O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais uma assistência fantástica

. 10 comentários
No jogo com o Olhanense estiveram na Luz 25.984 espectadores. Absolutamente fantástico!!! Nem meia casa?!

Depois andamos aí todos pimpões a dizer que somos os melhores adeptos do Mundo. Quer dizer, até é verdade... Quando o Benfica anda em primeiro. Nas adversidades o pessoal não levanta o cu do sofá e fica na net a malhar em tudo o que é Benfica, desde o presidente ao roupeiro.

Nas assistências já estamos atrás dos corruptos.

Não me venham com a treta da crise ou a crise só chegou a Portugal a partir de Agosto deste ano?

Já que estamos a falar de números, JJ disse que o Benfica só tem menos três pontos do que o ano passado. Menos três pontos e muitos menos golos e exibições de gala, mas como para se ser campeão o que conta é quem tem mais pontos, então onde está a diferença deste ano para o anterior?

Será que os corruptos são uma autentica máquina de jogar futebol?

Apesar de estarmos a jogar menos que o ano passado, o rolo compressor foi importante para diluir nos volumosos resultados os constantes erros de arbitragem,  a verdade é que um dos factores que tem desequilibrado a balança para o lado dos corruptos não é o futebol jogado mas sim isto:



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Caro PJSIMOES

    Conte sempre para isso com a ajuda "desinteressada" dos seus companheiros de escrita! Eles são uns óptimos incentivadores!...
    Por esse lado, o Glorioso Benfica está bem servido!...

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Sim Gil Vicente.

    A culpa de só irem 25000 espectadores verem o Benfica jogar numa 6ª feira á noite é dos malvados bloggers que só sabem apontar os erros feitos pela nossa Direcção.

    Não tem nada a ver com sermos humilhados pelo Porto ou pelo Hapoel. Não, não deve ser isso. Deve antes ser culpa dos bloggers malvados.

    ResponderEliminar
  3. Claro que não, senhor que, se interpretasse à letra o seu nick, poderia ficar a pensar que tem alguma vergonha de ser completamente vermelho!
    Dizia eu, claro que não! Só que ainda não consegui descortinar quaisquer ganhos do vosso constante estar do contra!
    Ah! Perdão! Vi ganhos e muitos! Vi poços de virtude que tudo sabem fazer bem, diria, até muito bem!
    Pena estarem tão desaproveitados! Talvez seja porque só no papel é que esses poços de virtudes transparecem!
    Mas não desespero! Quando não falarem apenas do que está mal e apresentarem soluções alternativas razoáveis e viáveis que possam ser e sejam sufragadas pela esmagadora maioria dos Benfiquistas - mesmo que não seja por mim, como foi agora nas últimas eleições - certamente que me avisarão! É que eu saberei sempre respeitar a vontade da maioria, mesmo que com ela não concorde. Saberei ser democrático sempre, podem estar descansados!
    Mas, até lá, esperarei sentado , pelo menos pelas que saírem deste blogue!

    Claro que já vai sendo tempo, de facto, de o "bota abaixo" apresentar alguma coisa do "bota acima". É muito mais difícil, com certeza! E talvez seja isso que explica aquela ausência de alternativas viáveis e razoáveis, quem sabe!

    Ah! Mas que essas alternativas venham bem acompanhadas de modelos de virtudes, pessoas completamente impolutas porque, se alguma coisa não sair bem, podem haver alguém que tenha copiado estes modelos e depois lá vem esse alguém, por sua vez, fazer, fazer e fazer processos de intenção até mais não!
    A falta de melhor, este fazer processos de intenção, tão standardizado que ele se encontra, sempre se traduz no apresentar alguma obra feita!

    ResponderEliminar
  4. Se estás com dor de corno de ter pessoas que pensam pela sua própria cabeça então aguenta-te.

    Já dissemos neste blogue imensas vezes o que deveria ser feito de maneira diferente. E desculpa lá mas para uma pessoa se aperceber de erros de gestão não tem que andar a apresentar candidaturas alternativas. Eu sempre disse que não tenho capacidade, nem disponibilidade, nem idade para isso.
    Agora porque escrevo num blogue tenho que ser candidato a presidente do Benfica para poder dizer o que penso???

    Mas devo-me calar quando vejo o meu clube do coração ser negligenciado, mal-gerido e prejudicado? Eu acho que NÃO! Se a voz de quem escreve neste blogue é incómoda para alguém então aguentem a bronca e mudem de atitudes.

    Se queres ver ideias alternativas (que são imensas e já foram dadas) vai ver os posts antigos do blogue. Vê as ideias escritas e explanadas pelo GB, alguns dos posts escritos por mim ou pelo Darth entre muitos outros.

    Por exemplo,já estou farto de defender que quem deve gerir o dossier das contratações e vendas de jogadores deve ser o Rui Costa, que LFV se deve focar mais em proteger o clube nos bastidores e assegurar o domínio do futebol português nos gabinetes.
    Que a política de gestão do plantel não se deve focar somente em parcerias com empresários que só querem meter míudos sul-americanos no Benfica.

    E deixa-me rir sobre o comentário sobre o meu nick! Vermelhusco foi a primeira coisa que me veio á cabeça depois de ver que os nicks mais porreiros já estavam todos com "dono".

    ResponderEliminar
  5. Continua a não trazer nada de novo. Perdão, trouxe aquilo de que é capaz: as tentativas de ofender. Tentativas porque não ofende quem quer!
    Não perco mais tempo

    ResponderEliminar
  6. Está bem. Quando me candidatar a Presidente do Benfica aviso-te.

    ResponderEliminar
  7. pjsimoes, poucos atacaram tanto o Sistema como eu... mas não sou cego ou sequer hipócrita.

    O FCPorto, nomeadamente o Hulk e o Falcão, joga muito mesmo este ano... e jogam muito mais do que o ano passado.

    Contrariamente ao que o AVB fez passar para a imprensa (é o seu papel - o tal que nós teimamos em não saber aproveitar para fazer o mesmo) que com o Hulk o ano passado o FCP teria ganho o campeonato. ISSO EU DISCORDO! O Hulk este ano está muito superior.

    Sou benfiquista, sou fanático, sou obcecado, mas não sou cego... sou capaz de admitir que o FCPorto este ano está merecidamente no lugar onde está.

    ResponderEliminar
  8. GB, mas contra factos não há argumentos, com este super Hulk e super Falcão como dizes, se não fossem as ajudas externs e estariamos á frente. FACTO!!!!

    ResponderEliminar
  9. Estou em total desacordo contigo nesse aspecto. Só mesmo maior competência do lado do Benfica poderia dar melhores proveitos.

    Na minha opinião, os corruptos estão lá por mérito! A não ser que para ser um verdadeiro benfiquista seja preciso dizer que eles são levados ao colo ou roubam.

    ResponderEliminar
  10. GB, é só fazer as contas!!! Cometemos os nossos erros mas nem assim eles esariam á nossa frente ou se tivessem nunca seriam 8 pontos. São FACTOS!!!!

    Tens de dizer que eles são levados ao colo quando efectivamente o são e este ano, no inicio do campeonato foram muito beneficiados ao mesmo tempo que o Benfica era espoliado. FACTO!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking