O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Estão a enganar quem?

. 10 comentários
«Segundo apurou o CM, a ideia do presidente da águias é que o director desportivo transmita a "mística do Benfica", desde o primeiro ao último treino da temporada

Em relação a Jorge Jesus, o director desportivo também já recebeu ordens para tentar evitar que o técnico se exceda junto dos futebolistas, como tem sucedido

Em ambos os casos, tanto Jesus como os futebolistas mostraram pouca capacidade de reacção, facto que Vieira pretende evitar no futuro com ‘um’ Rui Costa mais interventivo»

PRONTO! Devagarinho ficaram oficialmente nomeados os culpados!
Rui Costa, pela falta de intervenção
Jorge Jesus, porque se excede com os jogadores

É impressão minha ou anda-se a preparar o terreno para a entrada de mais alguém nesta «equipa» onde agora até o treinador de guarda-redes tem culpa da incompetência do Roberto. Esta é nova, depois da moda de queimar os treinadores principais, agora os frangos são culpa dos treinadores de guarda-redes.

Se há frase que onde revejo imediatamente a postura do Vieira é na parte «a ideia do presidente da águias é que o director desportivo transmita a "mística do Benfica"»

Não gozem mais com os benfiquistas, porra!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. o CM é reconhecidamente um jornal credível....o CM e o Record....

    M.

    ResponderEliminar
  2. O Correio da Manhã é o orgão oficial do Benfica?

    Ass. Gandaia

    ResponderEliminar
  3. Estás a partir da ideia de que, os arrotos que o Cabreiro Manhoso escreve é que está certo.

    Por mim, o que dizem estes manhosos, entram a 100 e saem a 200.

    ResponderEliminar
  4. voces, neste blog, é que gozam com os benfiquistas.

    ciutam desavergonhadamente textos de pasquins, como se fossem verdades comprovadas e universais, para sustentar a vossas teorias idiotas.

    ainda por cima o cm, onde pulula joao querido manha, um ressabiado que ficou contra esta direccao por nao ter sido dado a ele nenhum cargo nem na comunicacao do benfica nem na benfica tv.

    ResponderEliminar
  5. ORA E ANDA AKI UM GAJO A CHATEARSE PRA QUE...


    A paixão pelo clube, explicou, é apenas um dos «quatro pilares fulcrais» nos quais assenta a cartilha do dragão, que se completa com «a competência, o rigor e a ambição».

    «Quando verifico que não existem os quatro requisitos essenciais, a porta de entrada também dá para sair», referiu PINTO DA COSTA.

    ha pois e tal as putas as viagems os almoços e tal e maisto e a liga e coiso e coisa, mas a verdade e so uma, para kuando um presidente que fale e faça isto, nao so aos jogadores como e o casso mas tb aos dirigentes treinadores e o proprio.

    enquanto a atitude n for esta numca avançaremos para lado nennhum.

    ResponderEliminar
  6. Soubenfica, é claro q o treinador de guarda redes pode ter culpa. Eu acho estranho q TODOS os grs do SLB apresentem as mesmas debilidades a sair a cruzamentos e nenhum revela melhorias ao longo de uma época nesse sentido. Tendo em conta q existe um treinador para aquela posição específica parece lógico achar q algo está a falhar no trabalho dos guarda redes.

    ResponderEliminar
  7. João Couto24/5/11 18:50

    Não deves ter noção do ridículo.

    Tu até tens a postura correcta, só que definiste mal o alvo. Devias fixar-te no azul pois se fizesses isso prestavas um grande serviço ao teu clube! Imagina-te todos os dias a procurares notícias na imprensa e encontrares aí os teus ataques ao clube da corrupção.

    Se assim fosse tinhas feito um post a falar da investigação que está a ser feita ao peidoso-corrupto... Sabes, se calhar está aí uma das razões para a contratação do Falcao, é que é uma grande vantagem poder oferecer-se dinheiro por baixo da porta. Ou então, tinhas o caso kleber!

    Mas não, não és capaz disso. Convenceste-te que só atacando LFV, todos os dias, estás a ser um grande benfiquista. O teu colega que escreveu o post seguinte ainda faz melhor e exige à direcção do Benfica e ao BENFICA que se mexa...

    Achas que os benfiquistas não sabem quem é o maior responsável??? Acaso julgas que eles fazem como vocês, por aqui, que quando o Benfica ganha é porque tem JJ e grandes jogadores e quando perde é apenas por exclusividade de LFV!

    Não achas que independentemente de quem fosse o presidente, os jogos mais decisivos da época que foram um rotundo fracasso, teriam sempre mais responsáveis do que apenas o presidente???

    Vá lá, põe a cabeça a trabalhar e faz uns posts a atacar o peidoso-corrupto que é o maior culpado pelas derrotas do Benfica...

    ResponderEliminar
  8. Quando dizes "não gozem os benfiquistas" não me estás a incluir, porque não me sinto gozado por estas declarações não tão pouco pelo que as mesmas transmitem.Vamos por partes... "Segundo apurou o CM" não achas estranho que o CM tenha apurado seja o que for, é que estamos perante o pior, e torno a afirmar "o pior" jornal em portugal, aquele que não perde uma para pisar o SLB, não sei se ainda te recordas da novela Rui Costa, ainda há bem pouco tempo.? (já agora desculpa estár te a tratar por tu, pois não te conheço pessoalmente, só pelo que leio ).Ponto dois..."Em relação a Jorge Jesus, o director desportivo também já recebeu ordens para tentar evitar que o técnico se exceda junto dos futebolistas, como tem sucedido" então o director desportivo vai exercer pressão para que o treinador não se exceda ? mas ele excedeu-se exactamente em quê ? fica aqui a pergunta para os excelentes jornalistas do CM. é que ficamos sem perceber se é com os nossos atletas ou com os dos clubes rivais.(tb quero dizer que não aprovo nem sequer tolero uma atitude anti desportiva por parte do nosso treinador.
    Ponto três..."Em ambos os casos, tanto Jesus como os futebolistas mostraram pouca capacidade de reacção, facto que Vieira pretende evitar no futuro"... Isto têm um nome. è uma noticia oca e vazia baseada no pressuposto de uma hipotética conversa entre JJ, RC e LFV. Agora pensa comigo Soubenfica, estas noticias não te parecem um nadinha desprovidas de factos ? Não te parece que mais uma vez é um jornal a aproveitar o actual momento do SLB para atirar umas atordoadas cá para fora a ver se vendem o vespertino ? Não te pareçe tb que tudo o que aparece na comunicação social muitas vezes não tem qualquer fundamento a não ser aquele do próprio jornalista.?
    Ponto quatro..."PRONTO! Devagarinho ficaram oficialmente nomeados os culpados!
    Rui Costa, pela falta de intervenção
    Jorge Jesus, porque se excede com os jogadores"
    Se bem me lembro na entrevista á benficaTV com o LFV ele começou por dizer que era o responsável máximo pela situação que se estava a viver dentro do SLB, mas acho que tanto o JJ como RC tb têm culpas nesta época desportiva e poderemos sempre lhes imputar a culpa por este ou aquele pormenor em que falharam, isto para dizer que não me parece minimamente que esteja neste momento equacionado a vinda de um terceiro elemento para a equipa técnica de futebol do SLB, mas se vier e se for para garantir mais resultados que venha.

    ResponderEliminar
  9. Possa soubenfica tu pra ti tudo o que é noticia de pasquim é culpa do Vieira???
    Acalma também um pouco o ódio pá!

    ResponderEliminar
  10. RED DEVIL25/5/11 01:29

    Só gostava dfde informar que hoje em dias as noticias que saiem e se destacam nos orgãos de comunicação social são compradas através das agencias de comunicação! Gostaria que todos os sócios do Benfica lessem com atenção o Relatorio e contas dos ultimos anos, o nosso clube gasta balurdios de dinheiro para que se destaquem certas noticias. É obvio que estas noticias do Pinto da Costa com arbitros do Vilareal e esta questao das luvas têm destaque porque o nosso Filipe vieira mais uma vez paga (com dinheiro do clube) para aparecerem nas primeiras paginas! Ou seja voltamos ao mesmo, uma epoca de fracasso, e la estamos a falar do Pintinho....em vez de falarmos de como renovar o Benfica e arranjarmos as melhores opções para nosso clube! VAMOS ACORDAR OU CONTINUAR COM A MESMA MERDA DE HISTÓRIAS DO VIERA....NOTA: O VIEIRA ERA SÓCIO DO FCP E AMIGO DO PINTO DA COSTA!!! QUAL ERA A POSSIBILIDADE DE ELES TEREM UM PRESIDENTE QUE ERA SOCIO DO BENFICA E QUE PERDESSE EM 10 ANOS QUASE TUDO?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking