O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Força Rapazes

. Sem comentários
Depois de mais uma semana em que o Benfica jogou um bonito futebol e ganhou de uma forma brilhante (apesar daqueles minutos de desconcentração), e que o Porto ganhou de um forma polémica um penalti inexistente e com uma exibição pálida e sem alegria....
Chegamos a um dos jogos mais importantes da época , hoje só há uma solução que e ganhar . Todos nos sabemos que é um campo difícil , com uma equipa bem orientada mas nada disso pode fazer frente a nossa vontade de vencer.
E ate podia deixar aqui um sugestão ao J J , hoje a palestra antes do jogo podia ser um resumo da gala de ontem do Sr Eusébio assim os jogadores "bebiam" um bocado da verdadeira mística benfiquista!

FORÇA BENFICA RUMO AO JAMOR

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking