O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de março de 2011

Bruno Cesar contratado. Aimar de saida?

. 9 comentários
O Benfica assegurou a contratação de Bruno César. Centro-campista organizador de jogo de 22 anos ao Corinthians.
Independentemente de ser bom jogador ou não, o que para mim fica evidente com esta contratação e que Aimar muito provavelmente estará de saída no final desta temporada, algo que me deixa extremamente desapontado pois para mim mostrou esta época que esta em perfeitas condições de jogar ao mais alto nível se houver uma gestão mínima do seu físico. Quanto a Bruno César, volto a questionar o interesse em contratar mais um jovem sul-americano que pode ou não adaptar-se ao estilo de jogo português mas que vai inevitavelmente precisar de um tempo de adaptação maior ou menor.
Se considerarmos que Felipe Menezes quando foi contratado era o numero 10 do segundo classificado do campeonato brasileiro na altura esta contratação tem tudo menos de segura...

E a brincar a brincar a equipa campeã o ano passado vai ser praticamente desmantelada, após as saídas de Ramires, Di Maria, David Luiz, a saída certa de Coentrao no final da época e a mais que provável saída de Cardozo e pelos vistos de Aimar já para não falar da novela Maxi Pereira, que Benfica vamos ter na próxima época? Sera um Benfica com capacidade de lutar pelo Campeonato contra árbitros e equipas satélite dos Corruptos que comem a relva contra nos e abrem as pernas contra eles??

Ja não basta termos uma Direção que não toma atitudes quando os nossos jogadores são alvos nos campos adversários e que prefere dar a outra face, como também temos uma Direção que se dedica a desmantelar o melhor Benfica da ultima década para fazer dinheiro em vez de lutar por títulos no suposto mandato desportivo...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Vermelhusco descansa ou então não!
    O Bruno Cesar é mais como Carlos Martins(num dia inspirado!) passe preciso e lutador.
    Se Aimar sai eu choro.
    O melhor jogador q já pisou o novo estádio da luz.

    ResponderEliminar
  2. E que tal o titulo:
    Bruno César contratado. Felipe Menezes de saida?

    Se dizes e bem que o jogador precisará de adaptação, faz sentido Aimar sair já?
    Aimar mesmo ficando mais um ano terá sempre mercado na Argentina ou nas arábias.

    Cuidado com as futurologias.

    ResponderEliminar
  3. O Felipe Menezes e mais que certo vai ser dispensado. Mas ja ha muita especulacao que o Aimar vai embora... Estou numa onda pessimista ultimamente que e que queres? E tendo em conta os tiros nos pes que ja serem dados eu diria mesmo realista.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o escrito... Sobretudo o último parágrafo!

    ResponderEliminar
  5. Bruno Cesar é o que era pretendido por um clube russo de segunda, que acabou PRETERIDO por outro brasuca que ninguem conhece... e é suplente da equipa do Liedson?

    Outro Menezes? fonix...

    ResponderEliminar
  6. Afinal eram a cor das botas VERMELHAS que não estava a bater certo na equipa dos submissos.

    É caso para se dizer que: A BOTA NÃO BATIA COM A PERDIGOTA !!!!

    Deve ter sido o tal banimento da cor das botas, que levou a que os sócios do CEPORTÉM, votassem - segundo as sondagens - em massa na lista em que o mandante para o futebol é o INACIO....o tal com olho clínico que viu logo porque é que os submissos têm perdido pontos atrás de pontos....elementar meu caro Watson...é a porra da cor das botas, que vão deixar de serem VERMELHAS para passarem a ser da cor do ranho!!!

    Eu até acredito nas sondagens porque, como não foram emitidas pela boca podre do Rui Oliveira e Costa, têm todas as condições para serem credíveis.

    Vamos então ter um CEPORTÉM a equipar RANHOSAMENTE de cabeça aos pés !!!

    ResponderEliminar
  7. Caro Geração, Vermelhusco e outros, Bruno César não tem nada a ver com Felipe Menezes, garanto.
    Menezes era o 10 do 2º, mas esse clube chama-se Goiás e não Corinthians. A torcida do Corinthians é da pesada e muitos não aguentam a pressão. Ele chegou, viu e venceu. Foi a revelação do campeonato brasileiro de 2010.
    Este ano estava a jogar menos mas isso tem mais a ver com o treinador (Tite) do que com o seu valor e por isso quis sair.
    Concordo com o Kaspov, se alguém vai sair é Felipe Menezes e não Aimar, até porque o Bruno César precisa dum tempo para adaptação.

    ResponderEliminar
  8. Já vi por aqui defenderem a saída do Aimar porque estava velho, agora já é mau ele sair.

    Decidam-se!

    ResponderEliminar
  9. Espero estar enganado acerca do Bruno César, mas do que já vi dele...enfim, não me convence e quando olho para os 6M€!!!!

    No que diz respeito ao nosso Pablito Aimar, há que ver a realidade. Quando ele está bem ainda é aquele jogador fantástico e que é capaz do melhor que um verdadeiro #10 pode fazer. Ele quando está em condições é um jogador que faz a diferença frente a qualquer equipa. A bola nos pés dele não pica e sai sempre redonda, mas o problema reside naquilo que disse....QUANDO ELE ESTÁ BEM.

    A questão é que nós não temos a garantia que em termos fisicos podemos contar com ele sempre que precisamos e isso não é bom, embora considere que seja sempre muito melhor do que ter o Menezes como “alternativa”.

    No meio desta discussão toda, estão vocês TODOS a fazer o mesmo que o JJ e a direcção....o David Simão onde fica no meio disto tudo? Esquecido não é? Filha da puta de sorte a do rapaz ser português e formado no Benfica....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking