O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pronto já passou, mas é preciso aparecer logo isto?

. 6 comentários
Admito que a vitória de ontem me trouxe pouco mais do que ganhar ao Setúbal, aqueles tipos de verde já se estão a tornar tão fraquinhos que já nem cor às vitórias dão!

Hoje li esta contradição:

Benfica garante direito de preferência sobre plantel do Varzim de 21.12.2010

e ao dia 21.02.2011 Neto vai rumar à Madeira

Segundo diziam este era o mais promissor dos jogadores do Varzim. O Benfica gastou 400 mil euros num protocolo de preferência com o Varzim para quê? Para o melhor jogador ir para um clube que faz parte da trilogia do sistema corrupto com o Porto e o Braga?

Depois queixem-se que digam alguns por aí que o protocolo foi para o Vieira se colar à construção do estádio do Varzim, aproveitando a situação precária da Hagen - empresa que detém os direitos da construção.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Que horror, caraças... antes ter perdido ontem!!!

    Não te cures, não...

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo o teu timing com esta notícia...
    Ainda para mais quando o Benfica está carregado de defesas-centrais! Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vítor, Luisão...

    ResponderEliminar
  3. Gostava que me explicasses como é que o Protocolo pode obrigar um jogador em fim de contrato a assinar contrato comnosco...

    hiend

    ResponderEliminar
  4. Convém fazer aqui um ponto prévio:
    - Um acordo com o Varzim nada tem a ver com esta situação do Neto, até porque estando em final de contrato, o Benfica não tem direito de preferência, uma vez que o jogador estará livre dentro de quatro meses.

    Quanto ao jogador, só deixo uma pergunta. Alguém o conhece?

    Acho isto demasiado “desinteressante” para merecer um tópico, ainda para mais a seguir á décima vitória consecutiva na Liga….

    ResponderEliminar
  5. Realmente oh SouBenfica... fonix! Neto? Mas quem é esse gajo?

    Eu percebo que possa para ti não estar em causa o Benfica ir buscar o jogador, mas sim evitar a saida dele para um clube alinhado, mas.... não achas que há coisas mais importantes que um jogador do Varzim?

    A não ser que para ti o que está em causa seja a utilidade do Protocolo, mas isso é outra conversa, porque nada tem a ver com a ida do Neto para o Nacional

    ResponderEliminar
  6. O Neto nao tem valor pra jogar no benfica, mas nao é mais fraco que o Fabio Faria por exemplo..se o protocolo foi realizado com o intuito de segurar um miudo sub-15 chamado Rafa que é o melhor marcador de todos os campeonatos portugueses, é um fenomeno que apareceu no Varzim, parece-me bem feito...mas tambem esse ja foi treinar ao Chelsea...espero que o benfica o agarre ou entao isto foi apenas uma esmola ao varzim para poderem pagar os salarios em divida

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking