O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Só eu é que fico chocado com isto?

. 24 comentários
A confirmar-se, como parece:
VERGONHOSO ACHINCALHO DA IMAGEM DO BENFICA
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Não GB, também acho isso uma grande cagada de merda.. Já o deste ano, ainda conseguiu ser pior. Eu não sei quem é que é responsável pela escolha do desenho e cores da camisola, mas está a fazer um trabalho miserável. Estou absolutamente farto da malta da ADIDAS..

    ResponderEliminar
  2. farto da malta da Adidas? queres ver que eles apontam uma arma à cabeça do Presidente para aceitar isto?

    ResponderEliminar
  3. Tanta invenção fdx. O nosso equipamento principal é vermelho e o secundário deveria ser branco como reza a história. Essas cores de merda fazem-nos fracos. Não posso acreditar que essa coisa feia será o nosso equipamento alternativo

    ResponderEliminar
  4. Que nojo de camisola.

    E aquele preto? Será luto???

    Até o nosso hino imortalizado pelo Piçarra fala em CAMISOLAS BERRANTES...é cada cavadela...uma minhoca.

    ResponderEliminar
  5. TonyBenfica21/5/11 02:23

    tenho umas ideias para levantar o benfica.
    acredito que se seja possivel.
    para ja sao uns esboços trabalhados.
    quem estiver disposto a ajudar. toda a ajuda e bem vinda.
    avfcportugal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. fds mas o que eh isto? Que vergonha isto nao acaba tou farto de gozarem com o nosso benfica basta o ridiculo bateu no fundo EH O FIM DO BENFICA

    ass ze

    ResponderEliminar
  7. EAGLEHEART21/5/11 03:54

    Tambem não exageremos já sei que gostos são gostos mas acho que já vimos coisas bem piores e não só no nosso clube. choca-me mais a camisola principal não mudar grande coisa de época para época, apenas uma ou outra coisinha, tambem sei que a nossa camisola é lisa, não se pode inventar muito mas poderia mudar mais qualquer coisita para pelo menos justificar os 70 euros que temos de pagar por ela, e logo eu que sou um colecionador de camisolas do Glorioso.

    ResponderEliminar
  8. É uma camisola alternativa.
    Não percebo porque é que o emblema só tem 2 estrelas, mas este é para o lado onde eu durmo melhor.
    Querem ver que é por causa da Adidas que o Benfica tem os resultados que tem tido? Se calhar é melhor mudar para outra marca, não?

    Sinceramente, há limites para criticar, que são mais curtos que os da falta de inteligência.

    ResponderEliminar
  9. Carlos Ferreira21/5/11 09:25

    Não percebo porque a alternativa não é o equipamento branco que a meio da epoca jogamos nas competições europeias. Achava de longe o melhor equipamento alternativo dos ultimos 10 anos. Realmente acho feio o equipamento.

    ResponderEliminar
  10. coeur benfiquista21/5/11 09:29

    benfica é vermelho e branco e mais nada, já saiu a camisola principal???????????

    ResponderEliminar
  11. o costume...um Benfica sem respeito pela tradição! pelo a história, por nada. o benfica está a acabar!

    ResponderEliminar
  12. Não era isso que entendeste, o que quero dizer é que não sou particular apreciador do desenho das camisolas da ADIDAS, particularmente das três riscas obrigatórias nos ombros, acho que podiam variar um pouco, e isto não é coisa do presidente nem de um qualquer gestor de marketing do Benfica, é mesmo da ADIDAS, acho que são pouco flexíveis, e a imagem vai-se tornando obsoleta, a meu ver. Também não acho que seja o presidente a escolher essa merda que aí está, penso que deverá ser pelouro do departamento de marketing.

    ResponderEliminar
  13. Marketing, meus caros. A tradição verga-se à necessidade de dinheiro! E sinceramente a camisola não é feia

    ResponderEliminar
  14. João Couto21/5/11 12:03

    Até uma camisola serve para bater no Benfica!!!

    Será que muitos benfiquistas acham que o Benfica é deles, e só deles, que se vêem no direito de criticar tudo, chegando ao limite de fazer posts a achincalhar o Benfica?

    Quando leio alguns a dizer que o Benfica está a acabar só me apetece rir, e sinto algum alívio, pois pode ser que os que dizem isso façam o seu luto, em silêncio, e deixem o Benfica em paz para aqueles que nunca o deixarão morrer!!!

    Este blogue deve ter mais visitas de andrades corruptos do que de benfiquistas e isso devia-vos encher de orgulho!

    Até fotografias das comemorações corruptas aparecem por aqui. Vá, deixem o Benfica "morrer" e partam para outra, talvez para Contumil...

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada21/5/11 12:19

    HORRÍVEL! VERGONHOSO! As cores do Benfica são o encarnado e o branco. Fugir daqui é negar o clube, é faltar-lhe ao respeito!
    Cada ano que passa é pior.
    Já em tempos escrevi a Vieira sobre este tema e curiosamente o cavalheiro telefonou-me a justificar. Claro que não aceitei a justificação pois pode-se muito bem jogar com as cores do clube sem chocar e desrespeitar!

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada21/5/11 12:26

    Artigo 5º
    Símbolos

    1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência,autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a
    paz, respectivamente.


    Artigo 6º
    Equipamentos


    Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos
    alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.

    Se serem escolhidos pela direcção já é mau, não ser cumprida esta última disposição ainda é pior, pois não são usados os alternativos "quando necessário"...

    Seria bom começarmos a ler os estatutos e exigir o seu cumprimento!

    ResponderEliminar
  17. Quem acha que isto é irrelevante deve achar que qualquer dia podemos alinhar de camisola as riscas azuis e brancas ou verdes e brancas... Que se lixe, nao é o equipamento que ganha.

    ResponderEliminar
  18. Desopila o fígado aqui:

    http://sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. O Barcelona já teve um equipamento alternativo verde, outro preto e outro laranja; o Manchester um azul; e outros aqui perto com laranja e amarelo.
    Todos têm ganho mais do que o Benfica. O problema é capaz de não estar no equipamento.

    Quanto às riscas, se o equipamento é Adidas querem uma asa estilizada? As riscas são a imagem de marca da Adidas e não me chateia que o Benfica ande a par do Real Madrid, AC Milan, Bayern Munique, Liverpool ou Ajax.

    ResponderEliminar
  20. João Couto
    Num ponto tens razão. Este Blogue é o blogue Benfiquista mais lido pelos corruptos e mafiosos daquele grémio, presidido pelo Peido da Costa.

    Na ânsia der tanto bater na Direcção e no Vieira, escrevem-se aqui coisas, que levam os androides a pensar serem todos os seus titulos e prebendas ganhos de maneira limpa e honesta, quando todo o mundo sabe que naquele ANTRO, a máfia e corrupção está no seu ADN.

    Mas a nossa Direcção e o Vieira também se põem demasiadas vezes a jeito para essas críticas...

    Voltando à camisola - e é disso que trata o poste - é um DUPLO NOJO!!!
    Nós somos o clube das CAMISOLAS BERRANTES!!!

    ResponderEliminar
  21. Chiça.. é preciso tanto barulho por causa de um equipamento alternativo???
    Gostava imenso que nos mantivéssemos no tradicional vermelho e branco como principal, branco como alternativo e todo vermelho nas competições europeias. Era estas cores que mais gosto no nosso Benfica!
    Mas porquê descascar tsnto?? Até acho muito bonita a porra da camisola! E não tenham dúvidas.. vou comprar uma destas para a próxima época.

    ResponderEliminar
  22. até n é feia o simbolo e que ta feio

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking