O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Falcão está bom, agora não está... agora está

. 11 comentários
Quantas vezes a ave de rapina dos corruptos já esteve para regressar à competição depois da misteriosa lesão que ninguém viu acontecer? Pois... esteve para regressar antes do jogo com o Benfica, logo a seguir ao jogo com o Benfica, para o jogo com o Rio Ave... e agora já vai ser (ou talvez não) para o Braga.

As técnicas de produção de fármacos em laboratório pelo homem do emagrecimento e administrador da SAD dos FCorruptosP, estão pelas ruas da amargura quando aparecem estes colombianos que, tal como o tuga ex-SCP, têm problemas em disseminar aqueles comprimidos amarelos que dão cabo do cabelo.

O que vale é que o gajo da ADOP está, estrategicamente, demasiado entretido a brincar aos tribunais com o Queiroz e não tem tempo para passar no Centro de Treinos que os contribuintes pagam para os FCorruptosP usarem de borla.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Anónimo7/2/11 11:52

    Gb isto é mesmo verdade? e pq não actua o Conselho antidopagem? Será que são tb avençados do Corrupto mor? O que cheirava Rodriguez antes de entrar no jogo do dragão- Alho?
    socio nº 218219

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/2/11 12:08

    caro socio 218219, o que eu dava ao Rodriguez a cheirar tb acaba em "alho", sim... mas vem de um africado sobredotado. LOL!

    Quanto ao resto, que pergunta tão ingénua, questionares se eles controlam a parte do doping.... lol

    ResponderEliminar
  3. Se compararmos o que os jogadores do FC Porco corriam na semana passada com o que corriam no jogo dos 5-0, onde não davam hipóteses nas disputas individuais, percebe-se bem que ali andou bucha.

    ResponderEliminar
  4. Caro anonimo, se quer que o Porto processe este blogue escreva-lhes uma cartinha a pedir isso.
    Como e que quer que provemos que ha doping? Amarrando o Falcao e tirando-lhe sangue??

    Quem devia determinar isso sao as autoridades competentes que nao fazem nada neste pais de merda.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/2/11 15:19

    mas quem é que disse q o Falcao estava dopado? leram isso em algum lado no tópico?

    o que vos leva logo a pensar isso? hummm curiosidades...


    ;)

    ResponderEliminar
  6. Caro gb: ingenuo porventura!!! Mas diga-me e nos jogos internacionais... Desde o jogo Porto-SLB para o campeonato o Jogador Falcão não foi convocado pela sua selecção?e não jogou?os jogos internacionais não são alvo de fiscalização assidua?

    ResponderEliminar
  7. Caro Socio slb nº 218219
    O que eu sei é que antes dos famigerados 5-0 o porto teve 2 jogos no espaço de 3 dias (3 no espaço se 7 se contarmos com o Benfica.
    01 contra a académica num jogo jogado num lamaçal e um jogo para as competições europeias. Estranho ou talvez não, o fókulporto surgiu no jogo com o benfica na melhor forma física da época. a partir daí foi sempre a decair.
    de realºar que na quinta ou sexta feira que antecedeu esse jogo os jornais desportivos deram grande destaque ao controlo anti-doping que a uefa fez ao SLB...

    cumprimentos
    Nuno B.
    Mar vermelho
    http://redlighteagle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Geração,
    Eu já escrevi uma cartinha ao Dr. Luis Horta a dizer-lhe que não faz bem o seu trabalho.
    As análises aos corruptos têm que ser mais profundas e não a um simples mijo que até pode ser de um dos bebés da creche da Igreja das Antas.

    Tem que ser ao sangue (penso eu).
    O Contador que ganhou a volta à França no ano passado também era praticamente todos os dias analisado...ao mijo.

    ResponderEliminar
  9. No mínimo dá que pensar.
    A Adop, já foi esta época de surpresa ao Seixal, que conste, ainda não foi ao mantro da corrupção.
    Alguém mais reparou, ou conseguiu perceber, o que cheirava o rodriguez, antes e após entrar em campo no Porto - Benfica?

    ResponderEliminar
  10. GeracaoBenfica disse...

    mas quem é que disse q o Falcao estava dopado? leram isso em algum lado no tópico?

    o que vos leva logo a pensar isso? hummm curiosidades...


    ;)
    Meu caro geração..eu por acaso como bem sabes há semanas que digo que o Falcão não joga não por causa de doping mas sim pq sofre do mesmo problema que já sofreu o Deco....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/2/11 12:15

    branquinha

    ass: falcão

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking