O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Miguel Rosa e David Simão no Benfica

. 20 comentários
Finalmente uma boa notícia neste final de temporada/pré-época! David Simão e Miguel Rosa vão integrar o plantel na pré-época. Espero que pré-época queira dizer a época toda porque entre ter um Miguel Rosa e um David Simão que sentem a camisola e que quase garantidamente vão deixar a pele em campo pelo Benfica ou um Felipe Menezes e um Fernandéz acho que qualquer benfiquista sabe quais são as escolhas óbvias.

Ambos são jogadores no ponto certo para dar o salto para o plantel encarnado e espero que não sejam emprestados de novo caso não deslumbrem na primeira meia-hora do primeiro amigável da temporada.
Estes são jogadores que verdadeiramente merecem oportunidades no Benfica ao contrário de uns que tiveram imensas só para criar prejuízo ao clube desportivo e financeiro.

Agora para verdadeiramente termos no plantel mais jogadores que ensinem a esta Direcção mercenária e treinador sportinguista o que é sentir o Benfica só falta que se mantenha no plantel o seguinte menino (que para mim devia ser sub-capitão):

Que nem se pense em vender o derradeiro símbolo da alma benfiquista por menos que o valor da cláusula!!!!
Essas merdices de "objectivos" são areia para os olhos dos ingénuos. Ou se bate a cláusula ou então que vão mas é á merda!
(E curioso que na capa d'A Marca se diga que a cláusula é de 25 milhões...)

Farto de um Benfica descaracterizado e sem alma ando eu!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Se a noticia vem de um jornal desportivo português, então acredito tanto como na vinda de quase 30 jogadores que já sairam nos jornalecos.

    Mas que seria uma boa noticia seria.

    ResponderEliminar
  2. Que excelentes notícias! Uma injecção de alma! Estes dois miúdos provaram nesta temporada que podem ajudar o Benfica! O Miguel Rosa marcou 11 golos e o David Simão foi o patrão do Paços de Ferreira!
    Visionários, calma! Estes ainda n estão maduros para o 11! Mas provaram que merecem uma chance! E é para isso que servem os empréstimos! E uma coisa é verdade: recebem menos que o Menezes, Kardec e o Fernandez!
    Ainda temos o Nelson Oliveira e o Yartey. Para ambos mais um ano de empréstimo será bom! Sobretudo, para o Nelson Oliveira. Um ponta de lança precisa mais tempo para amadurecer, deve continuar com o Rui Vitória! O Sancidino deveria treinar mais vezes com os seniores!

    ResponderEliminar
  3. Vamos a ver no que dá...
    eu gostava que sim.

    ResponderEliminar
  4. Caro pjsimoes a mesma notícia é capa d'A Marca. Já fiz update ao link.

    E agora acreditas na notícia? E já agora elabora porque vender o Coentrão é boa notícia.

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos o DAVID SIMAO será certo e seguro...mas gostaria de acrescentar a lista com o Nelson, Miguel Rosa, Yartley e Mário Rui.

    Infelizmente o Coentrão sairá. Mais 5 ou menos 5 milhões, não será isso a impedir. É a porra de sermos obrigados a vender, coisa que todos os clubes fazem, uns mais, outros menos...

    ResponderEliminar
  6. Podem ser bons jogadores, mas têm estofo para serem campeões?
    Fábio Coentrão vendido pela clausula não haverá muito que fazer, mas menos um cêntimos que se foda o Vieira

    ResponderEliminar
  7. Por alguma coisa é que já começo a defender um Benfica com Rui Vitória a treinador e Mozer a adjunto. O primeiro com escola de treinadores do Benfica, o segundo com raça de quem sabe o que é o clube.

    ResponderEliminar
  8. calma meu caro...
    O que está "garantido" (no actual Benfica, nunca fiando, daí as aspas) é que participarão na pré-temporada.

    Na minha perspectiva, deveriam integrar, como já afirmei, Oblak, M.Rosa, M.Victor, D.Simão e N.Oliveira.

    E digo mais, deveria ser GARANTIDA a titularidade destes, pelo menos, na Taça da Liga. O resto? O mérito o diria.

    ResponderEliminar
  9. Vermelhusco, eu n tava a falar do Coentrão mas sim dos miúdos do Benfica.

    Quanto ao Coentrão eu já disse que era renovar já com ele e elevar a clausula de rescisão.

    ResponderEliminar
  10. GB, esqueceste-te do Rodrigo, esse aposto que ficará no plantel, e acho que o N.Oliveira apesar de poder fazer uma parte da pré-época será impreterivelmente emprestado, precisa de mais tempo de jogo, e a impôr-se num clube acredito que depois se cimente no plantel.

    ResponderEliminar
  11. hugo santos23/5/11 21:09

    estao-se a eskecer ke vai haver mundial ou europeu de sub-21 em junho ou julho , logo david simao , rodrick e nelso oliveira kuase nao fazem pre epoca no clube

    ResponderEliminar
  12. Parece que afinal o Vieira não é sócio do Porto, foi eliminado de sócio por...falta de pagamento...

    ResponderEliminar
  13. O Coentrao é o melhor do mundo na sua posição. Ele fica no Benfica se Vieira pagar. Fizeram petições para milhares de merdas sem interesse e nada para o Fábio ficar.

    EU QUERO O FÁBIO !!!

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada23/5/11 22:36

    Eh! Pá! Of topic!

    Vejam a BenficaTV! O Jorge Máximo está a partir a loiça toda!
    Cala aquela gente doutorada toda! Ah! Ganda Jorge!
    Uf! Tem o meu aplauso!

    ResponderEliminar
  15. redscorpion23/5/11 23:11

    JOÃO VAZ disse...
    Por alguma coisa é que já começo a defender um Benfica com Rui Vitória a treinador e Mozer a adjunto. O primeiro com escola de treinadores do Benfica, o segundo com raça de quem sabe o que é o clube.

    23 de Maio de 2011 19:12


    Assino por baixo...o Rui Vitória será dentro em breve noticia em Portugal é muito competente e num primeiro ano á frente do Paços fez um exelente trabalho, bom futebol, moderno e ainda por cima é Benfiquista!

    ResponderEliminar
  16. Águia preocupada, podes contar o que ele disse?

    redscorpion, concordo também com o que disseste. Este será o ano em que ele vai mostrar se a época passado foi um acaso (não me pareceu, ninguém vai a uma final por acaso) ou se é mesmo algo mais.

    ResponderEliminar
  17. Rui Vitória seria uma aposta interessante! Mas será que o Rei-Sol o vai buscar após um empate nas 1ªs jornadas? N sei. Mas que seria interessante seria!
    Quantos aos miúdos, já houve aqui alguém a indagar se têm estofo de campeoes! Só saberemos depois de APOSTAR neles! O Menezes tem? O Kardec? O Fernandez? Mas o que é facto é que lá andam! Que ideias! São putos do Benfica caramba! Mostraram-se nos respectivos empréstimos! O que é preciso mais!? Agora há que dar seguimento no plantel do SLB! Depois logo se vÊ!

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada24/5/11 01:22

    Vão buscar miúdos a outros países e tem estofo! O Sálvio, tem quantos anos? O Mantorras, o Chalana, o Paneira, o... tinham quantos anos quando começaram a jogar na primeira equipa? E não me venham dizer que o tempo era outro! Agora é tudo muito mais evoluído e os jovens são muito mais temerários!
    Vamos lá apoiar os nossos miúdos, dar-lhes incentivos e apoiá-los.
    Alguém ouviu a entrevista hoje na BenficaTV ao Moreira? Vejam e retirem ilacções! Eles são capazes!!!

    Quanto ao Máximo, enfrentou a conversa da treta do escroque do Pedro Guerra e desmistificou a propaganda do regime. O Guerra bem quis encucar em quem o ouvia que esta época foi um êxito e que o Benfica ganhou, isto, ganhou aquilo... Que tem 105 títulos e pasme-se: que Vieira é o único presidente que já ganhou todos os troféus em Portugal... (Até é verdade, mas é ridículo, quando outros ganham, ganham, ganham, vir este lambe botas relevar certas coisas!) Caiu-lhe o máximo em cima e disse-lhe com todas as letras: "Olhe Dr., os benfiquistas estão-se ca...para essas suas vitórias"! Eu quero é ganhar títulos, quero lá saber que o Benfica tenha isto e tenha aquilo... Ainda se ia engalfinhando com o Pragal Colaço. Tenho dúvidas que o programa seja repetido. Até porque foi o último.

    ResponderEliminar
  19. É como digo, Jedi, vale mais um jogador cheio de raça, vontade, orgulho em ser do Benfica, que um Brasuca qualquer que vêm para o Benfica porque pagam 2 a 3 vezes mais que lá no Brasil e que lá porque dá uns toques pode ter grande potencial. É preciso um QI superior a 120 para perceber isto?

    ResponderEliminar
  20. Já é um começo.

    Mas nada garante que integrem o plantel na próxima época.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking