O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais uma Supertaça

. 2 comentários
Numa semana em que Henrique Vieira não pôde contar nos treinos com muitos jogadores, o Benfica mostrou os argumentos de um Campeão, batendo o FCP por 66-63.

Num jogo muito equilibrado, é nos detalhes que as grandes equipas fazem a diferença e foi isso que aconteceu na tarde desta segunda feira no novo Pavilhão de Albufeira.
Apenas por uma vez os pupilos de Henrique Vieira estiveram a perder por sete pontos, mas a recuperação aconteceu em pleno terceiro período quando o jogo parecia estar a querer virar. Foi uma vitória muito sofrida devido ao elevado número de erros técnicos, mas onde a vitória assenta que nem uma luva na melhor equipa nacional.

Para além da vitória da Supertaça, o MVP (jogador mais valioso da partida) foi o nosso Ben Reed!
p.s Em vésperas de duras batalhas no futebol, faz todo o sentido falar d'A semana decisiva.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Excelente vitória de uma excelente equipa. Parabéns Gloriosos!

    ResponderEliminar
  2. é o renascimento confirmado de uma secção que passou na última década um dos seus piores periodos e durante a presidência de Vale e Azevedo foi uma das modalidades que se davam como moribundas e um peso morto para o clube...aqui temos a mostra de que nunca foi assim, só precisava de atenção e prodfissionalismo! Parabéns Campeões!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking