O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fui só eu que não vi

. 16 comentários
... o Menezes, o Kardec e o Peixoto em campo? Mandem embora estes gajos com urgência, sff
Até o chavalo Roderick fez mais e melhor, mesmo não tendo feito muito o que se compreende, pois como disse o Jesus esteve melhor com bola do que sem bola, que são rotinas que se ganham com competição.

Porque o Nuno Gomes não jogou?

O Salvio faz mesmo toda a diferença nesta equipa pela velocidade e repentismo na decisão e o Gaitan é irritante. Se queremos tirar partido do Gaitan, o melhor é arranjarmos uma bola só para ele, porque parece que só joga quando a tem nos pés, de resto dá ideia que se esquece o futebol tem outros momentos - ele que tem tanta qualidade naqueles pés.

15 milhões pelo Salvio? Mais valia terem dito que vinha só fazer uma perninha e ia embora.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. O Nuno Gomes, depois do que fez ao Jorge Jesus esta época, não vai fazer 1 minuto sequer no que resta da época.
    Vai ser banco e bancada até ao fim do contrato.

    Finalmente temos um treinador que não olha aos nomes.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, na minha humilde opinião, nem o Peixoto nem o menezes estiveram mal na 1ª parte! Mas enfim às vezes é facil bater sempre nos mesmos...Durante a 1ª parte o SLB jogou muito bem, só foi pena a falha da defesa no lançe ilegal do 1º golo do olhanense... A 2ª parte só vi bocados pelo que não posso emitir opinião.
    Saudações benfiquistas
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  3. Faltou o elogio ao Jara, que mostrou porque o JJ nao o quer emprestar. Bom jogo do puto!

    O Sidnei também esteve bem e o puto Roderick notou-se que lhe falta competição há muito tempo... demasiado.

    A falta de qualidade do Menezes e a ausencia do jogo do Kardec, infelizmente não sao novidades.

    ResponderEliminar
  4. "Mandem embora este gajo com urgência, sff".

    ResponderEliminar
  5. Mentiu, Manuel?
    Querem ver que o Kardec, o Menezes e o Peixoto fizeram um bom jogo?????

    Ah já sei... ficaste aborrecido com a crítica ao Gaitan? meu caro, eu vejo os jogos na Luz, não em casa e não posso desmentir o SouBenfica neste caso... a realidade é que ele joga em "agressividade zero" e "intensidade zero". Defende pouco ou nada, as recuperações defensivas demoram uma eternidade... enfim. Um excelente jogador, com a atitude errada. Neste aspecto sou forçado a concordar com o SouBenfica.

    ResponderEliminar
  6. Indo por partes:
    O Kardec, gostem ou não dele, é um ENORME jogador. Isto não invalida que fez um mau jogo hoje, até porque estes jogos são os ideiais para jogadores como ele, com menos ritmo. Tem muito que aprender, que crescer. Já disse tudo sobre ele.
    O Menezes, fez um PÉSSIMO jogo. Ao fim de algum tempo a treinar com a equipa principal, parece acabadinho de vir do Brasil, lento, muito lento, chega mesmo a ser pior que o Paulo Barbosa em velocidade (ironia, pois sempre achei o Paulo Barbosa um grande jogador). E as bolas que perdeu? ASSUSTADOR. Este parece-me condenado a jogar num Rio Ave, para ganhar fibra, atenção e velocidade. O Jesus não se passará com ele nos treinos? Mas tem técnica...
    Quanto ao Peixoto, nada de novo. Sempre dá para divertir a malta, principalmente quando, como hoje ia marcando um golo de bandeira. As bancadas riram à grande só com a possibilidade. Agora imaginem se tivesse marcado mesmo, LOL. Ainda bem ganhámos...
    Jara, jogou melhor, marcou um bom golo, tem que ter mais calma (muita ansiedade, parece-me), mas vai lá. Parece o Di Maria, em certos aspectos, no primeiro ano no que toca à irregularidade. Em algumas jogadas devia ter sido mais fuço, como na primeira do encontro. Se tivesse rematado, tinha marcado golo. Bom jogador.
    Roderick: ENORME JOGADOR. Tem que ter mais calma nas entradas por trás, senão a impresa Corrupta e Submissa fazem-lhe a folha.
    Nota final para Artur Soares Dias: a desgraça do costume. Nem se preocupa em disfarçar, o boi.
    Ricardo Gomes

    ResponderEliminar
  7. A pasquinada não fará melhor amanhã. Esses pelo menos não são suspeitos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. Olha hoje poupas-me de escrever uma crónica do jogo porque ando sem tempo nenhum para escrevê-la.

    Concordo no geral com o que escreveste. Apenas acho que Menezes tem muito potencial mas que tem que ser emprestado para crescer. Esteve muito trapalhão na segunda parte mas aí estiveram todos mal.
    O Kardec esteve bastante apagado.

    O Jara esteve bem, espero que o golo lhe dê tranquilidade. É um jogador muito explosivo e com confiança e mais experiência acho que será demolidor. Ainda está muito verde.

    O Peixoto esteve em campo por um simples facto: era jogo da Taça da LIGA!!! Duh! É preciso fazer poupanças logo terá que jogar alguns jogos. Mais vale que seja nestes que em jogos importantes.

    Estou cada vez mais apaixonado pelo Sálvio. Que jogador!! Está a jogar cada vez melhor e cada vez mais sou da opinião que temos um substituto do Di Maria na equipa. Apenas joga é no lado oposto! É essencial exercer a cláusula de opção se se confirmar que for de 8 milhões.

    ResponderEliminar
  9. É com tristeza que digo que alguns adeptos mereçam os momentos maus de alguns jogadores pois são eles que os provocam!

    O Peixoto esteve mal hj? Mas o homem agora tudo o que faz de bem toca a rir e quando faz mal a assobiar?
    Ele é um jogador mediano, polivalente e basta olhar para as estatisticas para ver que é dos que corre mais, ele tem dado o litro, tem se esforçado e sinceramente não merece ser assobiado num jogo como o de hoje, pois não fez assim nada de mal!

    Mania estúpida de se implicar com um jogador e arruiná-lo! O Homem não é nenhum Coentrão, mas hoje parem lá com a música pois ele até esteve bem!!!


    O resto, Menezes esteve abaixo de mediano tal como Kardec, já vi melhor destes dois, principalmente do segundo!

    Roderick, nota-se que tem qualidade mas andou muito às aranhas, tem de jogar mais.

    Destaque positivo para Jara e Sidnei, as duas melhores surpresas!

    O resto esteve ao nível do que nos tem habituado, sem realmente deixar de salientar o egoismo do Gaitan que quer fintar tudo e todos, faz lembrar um tal de Di com nome de Virgem Santissima. Nos primeiros anos esse senhor também só queria fintar.

    Até havia quem sugerisse que deviamos de o recambiar para a Argentina. loooooooool
    Cambada esta, que por vezes separa o lábio superior do inferior e depois gasta energia em vão!

    Cumprimentos

    Rederx

    ResponderEliminar
  10. Jorge Magalhães20/1/11 02:09

    Esta rapaziada agora diz mal do Gaitan... ora antes era o Jara, o Salvio... agora já é o Gaitan. LOLOLOLOL

    São os maiores vocês...

    ResponderEliminar
  11. A única maneira para o Kardec ser um "ENORME" jogador é mesmo medir os jogadores pela altura. Por favor, que anedota.

    Gostar ou não gostar dum jogador, sim, depende de cada uma. Acreditar que vai melhorar ou não também. Agora, podem andar durante anos e anos a encontrar desculpas para não render grande coisa que no fim o jogador nunca irá render mais daquilo que sabe. No seu caso é pouco, para o Benfica não chega. Podem andar anos a acreditar, mas no fim à conclusão será geral: Fraco. E quem diz Kardec, diz Menezes e outros.

    Não sou eu que o digo, são eles que o demonstram.


    :Anónimo, a.k.a. Tom Swayer

    ResponderEliminar
  12. Socio 11341120/1/11 09:46

    ora boas, uma coisa é certa eu na primeira parte nada tenho a apontar nem ao cesar nem ao meneses ate porque o meneses tambem nada tem jogado praticamente!! isso conta muito quando se joga a niveis de primeira liga...ja o kardec nao tem desculpa anda ali desaparecido nem parece o puto que eu vi jogar a primeira x fiquei logo com esperanças hoje cada x mais me desilude...Cada x mais pesso como socio 113411 peço que nao deixem ir o Salvio (nao sao 15M isso é treta) temos visto ele tem sido de longe o melhor junto com saviola... saudaçoes gb continua :)
    Ps. se aquele remate de primeira(cruzamento de um canto) eu queria ver o estadio vinha abaixo acho que a Diana tinha um orgasmo.

    ResponderEliminar
  13. Dizer que o Menezes não tem qualidade é perceber pouco de futebol. Podem criticá-lo por muita coisa, mas por falta de qualidade é q não.

    Tivesse ele em garra e atitude o q tem em qualidade e tinhamos um fora de série nas nossas mãos. Já devia ter evoluído qqr coisa e não o fez pelo que um empréstimo seria a melhor solução caso não queiramos desistir já dele.

    ResponderEliminar
  14. Um Jara a mostrar que merece mais minutos, para um Kardec a mostrar que não tem valor para o Benfica.
    Conseguiram-se os 2 objectivos mais importantes, vencer e rotatividade na equipa.
    Uma palavra para um gesto que engrandece esta equipa, a dedicação dos golos a Amorin.
    A questão Salvio, apenas digo que não temos, não podemos, nem devemos andar a reboque ou com medo que quem om Porto quer ou não quer, isso é para eles, que vivem em função do Benfica.

    ResponderEliminar
  15. O passe para o Jara fui eu que fiz com toda a certeza...

    ResponderEliminar
  16. FC Porto multado por apedrejamento ao autocarro do Benfica
    Por Redacção

    A Comissão Disciplinar da Liga, em reunião plenária, decidiu aplicar multa de 16.990 euros ao FC Porto, devido ao apedrejamento por parte dos seus adeptos ao autocarro do Benfica.

    O incidente remonta à penúltima jornada do campeonato da época passada, quando o Benfica visitou o Estádio do Dragão, tendo sido derrotado por 1-3.

    Antes do jogo, o autocarro foi atingido por pedras lançadas por adeptos alegadamente ligados ao FC Porto, tendo causado, segundo denunciou o clube da Luz, ferimentos em jogadores, além de danos no veículo.
    in A Bola


    Alguém sabe qual foi afinal a surpresa do Vieira? Aquela quando jurou de pés juntos que iria "oferecer" se apedrejassem o autocarro do Benfica?


    :Anónimo, a.k.a. Tom Swayer

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking