O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pá já chega Vieira! Vai-te embora

. 5 comentários
Desculpem-me os que pensam como os jornaleiros encomendados esta manhã para elogiar a VERGONHA que foi a venda do David Luiz.

Para mim é claro como água: 25 milhões é muito pouco por um jogador da qualidade do David. Que o Vieira ia despachar o jogador em saldos já todos sabíamos, o que não sabíamos era que o ia fazer a apenas dois dias do classico, com todo o impacto que isso tem na concentração da equipa e na preparação.

Para mim chega! Foi a gota de água. Por mim o Vieira pode sair já que os benfiquistas a sério levam o barco para a frente. Ele que vá voltar a pagar as quotas do Porto para receber o merecido Dragão de Ouro pelos serviços prestados e os anos de sócio.

Nao venham agora com merdas que o negocio vale 30 milhões ou o que vocês se quiserem convencer. O comunicado é claro, são 25 milhões, dos quais já todos sabem que só recebemos agora 20.

Um eventual mau resultado amanhã, para mim, só terá um responsavel: Luis Filipe Vieira. Só falta saber se para ele uma eventual derrota no Ladrão também é uma derrota, ou apenas mais um motivo de festejo como fazia nos tempos do Alverca.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Não há dúvida: LFV n sabe defender o SLB! Um negócio destes, a meio da época, com tudo para ganhar? RUA!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/2/11 10:26

    A noticia vista pelo insuspeito de benfiquismo jornal Publico"- saliento o recebimento a pronto pagamento de 25 milhões.
    "David Luiz vai mesmo jogar no Chelsea. O Benfica já confirmou o negócio à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), anunciando que receberá 25 milhões de euros mais o passe do sérvio Matic.

    Ao que o PÚBLICO apurou, além dos 25 milhões pagos a pronto e sem comissões de empresários, o negócio inclui ainda 3,5 milhões mediante o cumprimento de determinados objectivos desportivos no Chelsea e também um jogo com os "blues" na Luz numa Eusébio Cup dos próximos anos, à escolha dos ingleses.


    socio slb nº218219

    ResponderEliminar
  3. Amanha todos puxaremos pelo Benfica, mas estou curioso como vai a equipa técnica e plantel reagir a este "volte-face" de última hora, pois agora o presidente já não pode exigir empenho e garra total a equipa no dragão...espero que o JJ saiba delinear a equipa para que ao sair do estádio tenhamos todas as hipóteses de seguir em frente na elimiatória, sim, isto é a dois jogos, por isso muita cabecinha...

    Que é que queres soubenfica? quem é que manda no Benfica? são os bancos. E eles querem ver resultados, querem ver papel, para o Benfica demonstrar que se pode continuar a financiar, ele foi quase obrigado a isso...o que interessa aqui é o que leva o clube a endividar-se de tal forma que se chega a esta situação...(roberto 8,5M; rodrigo 6M; alípio 3M)

    ResponderEliminar
  4. Ah, e já me esquecia...mais de 60 jogadores no plantel dos quais boa parte deles está paradinho a xuxar na mama do ordenado certo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/2/11 16:07

    De facto com o David Luiz em campo, na última deslocação ao ladrão, o benfica e o próprio DL portaram-se muito bem...cáta-te...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking