O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os famosos... Emissários

. 2 comentários
Há muito que eu questiono porque o SLBenfica tem um Administrador da SAD para o Futebol, ou mesmo sequer um Presidente, se depois quem faz e decide os negócios do Clube (ops! da SAD que afinal não tem utilidade) são... os Empresários. Atente-se na notícia abaixo (fonte Expresso através do blog Velho Estilo Ultras):

A pergunta que se impõe é sempre a mesma: Porque raio um Presidente que desde sempre fez bandeira que não ia mais negociar com empresários, coloca os destinos das contratações nas mãos precisamente de gente que já deu provas de não terem escrúpulos?

Esta história não é diferente do que aconteceu com Lisandro Lopez, Falcão, Alvaro Pereira, James Rodriguez, apenas para dar conta dos exemplos mais recentes.

Será assim tão complicado para o ego do Presidente delegar estas funções em quem tem competência para tal e permitir que seja alguém DO SLBENFICA a conduzir as negociações directamente com as partes interessadas: Clube vendedor e empresário do jogador (na vertente dos salários).

Quanto foram as questões relacionadas com Pablo Aimar, Reyes, etc alguém viu alguma vez notícias de reuniões entre Rui Costa e intermediários? Não... era sempre entre Rui Costa e os Dirigentes dos Clubes vendedores. SIMPLES! Resultado? Sucesso...

Apesar de toda a celeuma que deu o tópico anterior sobre a questão dos 8,5M€ do Roberto, que continuo a considerar (no mínimo) mal explicados, será preciso começar a desconfiar-se de algum interesse financeiro no envolvimento destas operações, para que o Presidente tenha outro comportamento?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. A acreditar naquela noticiazinha andamos a dormir com o inimigo.

    Mas será que foi assim?
    É que já me sopraram no ouvido que o LFvieira foi ao Brasil tratar de outros assuntos, que não este.

    Não será isto mais um bitaite?
    De qualquer forma deploro os negócios mediados, por este mamãozito. Este Mendes gosta mais de dormir com o corrupto lá de cima!!!

    ResponderEliminar
  2. Gabriel Vilas Boas15/12/10 19:09

    Ora cá está uma pergunta que podias ter feito ao presidente do Benfica, quando este deu aquela entrevista à Benfica TV. Entravas em directo e perguntavas. Logo se via se o homem ficava embaraçado ou cabalmente...
    Digo isto sem qualquer tipo de ironia.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking