NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Gostava de desejar um Feliz Natal a todos os benfiquistas da parte do Blogue Geracao Benfica.
Podemos ter pontos de vista diferentes mas partilhamos todos a mesma paixao pelo Glorioso.
Festas Felizes para todos.
Não comente como Anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL.
A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.
Nunca comente como anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.
A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.
ResponderEliminarum bom natal a todos os colaboradores, ao gb, e aos leitores.
ResponderEliminaroh oh oh! a todos! :)
ResponderEliminarUm Santo e Feliz Natal para todos vós.
ResponderEliminar