O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O próximo título do Porto só para 2055

. 7 comentários
Foi isto que o Sérgio L. Bordálo quis dizer. O Sérgio confia demais nesta direcção, senão também não o deixavam fazer aquele «lamebotismo» que caracteriza 100% dos programas da BenficaTV, por isso achou legítimo dizer que o próximo título do clube corrupto será daqui a tantos anos que o homem dos peidos já estará mais que no mundo dos mortos, devido à idade, claro. Vaso ruim não quebra, diz o povo, mas também não exageremos, o que ele conseguiu eternizar foram as práticas de corrupção e não a sua própria existência.

Mas os gajos dos comunicados do Porto parecem ser mais experientes e se calhar até mais conhecedores do Vieira que o jovem Sérgio e lá perceberam que se para os próximos anos o Vieira vai continuar a presidente do Benfica, então só com a morte breve do homem dos peidos é que seria possível cumprir-se aquela frase.

Na verdade, ao contrário do que escreveu o GB o Sérgio não tem que pedir desculpa por nada... ele tem é que lamentar ser tão ingénuo ao acreditar que com este rumo voltamos a ser campeões brevemente e de forma continuada, que o próximo título do Porto já só ir acontecer daqui a muitos anos, quando infelizmente o senhor dos peidos já tiver sido vencido pela velhice - mesmo este «jogo» o gajo já deve ter tentado comprar com corrupção, mas não me parece que consiga.

Eu, ao contrário do Sérgio, desejo que o homem dos peidos viva muitos e bons anos, tantos quantos forem precisos para alguém com coragem (chame-se Vieira ou Zé dos Anzóis) tenha a coragem, inteligência, audácia e a capacidade de por o Benfica no caminho certo e de volta à liderança do futebol nacional.

Em conclusão, o Sérgio desejou que o próximo título do Porto fosse lá para 2055, o Porto sentiu-se ofendido por achar que com o Vieira a presidente alguém acreditasse que o Porto não vencia já para o ano outra vez. Não passou de um mal entendido.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Águia Preocupada13/4/11 13:35

    É esperança em demasia pensar-se que o clube corrupto morrerá com o peidoso! Já outros andarão lá por contumil a aprender a arte de bem corromper...
    Já agora, pergunto ao Sérgio: E o Benfica, também só ganhará quando Vieira bater as botas?
    Não, não considero ingenuidade de Sérgio mas sim um lambebotismo doentio e nogento que habita a BenficaTV, aliás VieiraTV, pois só ele tem o privilégio de lá ser defendido!
    Só não entendo o porquê da queixa do clube corrupto! Qual é a lei que impede que se deseje a morte a alguém?! Que se saiba ainda não é crime! Mas eles coitados, viraram a agulha e agora são profissionais da vitimização! Por mim, não havia respostas a nenhuns dos esbirros daquela escumalha! Comigo, ficavam a ladrar sozinhos... até se calarem...

    ResponderEliminar
  2. Siga a pancadaria no Vieira neste blog...

    ResponderEliminar
  3. FCdaFruta13/4/11 13:54

    Parece que o Pinto da Bosta já fez algo parecido há alguns anos...

    http://www.destak.pt/artigo/10106

    Quem condenou?

    ResponderEliminar
  4. Muito bem soubenfica finalmente alguem alcança o sentido da frase,honestamente nºao percebo os benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Luis Cebola

    Olha o q eu tenho a dizer ás virgenszitas ofendidas do clube da corrupção e a muito Benfiquista que quer um Benfica fraco , e a mercê desses mérdias pseudo intelectuais esta aqui nesse video ...

    http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g&feature=player_embedded#at=93

    Ps:Devias ser o comunicado de resposta ao clube da corrupção,chega de politiquices ,isto contra esses merdosos é guerra ,por enquanto ñ mentalizar mos isso eles vão continuar a ganhar, mesmo que acabe o contrato que o papa tem com o bicho que mora na cave , e ele venha para o levar ...


    Viva O Benfica...

    ResponderEliminar
  6. Eu e mais alguns milhões gostamos muito do nosso país e do Benfica. Percebemos agora que financeiramente os dois estão muito próximos da penúria e numa perspectiva realista, o primeiro pode arrastar o segundo para o fundo do abismo a breve prazo. Há uma grande similitude na forma como os dirigentes do país e do Benfica se endividaram e esconderam a verdade dos portugueses e dos adeptos.

    Aproximam-se tempos muito difíceis para muitos de nós e o Benfica, como clube do povo que é, vai sentir na pele as dificuldades daqueles que até há pouco enchiam os estádios. Sabendo nós que esta situação não era de todo desconhecida, o actual estado a que chegámos leva-me a pensar o quanto irresponsável tem sido a gestão deste país e do meu clube, com erros sucessivos de parte a parte, mais parecendo que os respectivos dirigentes competem entre si para ver qual dos dois se afunda primeiro.

    ResponderEliminar
  7. EAGLEHEART14/4/11 01:13

    E agora ficaram todos ofendidos por umas palavras cruéis e verdadeiras que um tal de Colaço benfiquista dos 7 costados declarou na Benfica tv, animais de merda. A garrafinha de vinho do Porto ironia das ironias de 20 anos lá continua na prateleira á espera desse Maravilhoso dia em que o maior Cabrão do desporto e até da sociedade portuguesa irá ter de pagar a sua divida ao Diabo com quem fez um pacto. irá ser enrrabado diariamente por demónios no fogo do inferno e aqui na terra e principalmente no desporto em Portugal tudo voltará ao normal. haviam de existir mais Benfiquistas como este Colaço a dizerem em publico estas verdades, porque é hipócrita quem bem lá no fundo não pensa assim. mas infelizmente e para nosso azar o Cabrão do Pinto da Costa faz parte de uma linhagem que parece ter tendência a viver longamente e perfeitamente lúcidos e isso vê-se por aquele Irmão dele cirurgião. mas não escapará ao seu destino, porque a Morte é a única coisa que o dinheiro e a corrupção ainda não conseguem comprar. o Diabo não precisa de dinheiro nem de putas para nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking