O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


19 de fevereiro de 2011

A porcaria na aprovação dos novos estatutos

 ●  6 comentários  ● 


Esperemos que esta concordância entre as associações de futebol não tenha implicado o ajoelhar perante os interesses ignóbeis dos Corruptos de Porto e Braga!
E que os 70% que preferem a honestidade não tenham que sacrificar a integridade perante 30% ditatoriais e corruptos.

Está na hora do futebol português se regenerar e na minha opinião só uma vitória nesta rábula e uma machadada no controlo crónico do Porto sobre os orgãos de arbitragem e de disciplina é que pode justificar o apoio de Luís Filipe Vieira a Fernando Gomes e a consequente perda do campeonato deste ano como um "sacrifício" para um futebol limpo e isento no futuro onde a superioridade do Benfica dentro de campo é evidente.

Se tal não se verificar então a Direcção do Benfica foi comida pois neste País e com este Governo a corrupção e o compadrio nunca serão punidos, antes pelo contrário são incentivados!

6 comentários blogger

  1. O país é corrupto, não prende quem deve prender... mas os palhaços amigos do geraCÃO dizem que a "direcção do Benfica foi comida".

    E vocês que fizeram, bando de paspalhos?

    Falam muito, fazem nada.

    ResponderEliminar
  2. Poucas coisas têm sido feitas para acabar com a corrupção no futebol... Mas sem que esse era 1 grande passo para diminui-la...Porra, só não vê quem não quer, é óbvio que as associações que não querem aderir que "por acaso" são 2 das mais influentes (AFPorto e AFBraga), estão com medo de perder os seus poderes que tanto lhes está a dar jeito pelos vistos...

    Penso que não basta debater isto em blogs era preciso fazer mais qualquer coisa...Mandar emails por exemplo...ainda que pouco se faça... Alguém sabe do email do Laurentino Dias, Plantini, UEFA? Algém precisa de intervir para que sejam adoptados novos estatutos...Negociar com essas associações, vai bater quase ao mesmo e nada resolve.

    ResponderEliminar
  3. Deixo passar esse comentário de anónimo para que as pessoas que seguem as regras definidas pelos moderadores compreendam a razão porque foram estabelecidas. É com isto que temos de lidar e as razões porque essas regras de moderação foram instituídas.

    Para responder ao anónimo retardado que não tem compreensão de escrita que parte de "Se tal não se verificar..." é que não compreende? Ou é tão difícil interpretar português que não percebe que o facto de ser comida é condicionado ao que advir de todo este processo?

    A falta de neurónios é uma coisa tramada.

    ResponderEliminar
  4. Caro Vermelhusco, caga nessa gente mal educada. Apaga o comentário do gajo e tá andar. Isto que se saiba não é uma democracia... este espaço é nosso e só cá vem quem quer.

    Quanto ao tema, que é bem mais importante, isto não passa de mais uma manobra VERGONHOSA. Não ha solução nenhuma, limitaram-se a fazer como no Apito Dourado:

    Ao invés de cumprirem a lei, foram à procura dos buracos ou inconsistências deste perante a UEFA e FIFA e agora querem que sejam estes organismos a assumir a responsabilidade por esta situação.

    UMA PALHAÇADA! Obviamente que a UEFA e FIFA se vão recusar e os tipos da AFPorto sabem disso muito bem, porque têm nos corredores da UEFA gajos como Guilherme Aguiar...

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo Vermelhusco, os merdas dos CORRUPTOS & Co. estrebucham porque não gostam de ler as verdades, agora que já lhes deste "tempo de antena", faz "delete", manda-os phoder

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking