O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

Esta foi para (calar) o GB... ahaha

. 1 comentário



No post Alerta aos Benfiquistas (sobre 1º e 2º Lugares) o GB tinha alertado para a importância de não perder pontos em Leiria, numa jornada em que os lagartos foram empurrados para a vitória contra o mestre de obras do Vieira - António Salvador e o seu Braga.

A equipa respondeu à altura com uma boa exibição, sem ser brilhante, contra um adversário que confirmou as suspeitas que entrou com tudo para tirar pontos ao Benfica. Mais uma vez respondemos da forma certa: Quando queremos ser mais fortes, não há sistema ou arbitragens que nos incomodem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Quando queremos ser mais fortes, não há sistema ou arbitragens que nos incomodem?
    hummmm!até pode haver verdade nisso...
    mas,não sei não!
    e o jogo com a académica? 1,2,3,4, penaltis por marcar? etc...etc...
    E o grande escândalo
    do ano passado?...O Benfica só ter sido campeão, nos minutos finais do último jogo, e a jogar em BOOOOM?!Custa-me aceitar, que para ser campeão, tenhamos que jogar sempre assim... enquanto outros se passeiam alegremente.

    Saudações Gloriosas
    Master
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking