O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ainda vão a tempo de cortar

. 7 comentários
Espero que seja falso, mas um jornal disse que o Seara vai anunciar a candidatura na BenficaTV. A credibilidade de uma candidatura que for anunciada colada a um clube, fica suja à partida. O Benfica não quer mandar no futebol nacional, o Benfica tem que querer é que ninguém mande e que impere a justiça e a verdade desportiva.
Não queremos ganhar da mesma foram que outros ganham, mas queremos ganhar porque somos melhores.
Se isso aconteceu, ainda vão a tempo de cortar essa parte da entrevista, para que não haja mais tarde ideias e bocas dos corruptos que mandam no futebol a descredibilizar a candidatura de Seara e a por em causa uma candidatura que se for bem conduzida tem tudo para correr bem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Rapaz, vives atormentado. Toma um Rennie!

    Terás a minha atenção quando conseguires fazer um post positivo sobre o Benfica.

    Já lhes perdi a conta, mas nos últimos posts, não ficou ninguém intacto dentro do Benfica.

    Quanto aos adversários 0 (zero) absoluto.

    Não tens um post em que não tenhas de ser defendido pelos pares.

    Cansas.

    Não publiques que não é preciso.

    ResponderEliminar
  2. UnumSLB, acho que estás a ser injunto com o SouBenfica. Como eu disse no tópico anterior dele, ele peca pela forma "agressiva" como escreve, mas se olhares só ao conteudo, verás que ele tem razão em grande parte do que escreves.

    Mesmo neste tema, onde eu foi dos primeiros a ficar satisfeito pela candidatura do Seara ser apresentada na Luz, tenho que reconhecer que a perspectiva dele está certa.

    ResponderEliminar
  3. basta ver o caso do manuel alegre e o que o apoio do ps lhe fez...bem visto soubenfica

    ResponderEliminar
  4. apoio do benfica sim, mas teria de passar a ideia aos outros clubes, associações de ser uma candidatura mais independente.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo mal nenhum. O Benfica é uma instituição democrática, Seara um político democrata. A partir daqui, qual é o problema? É de os outros falarem? Deixa-os falar.

    Saudações Gloriosas.

    Edgar M9.

    ResponderEliminar
  6. Alguma vez tinha de ser !
    E desta vez estou completamente de acordo com o SouBenfica.
    Se exigimos respeito,isenção aos outros, não devemos permitir de modo algum, que o candidato faça " campanha" utilizando os poderosos meios que o S.L.B poderia disponibilizar-lhe !
    Este post veio na hora certa ...

    ResponderEliminar
  7. Peço Desculpa, mas Seara não anunciou a candidatura à FPF. O que disse na benfica TV é que se forem alterados os estatutos será candidato! Não me parece que seja a mesma coisa. Nem vejo motivo para qq critica.
    Socio slb n 218219

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking