O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Perguntas para debate...

. 2 comentários
- A ser verdade que o David Simão e o Miguel Rosa irão fazer parte da pré-temporada, como justificar que muitos duvidam do valor de ambos, os mesmos que nada apontam a jogadores com Menezes ou Kardec?
- A ser verdade que LFV nesta temporada que se avizinha vai delegar menos, perante o que temos visto, quem afinal tem governado o futebol do SLB?
- Como ficará LFV na foto se vender Coentrão abaixo da cláusula, falhando mais uma vez o que prometeu, como nos casos do David Luiz e do Di? Sem trocas ou cláusulas manhosas.
- Sendo este o "mandato do futebol", se a próxima época não nos trouxer, no mínimo, o título de campeão nacional, o que deve LFV fazer?
- Perante a promessa da maior rigor, o que fazer com o camião de jogadores já adquiridos? E o que fazer com o Roberto? Depois de se gastar 8,5 com ele... Isto sim, é rigor!
- Como se explica o apoio a F.Gomes e perante do muito que se viu neste campeonato, o Benfica ainda não lhe puxou o tapete porquê?

Adenda: Junto outra questão, a propósito de um tópico ali mais abaixo (erros de casting do SLB): Se Toni não serviu para treinar o Benfica, se Fernando Santos e Quique também não, se Camacho (à segunda) também foi, lá está, um erro de casting e se Veiga foi um erro e Rui Costa é inexperiente, quem os trouxe a todos para o SLB?

A sério... Gostava de umas respostas. O Benfica tem de ser crítico! Tem de reflectir!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. A primeira pergunta não percebo o0

    Então a culpa é dele, mas depois diz que não tem culpa porque andava a delegar as pastas? Mas o quê? Não brinque comigo.

    Terá de apresentar a demissão, não terá desculpas.

    Demitir-se juntamente com JJ, antecipar as eleições para antes da pré-época e não se candidatar.

    Preocupa-me o rigor da vinda de Matic. Esse vale 5M? Aposto que não é melhor que o C.Peixoto.

    Ele não apoiou, apareceu numa capa de jornal como F.Gomes num jantar, mas não o apoiou categoricamente, se pesquisarem vêem que o Sporting apoiou-o, mas Vieira não. Se bem que o seu silêncio perante essa matéria (sim, porque nas entrevistas feitas pela BenficaTV ninguém lhe questiona isso) se calhar é ensurdecedor de mais.

    ResponderEliminar
  2. - Sou a favor de Simão e Rosa no plantel, porém há quem defenda isso há 2 anos, e há 2 anos eles não tinham as hipóteses de lutarem por um lugar na equipa coo irão ter agora. Lembro que Ricardo Carvalho só voltou ao Porto aos 24 anos;

    - Creio que quem governa o futebol seja o presidente, o Rui Costa e o Jesus. O delegar menos creio que seja retirar poderes na contratação de jogadores ao Jesus;

    - Vieira ficará mal visto se vender abaixo da cláusula porque disse que só vendia pela cláusula. Saindo por 25 mais o Garay penso que seria um excelente negócio, porém ao dizer que só vendia pela cláusula entalou-se;

    - Vieira sabe que o sucesso desportivo na próxima época será decisivo nas próximas eleições. Ele sabe que se não vencer o campeonato terá a porta de saída escancarada;

    - Camião de jogadores? Bom, mas se praticamente todos os adeptos concordam que as alternativas aos titulares são fracas, é necessário melhorar. Além disso, parece-me que Jesus vai alterar o esquema táctico, passando a jogar num 4-3-3 com avançados móveis. Roberto é um caso complicado. Ele tem valor mas não justificou o valor da transferência. Por mim é emprestá-lo a um clube da 1ª Liga Espanhola. Um ou mesmo dois anos fora deste clima só lhe pode fazer bem.

    -O Apoio ao Fernando Gomes é estranho, mas o que é um facto é que os estatutos foram aprovados, sempre com o voto favorável da Liga.

    Ass. Gandaia

    PS - Não tem dado para comentar com a conta do google.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking