O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Record e DN ou acreditar no Pai Natal

. 13 comentários
Li com atenção o último tópico do Vermelhusco sobre um boicote ao Record. Nós benfiquistas já deu para perceber que não temos muito jeito para ganhar em campo, mas já para culpar os outros das nossas derrotas, somos os maiores.

Com que então a culpa é do Record, do DN e agora até é da Bola?

E não será legítimo dizer que o Benfica, numa altura onde andam as espingardas todas apontadas ao presidente, ande a utilizar uma cada vez mais oleada «máquina de fabricar notícias»?

Será que ao presidente do Benfica não interessa que seja assunto andar-se sempre a falar de jogadores e outras tontices em vez de se andar a procura de responsáveis pela miserável situação do Benfica, que outrora já foi um dos melhores da Europa e agora já nem consegue ser o que mais títulos tem em Portugal?
Alguém acredita que uma empresa que tem de viver de clientes que compram as suas publicações simplesmente inventavam estas coisas de forma a afastarem uma massa de leitores que corresponderá a 50 a 60% do seu universo de clientes? Uma ou duas vezes todos acreditam, constantemente... já cheira a esturro.

Como quem não quer a coisa, o Vieira já arranjou maneira de se criticar o sistema de jogo do Jesus, os festejos dos adeptos, a falta de intervenção do Rui Costa... e pelo meio lá foi dizendo que se cometeram alguns erros sem nunca dizer: EU É QUE ERREI NAS DECISÕES, resguardando-se numa humilde (mentira) de assumir a responsabilidade pelos erros dos outros.

Para mim grande parte destas notícias são plantadas pelo próprio... Benfica para desviar atenções.

QUE RAIO DE CLUBE É ESTE ONDE OS MENINOS SE SENTEM... INSTÁVEIS... PORQUE O RECORD ESCREVE COISAS QUE NÃO CORRESPONDEM À VERDADE!?

PS- Juntei o DN à conversa porque seguramente querem boicotar esta notícia também: «A remodelação que Luís Filipe Vieira quer fazer na estrutura do futebol profissional pretende atingir o director desportivo Rui Costa. O presidente do Benfica está a procurar esvaziar os poucos poderes que ainda restam ao antigo jogador.»


Pela teoria do Vieira, se olharmos para a foto aqui ao lado, podemos antecipar já que o Guimarães vai ganhar a Taça de Portugal por uns 5-0 como o Porto nos ganhou ou por 2-0 no mínimo como foi na Supertaça. É que se segundo o Vieira o problema são os festejos a mais. LOOOOOL! Aquele gajo não tem noção de ridículo!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. já sabemos que a culpa é sempre do LFV...

    os jornais podem mentir à vontade... aliás eles nem devem confirmar a veracidade do que reproduzem mesmo que as informações provenham do anonimato. aliás qual é o problema dos jornais mentirem. mas os jornais existem para dizer a verdade??

    anda tudo maluco... como diz o Aimar...

    ResponderEliminar
  2. Tiago, aparte da foto que dispenso ver (talvez por inveja) percebo o ponto do SouBenfica.

    Que raio de clube somos quando nos deixamos desestabilizar com pretensas campanhas?

    Aponta lá alguma coisa no Benfica que tenha resultado de alguma campanha do Record que possa ter prejudicado Benfica...? Nicles..

    ResponderEliminar
  3. Acho que tens razão!! Noticias a mentirem sobre o Benfica e a dança de entradas e saídas só ocmeçaram a aparecer no pós Vieira. Fantástico!!!!

    Quando á desestabilização da equipa, é obvio que pouco ou nada influencia. Quem desestabiliza são os adeptos que comem tudo e correm para as bancas para comprarem estas merdas de jornais.

    ResponderEliminar
  4. pjsimoes, vamos lá a comparações:

    na teoria do SouBenfica, quem ganha com isto é o Vieira que desvia atenções.

    na tua teoria o Record inventa as noticias com que propósito, então, se na prática segundo dizes pouco ou nada mexe com a equipa.

    Se nao concordas com o SouBenfica (e não estou a dizer que eu concordo), então quais são os propositos?

    É que se é mentir para vender jornais... acho uma estratégia no minimo estupida porque a descredibilização mata-os.

    ResponderEliminar
  5. ... "Nós benfiquistas já deu para perceber que não temos muito jeito para ganhar em campo, mas já para culpar os outros das nossas derrotas, somos os maiores" ...

    Nós benfiquistas ? .... Só se fores tu e outros como tu !
    Seria bom que não generalizasses,porque quem diz:
    "Para mim grande parte destas notícias são plantadas pelo próprio... Benfica para desviar atenções ",não pode ser levado muito a sério !

    ResponderEliminar
  6. PARA VENDER E DESESTABILIZAR OS ADEPTOS DO BENFICA QUE CORREM PARA COMPRAREM ESTA MERDA DE JORNALISMO!!!!

    A cada noticia que sai se calhar 50% dos benfiquistas acredita nela, aí é que está o mal.

    Não comprar o jornal, qualquer desportivo pelo menos, e simplesmente cagar para estas noticias é o que se deve fazer.

    ResponderEliminar
  7. Acabámos de ganhar um jogo no basket conta os corruptos.

    Mas Enormes foram os bravos adeptos que estiveram no pavilhão.

    Que orgulho poder partilhar do Benfiquismo com eles, ainda que à distância.

    Hoje, os adeptos que estiveram no pavilhão FORAM BENFICA!

    Que seja sempre assim.

    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  8. pjsimoes, isso é no minimo rebuscado! Porque na prática estás a dizer que são todos anormais e que mesmo percebendo que é mentira compram, porque sim! LOL!

    ResponderEliminar
  9. Mais palavras para que? é um post do SOUBENFICA... Logo anti LFV...Todos já percebemos que o LFV é o culpado das mentiras sucessivas do RASCO ORD.Isto é evidente aos olhos de todos!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Isto é um pais até ver livre, portanto eles dizerem que vem o jogador A ou B, que há problemas com os jogadores, não vejo onde isso possa destabilizar, e que tal a gente controlarmos mais as noticias que saiem de dentro do proprio clube, que tal deixarmos os canticos em relação ao porto, se nós não ganhamos é porque temos dados varios tiros nos proprios pés, quando precisamos de dar um passo à frente damos 3 para trás, a culpa não é dos outros e muito menos dos jornais, a culpa é apenas nossa

    ResponderEliminar
  11. O pior desta merda toda é que o Record tem razão. Vejam o caso do GR Artur. Quem é que divulgou em 1º ,aõ foi o Recor.
    Acabem é com os BUFOS.
    Hoje de manha o Benfica estava interessado num jogador Belga e á tarde já o Porco estava na jogada.´
    Acabem com os BUFOS.

    André Silves

    ResponderEliminar
  12. Só desde 16 de Maio no Jornal Record:

    Danilo
    Witsel
    Leandro Damião
    Coates
    Canella
    Miccoli

    ResponderEliminar
  13. Para mim a do calhau de 50 kg, em que os pacences o brindaram, deixou-o nesse estado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking