O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bostinha e a «Intifada» do GB

 ●  1 comentário  ● 
O nosso companheiro GB pediu há dias que se fizesse uma «intifada» no futebol português e deu a entender uma ideia que acho estranha num português: Que isso deve começar nos adeptos, com a revolta contra dirigentes desportivos e governativos.

Se fosse um estrangeiro a pensar que o povo tuga consegue fazer o mesmo que tunisinos e egípsios eu ainda percebia, agora tirando os regionalistas exagerados do Porto, duvido que alguém consiga fazer seja o que for.

Num país normal, bastaria esta situação do Bostinha para se perceber a podridão que vai nos agentes desportivos. Ele pode ter tido muitos motivos para criticar a paz podre que se vive nos clubes grandes, e o Benfica não é excepção.

Eu ainda não tinha tido oportunidade de comentar esta ideia do GB, mas gostava de dizer que estou totalmente de acordo com a necessidade de o povo mostrar o seu divórcio irredutível contra esta corja que enriquece à conta dos clubes que são verdadeiras paixões que muitos de nós colocam ao nível da familia.

Mas se queremos a revolta, temos que começar dentro das nossas «casas». Temos que mostrar aos presidentes dos nossos clubes que somos vigilantes e não toleramos as falhas. E depois temos que estar ao lado deles, dos presidentes que cumprem, a dar-lhes força na luta contra os Laurentinos desta vida.

1 comentários blogger

  1. LOOOOOOOL! Envolver o Bostinha, como bem lhe chamas, na história da "intifada"??!??!?!

    Esse merdoso é precisamente um dessa corja corrupta que suga o dinheiro aos adeptos. O problema dele, e por isso é que fala, é que lhe tiraram o tacho.

    "Intifada" sim... mas não alinhada com chulos como o Bostinha, pah.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking