O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A quente!!

. 9 comentários
Meus caros, acabámos de perder vergonhosamente por 3-1 com os corruptos em plena Catedral e assim fomos afastados da final da Taça de Portugal. Esta derrota sim é a mais humilhante desta época!!

A jogarmos em casa com uma vantagem de dois golos e fomos perder esta merda!!! Ó JJ vai para o car....!!! Borrem a cara de merd... e não saiam á rua. No sábado vou estar presente na final da Taça da Liga e vou estar com uns cor... do tamanho do Mundo!!! Este homem não é capaz de gerir um resultado favorável de dois zero em PLENO ESTÁDIO DA LUZ!!!

Mais uma vez sofremos golos, desta feita foram três!! Amanhã vou fazer as contas mas a coisa andará numa média de um golo sofrido por jogo. Impresionante!!! Isto com defesas como Luisão, Máxi, Coentrão e David Luiz(não está cá mas já na altura sofriamos golos atrás de golos). Andou a pré-época a testar o 4x3x3 para o nunca utilizar. TODOS sabemos, menos o JJ, que a grande arma dos corruptos é o seu futebol  EM POSSE DE BOLA, e o que fez JJ na segunda parte? Deu iniciativa de jogo aos corruptos!! Genial!!! A equipa em papos de aranha e ele a gesticular, substituições só quando a coisa apertou de vez. Estou pior que fod... Acreditem que já nem tenho vontade de ir á final da Taça da Liga!!!

Está na hora de repensar JJ...

Merd... para isto!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Benfica à Benfica20/4/11 22:35

    O Bob Construtor (AKA Vieira) faz muito bem em continuar a fazer betão, kits, canais e o caralho, mas também a destruir equipas campeãs.

    Já sei, ele não tem culpa de sermos HUMILHADOS pelo Porto o ano inteiro.

    ResponderEliminar
  2. Tem ele e tem, princippalmente, o JJ!!!! Simplesmente ridiculo a preparar os jogos contra equipas mais fortes. Ridiculo até!!!

    ResponderEliminar
  3. Jorge Jesus tácticamente é péssimo, lê mal o jogo e leva uma muito tempo para mexer na equipa... Hoje perdemos por causa dele!

    ResponderEliminar
  4. está na hora de repensar vieira.

    esta equipa não tens pés nem cabeça. não acredito por um segundo que seja que tenha sido construida pelo jesus ou rui costa. foi o vieira com as suas negociatas que a construiu!

    enfim... agora é tentar ganhar a liga europa, mas sinceramente, com todas as derrotas que tivemos este anos, mesmos e isso acontecer.. vai saber a pouco, muito pouco..

    a taça da liga, obviamente, não conta.

    ResponderEliminar
  5. O que é esta merda, andam a gozar com a malta, sim a malta, nós que parecemos que somos os únicos benfiquistas a sério, que dizemos as verdades e não o que convêm.
    Mais uma época perdida para os corruptos mas que são os únicos que jogam à bola, o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  6. à quente! o JJ esteve uma merda e acho que em jogos à serios acaba por ser um pequeno treinador (liverpool, corruptos, liga dos campeoes e ultimamente foi por pouco com PSG e PSV): quando o aimar entrou o jogo mudou 100% e foi 1-0 em 15 minutos (ponto 1)! (nao me venham falar de memoria curta contra os corruptos 6 jogos 4 derrotas e 16 à 6 em golos e supertaça e taça no cuzinho para nao falar do campeonato)
    ponto2: so vejo 4 Homens na equipa com H grande oresto sao meninas: GRANDISSIMO CARLOS MARTINS, Luisao, Maxi e Fabio; o resto sao uns garotos perdidos num jogo de barba rija, nem o Javi escapa e em pleno Estadio da Luz, sinceramente!!!!
    ponto 3: nem me venham falar da arbitragem porque jà antes do 0-1 eu sabia que o jara estava à mais nesse campo (ou a menos depende do ponto de vista): mas esses cab... precisam de QUÊ para serem motivados????
    ponto 4: devo reconhecer que nem com um arbitro estrangeiro gostava de apanhar essas merdas na final da liga europa (se conseguimos là ir) porque estamos capazes de ser humilhados frente à toda a europa e a credibilidade do discurso anti corrupçao e da vitimizaçao nao serve de nada là fora!
    ponto 5 : vamos ver se o LFV segura o seu amigo JJ desta vez, à mim me parece que ele vai querer safar-se, veremos!

    ResponderEliminar
  7. Jogo miserável de uma equipa e um treinador borrados de medo! JJ não estatura mental para treinador do Benfica. Em jogos contra equipas mais competitivas que a média nacional joga sempre sem ambição e retraído. O 2-0 no dragão foi um acaso...
    JJ não deve continuar na próxima época (mesmo que, por absurdo com este trinador, ganhássemos a Liga Europa).
    João

    ResponderEliminar
  8. É isso. O JJ no dragão jogou só com um avançado e levou 5. Hoje joga com três e perde.
    E voltamos ao dos últimos 20 anos, em busca de um treinador que sirva.
    Ficou 3-3 a eliminatória.
    Coentrão mal expulso no dragão, golo fora de jogo do Hulk, expulsão por marcar hoje qd Saviola ia isolado e segundo amarelo por mostrar 2 vezes ao filho da puta do rodriguez.
    E sim, o Vieira é uma merda. Porque não falou do Xistra antes. Porque continua calado a esta hora. Porque compra jogadores à comissão.Por tantos motivos. Mas não tem culpa por perdermos esta eliminatória, por mais que digam o contrário.
    Não temos que ser melhores que o adversário e o árbitro. Só melhores que o adversário.
    Esta é a grande questão que divide os benfiquistas em 2011.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking