Resultados das modalidades
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultados das modalidades

 ●  + 2 comentários  ● 
Alem da vitória no futebol este tambem um fim-de-semana proveitoso nas modalidades para o Benfica.


No Futsal, beneficiando da derrota do Belenenses o Benfica ficou destacado na lideranca fruto da pesada goleada imposta ao vitoria dos Olivais. Os golos da vitória foram apontados por Joel Queirós (2), Anilton (2), César Dias (2), Davi, Pedro Costa, Gonçalo Alves e Arnaldo Pereira. A chegada de Paulo Fernandes para a posição de treinador parece ter trazido uma lufada de ar fresco para a equipa.

1. Benfica - 41 pontos/15 jogos
2. Sporting - 38/15
3. Belenenses - 38/15

No Hóquei em Patins, o Benfica goleou o Cascais por 14-3 (!) e continua sozinho na liderança do campeonato no que promete ser o regresso do Benfica ás vitórias para o campeonato nesta modalidade decadente. Porto e Oliveirense perseguem o Benfica.

1. Benfica 13 jogos/36 pontos
2. FC Porto 13/34
3. Oliveirense 13/32
4. Candelária 13/30

 No Vólei, o Benfica alcançou uma vitória muito suada frente a uma das boas equipas do campeonato batendo o Castêlo da Maia por 3-2. Graças a este resultado conseguiu manter a distância para o Vitória e Sporting de Espinho que perseguem o Benfica.

1. Benfica 44 pontos/ 17 jogos
2. Vitória de Guimarães 42/ 17
3. Sporting Espinho 41/ 17

No Basquete, aconteceu o único resultado negativo das principais modalidades amadoras com uma derrota frente ao Illiabum por 62-63. Devido a esta derrota o Porto isolou-se ainda mais na liderança e começo a ficar preocupado com a falta de regularidade da equipa no campeonato, isto quando apresentamos o melhor plantel do campeonato português. A ver se na fase de play-offs o Benfica consegue superiorizar-se ao Porto.

1. FC Porto 21 pontos/ 11 jogos
2. Benfica 19/ 11
3. Académica 18/ 11

Quanto ao andebol, não houve jogos este fim-de-semanadevido a particular da Selecção Nacional.

2 comentários blogger

  1. desempenhos muito positivos em todas as modalidades, no basket dou um desconto, pois temos a exigente eurochallenge, e como o campeonato é decidido em play-off, mesmo que não fiquemos em 1º, depois com mais frescura fisica podemos rectificar e ser campões, basta nos lembrar-mos do que já aconteceu no futsal.

    ResponderEliminar
  2. O basket, de forma algo surpreendente para mim, foi o que de menos bom aconteceu ao Benfica neste fim de semana desportivo, julgo que isso é reflexo da campanha europeia, algo que há muito não estavamos habituados.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares