O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Humor e Amor

. 9 comentários
Num momento destes balanços, o grande destaque destas imagens é o "betão", com as conquistas dos brilhantes títulos da Construção de um moderno Estádio, um complexo de Piscinas, Pavilhões, um Centro de Estágio e pelo caminho umas amizades no privado e profissional, para umas construções em Angola, Brasil, Algarve e quem sabe se não lá para a Póvoa do Varzim.

Tenham bom humor. Seja benfiquista ou não, o tipo que não faz um corno e se deu ao trabalho de fazer o equipamento o símbolo em sarcasmo com o Vieira até teve a sua piada, mesmo que não concordemos com ele.

Mas o motivo do meu tópico não é esse, isto foi só uma parte de humor para muitos dos meus amigos que são apoiantes do nosso presidente. Eu quero mesmo é falar de Amor, não é de amor ao Benfica, mas sim de Amor ao Dinheiro que move os corruptos interesses do norte, a propósito da renovação do AVB.

Houve benfiquistas que vieram dizer que o homem tá com medo e a recear pelo futuro e pelo título. O caraças! Os gajos estão sentados no topo da classificação e o Benfica está outra vez a navegar em águas turvas com rumos todos torcidos.

O que ali se passou no dia que Papa fez anos, foi uma cerimónia de elevação Mundial do AVB que é devidamente agenciado pelo Parasita do Ano, ou melhor pelo Empresário FIFA do Ano.

A ideia do Papa deve ser despachar o Pillas no final do ano a troco de uns largos milhões, de preferência batendo o record do Special One para o coroar como o homem (corrupto) mais brilhante do Mundo. É fácil perceber que vai haver milhões para toda a gente nesta negociata, mas para isso é preciso que o Porto seja campeão este ano e não foi obra do acaso que «alguém» tenha tratado de lhes dar este avanço tão cedo.

Acordem para a vida que neste futebol tuga nada é acontece por acaso e se há coisa que aqueles mafiosos não têm medo é dos que cá em baixo se entretêm com as birras dos jogadores e negócios do betão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Boas,

    Acho pertinente alguém comentar a noticia d'a burla sobre a maior transferência e algumas palavrinhas sobre o Rodrigo que ontem foi titular e secou o ashey cole no jogo entre o chelsea e o bolton, pena ter terminado com uma derrota mas não mereciam mas é o futebol.

    A todos um execelente ano 2011.
    Cumprimentos
    João Rei

    ResponderEliminar
  2. João o nosso avançado secou o defesa esquerdo deles? Hummm... o avançado secou o defesa? Ena, essa é nova.

    Sobre a transferencia é para rir, só pode. A Bola diz que o DiMaria valeu mais 3M pelo atingimento "de objectivos".

    Engraçado como se sabe o valor que o Benfica recebe, mas não se sabe que raio de objectivos eram esses. Estranha encomenda.

    ResponderEliminar
  3. E o Pai Natal foi generoso contigo, (souBENFICA??)? Não sei se sabes a wikileakes já divulgou um telegrama onde ser afirma que afinal é o teu pai e a tua mãe.

    O Pai Natal não existe, e eles não 'estão sentados' estão caídos no topo da classificação e o Porco Mor (não sei se posso escrever isto neste bloge onde ele é quase Deus, pelo menos é o profeta do Beiga) sabe que nem ele consegue mais 19 vitórias com Elmanos e Cia.

    ResponderEliminar
  4. Estou farto de insinuações. Cheguem-se à frente com provas, denunciem o que bem entenderem que tenha de ser denunciado, mas façam-no de uma vez por todas.

    E obviamente sejam a alternativa que entendem que o Benfica precisa. Assumam-se.

    São pertinentes algumas das observações que fazem mas porra assim já é demais.

    Querem ser credíveis? Querem ser diferentes do resto da "carneirada" como dizem que são? Então façam alguma coisa para salvar o Benfica pois a julgar pelos conteúdos das postas que aqui põem o meu Benfica está a caminho do abismo.

    Aceito que se discorde e se critique o que é criticável, mas tudo o que ultrapasse a crítica interessada e construtiva é apenas maledicência e má-fé intelectual.

    Não sou adepto de unanimismos que estupidificam as massas, mas também não gosto de divisionismos de má índole.

    E antes que vos comece a tililar a passarinha, digo-vos já que não contam comigo para discussões estéreis acerca do comprimento do meu Benfica e do vosso. Sei que todos somos do Benfica e que todos pugnamos pelo nosso sucesso, mas da mesma forma com este blogue provou ser de uma utilidade extrema durante o processo do apito do papa pitas, também agora embarca por processos nebulosos e trilha uma caminho que na minha modesta opinião, diverge de sobremaneira com o caminho que vos deveria levar à defesa intransigente dos interesses do Benfica.

    Apesar de ser leitor assíduo do que aqui escrevem e as minhas intervenções não serem comuns, acho que ser escritor de um blogue (ainda por cima um de defesa do nosso Benfica), carece de um nível superior de cautela no tratamento e aferição das informações que recolhem ou resolvem aqui transcrever.

    Caso contrário corre-se o risco de descermos ao nível das "pasquinadas" que todos os dias vemos publicadas na imprensa afecta aos corruptos de contumil.

    Ou mais grave ainda, sermos confundidos com um Bruno Carvalho qualquer...

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Caro Geração não vou entrar em perciosismos porque para bom entendedor meia palavra basta, simplesmente acho curioso que só as más notícias são relevantes para o blog e as boas coisas são esquecidas. Em relação á noticía d'a burla ou muito me engano ou estava lá alguns dos objectivos, mas enfim cada um vê o que quer.

    Optimas entradas e optimas saídas para todos e que o ano novo traga mais iluminação aqui ao pessoal.

    Cumprimentos
    João Rei
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Estas imagens só demonstram o respeito, ou a falta dele, pelo emblema do Sport Lisboa e Benfica. Não me venham com tretas do bom humor, pois o nosso simbolo é sagrado!!!! Isto não é mais do que dar pérolas a porcos que a esta hora já devem andar a usar estas imagens para denegrirem o nome do Benfica. Quem fez e quem divulga estas imagens está a fazer o mesmo que fazem os corruptos e os submissos. Parabéns pelo excelente serviço prestado aos adeptos corruptos e submissos, eles não fariam melhor!!!

    ResponderEliminar
  7. Mais parece digno de uma geração anti-Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Aqueles emblemas lá em cima....num habia nexexidade...

    os androides não fariam pior...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking