O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que fazer com o embrulho?

. 7 comentários
8,5 milhões de euros de encargo de aquisição, mais de 2 milhões de euros por ano (durante cinco anos) de custos com ordenado, aos quais acrescem prémios. Nem um embrulho bem bonitinho tornará este presente do agrado de um clube que tenha um mínimo de ambições a subsistir sem vergonhas ao longo da temporada.

Viva a gestão criteriosa do Vieira.

Por falar em critério, alguém me pode explicar o que justifica o facto de um dos pavilhões da Luz ter um piso VERDE? Ontem vi um jogo na BenficaTv, acho que eram juvenis de andebol e o piso era... VERDE. Antecipo que possa ter a ver com alguma necessidade do piso para a Taça Challenge, mas ou há uma explicação regulamentar para isto, ou não acredito que não haja alternativas a ter num pavilhão da Luz um piso... VERDE.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Foi mesmo por causa da Chanllenge.

    ResponderEliminar
  2. O GLORIOSO16/5/11 17:24

    Caro SOUBENFICA não há pachorra para os seus textos. São falsos, mal intencionados, incorrectos que só cai quem quer.
    É pá voçês que são grandes Benfiquistas, que sabem tudo, que sabem como pôr o clube a ganhar tudo em todas as modalidades não conseguem ter mais de 20 de tal pessoas em manifestações, nem arranjam as tais assinaturas para conseuir eleições de facto estão no clube errado. Passem para os corruptos que aí com corrupção ganham tudo e podem festajar á vontade. Uma coisa é oposição a qual é sempre bem vinda, outra cosa é esta parvoiçe que aqui fazem, uma perseguição estupida a uma pessoa.
    Mas continuem vao no bom caminho pois têm cada vez mais pessoas consigo, ou não?

    P.S- O seu fanatismo é tão grande que não sabe que na final do playoff de Basket é á maior de 7 e ganha quem fizer 4 vitorias (faço ideia como perdemos é que sabe que temos basket, se calhar nem sabe nome dos jogadores e já foi a algum jogo dos BICAMPEÕES que este ano já ganharam 2 titulo contra 0 dos corruptos? e esse titulos são do Vieira ou não?).

    ResponderEliminar
  3. Fogo. O Manuel Galrinho Bento andou anos e anos a jogar vestido de verde. O relvado do estádio da luz é verde. Que mania esta agora de implicarem com as cores. São piores que os touros. E fartaram-se de gozar com os dirigentes do Sporting por, alegadamente, quererem proibir chuteiras vermelhas aos seus jogadores.

    ResponderEliminar
  4. Vá se lá perceber...

    1 Pavilão com piso verde...

    Já agora também gostava de saber porque raio é que o nosso relvado também é verde...

    Alguém me saberá explicar?

    Francamente... Não há limites...

    ResponderEliminar
  5. Porra... será dificil perceber:

    O Bento andou de verde numa altura em que o futebol era futebol e não este rivalidade mesquinha.

    O relvado da Luz é verde... porque é relva oh cromo! Mas será que no caso do piso do pavilhão não havia opção de outra cor? amarelo, cinza, laranja, magenta, vermelho, o que voces quiserem... mas as cores do rival?

    ResponderEliminar
  6. Realmente a estupidez não tem limites.

    Agora o problema é o piso ser verde.

    Sempre podes ver deste prisma: Pisamos o verde!!!

    ResponderEliminar
  7. Realmente ó Vieira?

    Foste fazer um pavilhão com o piso Verde... foda-se pá.

    Impressionante. Ao que este Blog chegou. E ainda utilizam o nome do Benfica. Uma vergonha

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking