O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sálvio já é nosso!!!

. 20 comentários
... Ou então não!

«Agora só penso em recuperar-me e estar a cem por cento quando chegar o momento de começar a nova época. Espero estar apto para a pré-temporada e ganhar um lugar no Atlético»

Sobre o Benfica, fica a ideia que jogou no... Marítimo, pra aí!
«Ganhámos a Taça da Liga e penso que fizemos uma grande época. Foi um ano espectacular para mim. Amadureci, cresci como jogador, e senti-me fenomenal. Tirando a lesão tive um grande ano em Portugal, pois ganhei um lugar no Benfica, joguei na Liga Europa e estivemos bem»

Como diria o Nedved sobre a Juventus:
Os novos não sabem o que é esta camisola, e os mais velhos estão a esquecer..

PS- Aqueles que vão comentar a a dizer «ah e tal, o que querias que ele dissesse, é o clube dele bla bla bla»... voltem a ler a frase do Nedved até perceberem porque vos vou mandar para o....

Este é mais um que o Benfica pagou 2 milhões, como os 1,75 milhões do Reyes, para jogar no sporting de Madrid.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Águia Preocupada19/5/11 19:59

    Ora aqui está a prova de como hoje se vive o Benfica lá dentro!
    Há que reverter as coisas e dar preferência a jogadores portugueses, pois esses conhecem a história e a Mística do clube.
    Depois temos aqui a prova que não há dentro do clube quem dê a conhecer a hitória e o passado do mesmo.
    Aos estrangeiros e que agora são em catadupa e BURROS - se não fossem bastaria perceberem o que é o clube através das assistências aos jogos quer em Portugal quer no estrangeiro!! - como a amostra em causa, deveriam ser dadas aulas para aprenderem o que é o clube e a sua história.
    Mas aquilo agora são empresas... parece uma zona comercial e pouco mais...

    ResponderEliminar
  2. Pois é.....só k isto poucos benfiquistas veem....eu já tenho duvidos se serao mais os anti-corruptos do k os Benfiquistas......EU SOU BENFIQUISTA......DE ALMA E CORAÇAO.....E CHOCA-MA UM DIA DEPOIS DOS TRIPEIROS GANHAREM MAIS UM TITULO EUROPEU.....A MAIOR ALEGRIA DOS BENFIQUISTAS....É QUE O LUISAO VAI A COPA AMÉRICA E O HULK NAO!!!!
    O QUE É ISTO....SAO ESTES OS NOSSOS TITULOS??????EU ESTOU-ME A BORRIFAR PARA O ESCRETE......PRA ESCRETE JA XEGA O K VESTE DE VERMELHO E VERDE.....EU NAO QUERO O LUISAO NA COPA AMÉRICA....EU QUERO O LUISAO DE FERIAS PRA COMEÇAR A ÉPOCA COM O PLANTEL TODO.

    PS:Quanto ao Sálvio .......mas estavam a espera de k????Com um pouco de sorte aparece de azul e branco por troca do Sereno ou de outro nabo kualker....e os carneirinhos do Vieira vao ja dizer todos:"Nao pode pk temos 20% do passe".....NÓS DEITAMOS FORAM MAIS 2 MILHOES AO LIXO!!!!

    ResponderEliminar
  3. João Couto19/5/11 20:24

    És um demagogo e sem o saberes!!!

    Que fizeste pelo Benfica com este post? Abris-te os olhos a mais uns poucos ou consideras que enterras-te mais um pouco o LFV?!?!?!

    O Nedved também podia ter dito que desde que a Juventus foi apanhada pela justiça italiana, os árbitros deixaram de sentir a camisola... Bem ao contrário do que acontece por cá!!!

    Pela mesma razão que dizes que te apetecia mandar para o..., eu também me apetecia mandar-te a ti...

    Quanto ao Sálvio, ele que se foda! Se sentisses o Benfica era isso que dirias e não servires-te da palavras deles para mandares foder o Benfica...

    ResponderEliminar
  4. Caro SouBenfica, querias que ele dissesse em Madrid que queria voltar para o Benfica?
    Tem lá calma!
    Vamos esperar para ver no que isto dá antes de começar a antecipar cenários.

    ResponderEliminar
  5. Rúben Rodrigues19/5/11 20:31

    Concordo a 100%, mas queria realçar que com estas afirmações esta "novela" acabou FINALMENTE.
    É bom mas não é assim tão bom e com estas declarações mostra que só veio para aqui para poder jogar e sem dar importância nenhuma ao clube, e é assim que o Benfica está, enfim.
    Quem o ouvir agora, até leva a pensar que aquela "facadas" que mandou ao porto quando assinou era a gozar com a situação em que se encontravam os dois clubes, mas enfim, só faz falta quem cá está.

    Essa frase de Nedved diz muito, não só da situação actual da Juventus( já se arrasta há muito tempo), mas também de clubes como Liverpool e Benfica.
    Gostava de realçar a atitude do Sporting em relação ao Cardinal, parece que estão a acordar, e nós... nós andamos por cá e pronto.

    Mais um revolução no Plantel este ano, que apesar de necessária era evitado chegar a este ponto se precavem-se o ano passado as saídas de jogadores como Saviola, Cardozo, Aimar(temos Gaitán, mas perdemos o ala esquerdo e vem o B.César que vai precisar sempre da adaptação), mas pronto, mais 3 meses, sim porque com Luisão, Maxi, Gaitán(?), Jara(?) possivelmente fora de grande parte da pré-época, só lá para Outubro é que o Benfica vai ganhar rotinas, só espero que até lá o campeonato nao esteja perdido como este ano, só espero!!

    PS. Alguém viu o Sapunaru a festejar, com um Cachecol a dizer " S.L. MERDA"? VERGONHOSO, cambada de animais!!!!

    ResponderEliminar
  6. Também pudera. Com benfiquistas daqueles que costumam vaiar os jogadores e até chegaram ao ponto de ter agredido o Aimar, compreende-se...

    ResponderEliminar
  7. lol o porto acaba de ganhar a liga europa o campeonato sem derrotas a supertaça e ainda falta a taça de portugal e esse vem dizer que o benfica fez uma grande epoca que lol ou talvez nao o benfica acabou em 1994 a ultima grande epoca do benfica quando o benfica ainda nao tinha medo de jogar contra o porto como prova os 3 a 3 nas antas os 2 a 0 na luz lfv parabens deves tar todo contente como socio digno do porto es o pior presidente da historia do benfica volta vale e azevedo ao menos eras temido pelo pinto da costa e chamavas os bois pelos nomes e trazias grandes jogadores para o benfica e contrataste o melhor treinador portugues ate ver o mourinho agora este lfv traz frangueiros de quase 10 milhoes de euros deixa o benfica com um passivo de 500 milhoes de euros desportivamente nao ganha nada e ninguem lhe enfrenta nos olhos e lhe diz tu deixa de roubar o benfica tu que es dos mais ricos de portugal fica tudo passivo a ver o porto a ganhar ganhar o pior e que por esse ritmo o porto em cerca de 10 15 anos ultrapassa o benfica em numero de trofeus nacionais obrigado sporting por teres ganho 2 taças de portugal ao porto se nao eles ainda estavam mais perto mas enfim esta tudo bem ninguem quer saber vao mas e ao site luis filipe vieira demagogo e ficam a conhecer a verdade toda sobre a mentira dessa figura que esta a prejudicar o benfica na vertente mais importante de um clube de futebol a desportiva hugo pereira

    ResponderEliminar
  8. So sei que o Atletico de Madrid tem sido o nosso maior carrasco dos ultimos anos devido a presidentes anjinhos.Explico,cade os 2 jogdores no negocio do Simao,cade os 2 milhoes do reis,cade os 2 milhoes do Salvio e nos 8 milhoes e meio do Roberto nem se fala,so sei que temos sido comidos pelo atletico livraaaa que chatice.

    ResponderEliminar
  9. A frase do Nedved é lapidar! E assenta como uma luva ao SLB! Infelizmente, parece que no nosso caso deveria ser assim: Os novos não sabem o que é esta camisola, e os mais velhos estão a esquecer.. Sobretudo alguns adeptos e sobretudo os dirigentes! Eu sei o que é o Benfica! Apesar de haver muitos que gostem do betão, eu n! O Benfica não é o Vieira! Incompetente ditador!

    ResponderEliminar
  10. Está a dar de fuga a dizer que não fica no Benfica e vai parar ao Douro, aposto.
    Está apenas a seguir as instruções que lhe deram.

    Pode ser que partas mais dedos...

    ResponderEliminar
  11. Este já não voltava. Mas pensa que esteve no Desportivo de Alguidares de Baixo?

    Cada vez me convenço mais de que é necessário apostar numa formação séria. Não é por acaso que o Barcelona é o que é. Todos ali sabem o que é o clube onde estão. E jogam com amor ao clube, suando a camisola ao máximo.

    Não é preciso que todos sejam da formação, mas as compras devem ser para lacunas que esta não preenche e com jogadores de inequívoca qualidade. Mas a culpa é nossa. A direcção compra um fulano qualquer, muitas vezes novo e sem experiência por um dinheirão e toda a gente começa a dizer que é um grande craque e tal.
    E assim vamos comprando badamecos e dispensamos os juniores que, se fossem integrados aos poucos faziam muito melhor.

    ResponderEliminar
  12. Parece que o Sálvio já desmentiu essas declarações...

    A verdade é que a comunicação social anda a minar tudo à volta do Benfica, tipo colete de forças, e, no meio disto tudo o que me entritece mais é que alguns benfiquistas caiem como patinhos, na demagogia e critica fácil...

    Será assim tão complicado esperar para ver o que dá...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  13. Caros não se chateiem, no Benfica só faz falta quem quer estar lá, quem não quer não faz falta nenhuma, para mim que já vi acabar tanto jogador infinitamente melhor que este Salvio, e depois 16 milhões devem estar doidos, não me causa nenhuma preocupação, a questão é que a gente no Benfica não aprende os estrangeiros estão aqui apenas para dar o salto e valorizarem-se, Luisão ficou tantos anos porque é apenas bom jogador e nada mais, porque como o mercado é na actualidade, se fosse um Mozer, um Ricardo ou mesmo um Aldair, há muito que tinha ido embora, nós devemos é inverter a politica desportiva e apostar nos meninos da casa, depois olhar para o mercado português e só depois então olhar para o mercado estrangeiro, mas para ir buscar jogadores de inegavel qualidade e não promessas, para promessas temos as nossas, a não ser que conseguíssemos descobrir algum Maradona em idade precoce.

    ResponderEliminar
  14. "Emperanhar" pelos ouvidos dá nestas coisas.
    O Salvio já desmentiu essas declarações...

    ResponderEliminar
  15. RUIBENFICA20/5/11 11:02

    a unica coisa k me apetece dizer, é k este blogue as vezes mais parece um blogue de anti-benfiquistas do k benfiquitas, é evidente que o lfv disse k ia fazer um esforço para contratar o salvio, como tal ele melhor do k ninguém saberá o peso das palavras k disse, e o facto de o salvio dar a entrevista k deu , vai dar ao mesmo, ou seja, se o benfica acionar a clausula, ele so tem de vir , vamos ser pacientes e aguardar pelo o concreto e nao pelas suposiçôes sejam elas quais forem, proponho k devemos comentar sempre, e insisto sempre, todos os temas k sejam ja conhecidos e nao suposiçoes
    abraço a todos VIVA O GLORIOSO SLB

    ResponderEliminar
  16. o problema não é as pessoas serem anti-benfica, o problema do clube é que é mal gerido de todas as formas e não aceita criticas de ninguem, quem tem a ousadia de criticar qualquer coisa no reinado de Vilarinho e Vieira é apelidado de todos os nomes e mais alguns e vêm logo com a retorica do já se esqueceram como andavam etc e tal e no fundo, estamos piores hoje do que há 10 anos atrás, no fundo toda a gente anda e está insatisfeita com o rumo dos ultimos 17 anos e mais ainda dos ultimos 10 do Benfica, pois os ultimos 10 coincidiram com a melhor decada do Porto a nivel de resultados, onde o Benfica deixou de ser o maior clube português, deixou de ter mais trofeus e foi a 3ª força nacional atrás do Porto e Sporting durante os ultimos 10 anos, para quem antes desses 10 anos era primeiro em tudo, é um bocado dificil de aceitar tanto em tão pouco tempo, sendo que Vieira tem muitas culpas e Vilarinho tambem pois tudo começou com o Mourinho no Benfica e desde ai os resultados do Benfica foram um descalabro comparados com os do Porto, sendo mesmo inferiores aos do Sporting, com os leões a gastarem metade daquilo que gastamos, se isto é para estar satisfeito e dizer que sim a tudo, da minha parte não obrigado

    ResponderEliminar
  17. mas talvez fosse conveniente o LFV explicar o negocio do Simão, em que tinhamos direito a 2 jogadores do Atletico, nunca ninguem os viu, o que fazer com os 25% do passe do Reyes, para que servem? o que fazer com mais 20% do passe do Salvio, para que servem senão os descontarmos na eventual compra? quando depois damos 8,5 milhões pelo Roberto e agora querem mais 15 milhões pelo Salvio, talvez isto fosse de alguem que não seja anti-benfica, faz lembrar o negocio Di Maria por 35 milhões, mas as pessoas esquecem-se que demos 6 milhões pelo Rodrigo para emprestar e pagamos mais não sei quanto por um tal de Alipio, que ninguem sabe por onde anda, fazendo bem as contas Di Maria não foi vendido pelos tais 35 milhões, era conveniente explicar as nuances de estes e outros negocios que ninguem entende ou se calhar não será para entender

    ResponderEliminar
  18. Eu não critico que ele queira ficar no Atlético.
    O que eu critico é o facto de ele dizer que fizeram uma boa época. E isso ele não negou.

    ResponderEliminar
  19. FCdaFruta20/5/11 17:25

    Pelo que li noutro blog o Salvio desmentiu isso no Twitter ou no FB. Apesar de ter sido colocado no site do Atlético. Vindo do Atlético, tenho duvidas que seja verdade... O Atlético tem sempre complicado negócios...

    ResponderEliminar
  20. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=164473600284053&id=137695832961830

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking