O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

O tomate

. 3 comentários
Já que no Norte gostamde jogar golfe e ofercer fruta e café com leite aos senhores árbitros e dirigentes de clubes amigos eu sou da opinião que devemos incentivar os hábitos saudáveis daquela escumalha.

O tomate é uma fruta bastante nutritiva e de cor vermelha. Como tal considero que não há alimento mais apropriado para receber a comitiva azule branca quando vierem jogar á Luz no próximo dia 3 de Abril.
A ironia de lhes oferecer tomates sempre que se aproximarem da linha de fundo para marcarem cantos não perceberá despercebida, e no caso do Moutinho essa ironia seria perfeita s se atirasse uns tomates podres. Obviamente que tudo isto cantando em coro aquilo que eles são:  "corruptos".

O que faço aqui não é um incentivo á violência mas sim a um estilo de vida saudável em que muito tomate no lombo faz bem á saúde e no CRAC existe muita gente que precisa que lhes tratem da saúde.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Se eu fosse ao estádio era com aboboras caralho

    ResponderEliminar
  2. 4tires é o gajo das aboboras

    ResponderEliminar
  3. Tomates mas com bolas de golfe no interior,e já agora juntem-lhe uma boa camada de merda para ficarem mais cheirosos que o habitual.SLB contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking