Quando os Corruptos vão jogar num campo díficil contra uma equipa que não faz parte dos submissos do Campeonato lá lhes sai uma ajudinha: o boi preto Artur Soares Dias, do Porto vai apitar o jogo. Vamos lá ver como se sai o Paços dos "benfiquistas" Rui Vitória, Nélson Oliveira e David Simão contra duas equipas...
Os jornalistas da Antena 1 lá foram atrás do empresário de Kardec para saber se o jogador estava satisfeito na Luz depois de voltar ao banco com o regresso de Cardozo. Este ano tentam arranjar polémica com tudo para causar o máximo de instabilidade possível!
Mas pelos vistos Vieira decidiu meter alguma ordem no balneário ao dar a entender que Jesus é para manter até ao final da época. Se esta notícia não for mais nenhuma invenção (ainda por cima é de um jornal do Oliveirinha...) só posso saudar essa atitude porque despedir treinadores a meio da época só dá problemas tanto para o plantel como para o novo treinador.
Dois pesos e duas medidas: enquanto que os adeptos dos corruptos podem partir vidros do nosso autocarro, atirar bolas de golfe aos nossos jogadores e se safam apenas com uma multa de 4000 euros, o Pavilhão da Luz é suspenso por um jogo porque os adeptos do Benfica atingiram um jogador do Sporting na final do campeonato passado. Até tenho curiosidade de saber qual seria a punição se os adeptos do Benfica decidissem brindar a equipa dos corruptos com bolas de golfe quando eles vierem jogar á Luz na 2ª volta. Não há mais ninguém com essa curiosidade?
Convincente...
Há 25 minutos
Se o Roberto tivesse feito o q o porko do banjo,faria na Luz,se levasse com uma casca de ovo na cabeça e estivesse mais de 5 minutos a "morrer"dentro da pocilga de contumil,queria ver qual era o castigo,ou se seria punido por simulação.
ResponderEliminar