
  3. Não sei. Pode ter havido um acordo nesse sentido. Do género de 26 de Junho ser o "deadline" para a transferência! Não chocaria! Quero acreditar que sim, que há ainda uma réstia de capacidade negocial em LFV... Espero que pelo menos LFV bata o pé nos 25 milhões (venha jogador ou os tais prémios...). Se bem que eles também querem o Neymar e o guito não dá para tudo!

    ResponderEliminar
  4. GB, ele não chega mais tarde, 22 é quarta, apresenta-se; 23 e 24 (quinta e sexta) testes médicos; 25 e 26 fim de semana; 27 (segunda) começam os treinos a contar.

    ResponderEliminar
  5. Chega uma semana mais tarde porque esteve ao serviço da seleção e, por isso, tem mais uma semana de férias.

    ResponderEliminar
  6. Eu continuo com a mesma ideia que tinha dele. Apenas aquelas declarações que tinha dito, foi teatro encenado pelo empresário para forçar o Glorioso. Ele também foi ingénuo em alinhar nisso. E corre o risco de se queimar sem necessidade, porque ou muito me engano ou essa pressão nem surtiu o efeito que o Jorge Mendes e o Real pretendiam...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada19 junho, 2011 23:19

    "LFV errou em muita coisa e, sem dúvida, tem neste momento a margem de erro bastante reduzida, mas não é assim tão bera e burro como muitos querem fazer crer"

    Achas mesmo Encarnado Berrante? Vieira está pressionado é por todos nós! Ele está encostado às cordas porque prometeu o Coentrão abaixo da clausula, convencido que ganhariamos as taças Europa e de Portugal e assim os sócios não se (festejariam um ano inteiro) importariam! Depois, já com a corda a apertar-lhe a garganta, vai à BenficaTV e à TVI e MENTE prometendo que o jogador só sairá pela clausula! E são estas contigências que o estão a atrapalhar!
    Qual força negocial, qual inteligência negocial, qual quê?!
    Acha-se dono, faz as burrices que lhe granjeiam uns negócios e depois é isto que acontece... E o Benfica é que fica mal e prejudicado com todo este embróglio circense!

    ResponderEliminar
  8. Não se esqueçam dos negócios à LFV (que não afectam a equipa em nada)lol. O Fábio Coentrão só vai ser vendido em Janeiro e vem um Matic qualquer.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada,

    Essa é a tua visão das coisas e eu respeito. É uma possibilidade e seria incorrecto se dissesse que nunca me passou pela cabeça. Ainda assim mantenho a minha ideia até prova em contrário.

    Só não percebo é como, na tua visão, as conquistas da Taça De Portugal e Liga Euro fariam com os benfiquistas não se importassem de ver os atletas vendidos ao desbarato.

    Falo por mim: Como benfiquista, essas conquistas apenas iriam aumentar o meu grau de exigência relativamente a negócios de jogadores. Nunca o contrário.

    No ano passado fomos campeões, andou tudo em festa como dizes (graças a Deus nós adeptos ainda podemos festejar), e mesmo assim a novela Di Maria deu o que falar entre os sócios se bem te lembras. Di Maria que, recorde-se, foi apesar de tudo bem vendido, fazendo fé nos contornos do negócio que conhecemos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Bem vendido? O Di Maria? Achas que o Rodrigo e Alípio foram de borla? A exigência acabou no SLB...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares