O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Liga Real by Barrosão

. 5 comentários
A pedido, muito oportuno, do Barrosão - um atento leitor do blog - vimos partilhar um link disponível no site da SIC para o programa Tempo Extra.

No link abaixo, poderão encontrar a actualização semanal feita pelo Rui Santos - que subitamente ganha o respeito dos benfiquistas quando faz estas coisas:


Num momento em que o Giorgio di Bufas vem falar no regozijo que é para ele dar 24h ao SLBenfica para gozar de uma menor distância pontual para os Corruptos, não deixa de ser interessante verificar esse seu regozijo se calhar seria uma valente "tremideira" se houvesse verdade desportiva e se quando a equipa dele jogasse estivesse não em primeiro, mas em segundo... se estivesse não a gozar dessa tranquilidade, mas sim de uma gritante INSTABILIDADE.

São pequenos detalhes como estes que fazem lembrar o que o José Mourinho se queixava neste fim-de-semana, quando lhe pediam para ser ele a dar a cara pela defesa da equipa, ou melhor do Clube, perante as investidas das arbitragens condicionadas.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. brigada gb :)

    ResponderEliminar
  2. esquecime de dizer que o rui santos deve ser o gajo que eu não tenho opiniao sobre ele, pk cada x que o via na bola ou na tv viro a pagina ou o canal, detesto o tipo mas esta liga da verdade ajuda mt.

    ResponderEliminar
  3. Mas este arrogante está a fazer-se de coitadinho? Está a falar de arbitragens? A memória só pode ser curta, pois já se deve ter esquecido como ganhava nos corruptos do Porto e como ganhou a champions graças ao amigo Olegário. Esta personagem não sabe viver com o insucesso nem com fases más por uma simples razão. É um arrogante de primeira.
    Ele deveria era estar caladinho, porque tem muitos telhados de vidro. Ainda anda engasgado com o poderio do barcelona. Sei que lhe custa mas tem que aguentar. Espanha não é Itália, os adeptos não gostam de equipas a defender e a jogar no contra ataque, gostam de futebol espétaculo.

    ResponderEliminar
  4. A mim essas contas do tal rui santos são tão certas como o respeito que lhe devoto!
    Onde e quando foi o Benfica beneficiado em 4 pontos em penalties?
    Deves estar a brincar não?

    ResponderEliminar
  5. Este "coitadinho" é o treinador que mais títulos ganhou nos últimos 7 anos no futebol mundial. Se ele diz que as Direcções precisam de trabalhar os árbitros é porque deve saber como as coisas funcionam em todos os clubes ganhadores.
    Agora se não gostas de ouvir verdades ditas pelo maior treinador de sempre então tapa os ouvidos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking