O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vencer sem brilhar

 ●  18 comentários  ● 

Exibição nada vibrante, mas “qb” para conquistar mais três pontos. Sem ter sido brilhante, o Benfica até acabou por perder uma boa oportunidade para golear (em minha opinião) uma das equipas mais mal orientadas da primeira liga.

Destaque positivo para Luisão, Javi Garcia e Saviola. O “patrão” da defesa continua a ser o único a manter alguma segurança, já o Javi regressou aos golos e mostra que está a subir. El Conejo está também a subir e mesmo sem marcar continua a ser o mais perigoso dos avançados do Benfica.

Confesso que tenho pouco a dizer sobre o jogo. Franco Jara não quis(?!?) que o Benfica goleasse, mas há um factor que poucos falam, mas que já era esperado em vésperas da ida á casa do Gang da Ribeira...é que o Benfica tem Maxi, Luisão, Javi Garcia e Carlos Martins em risco para esse jogo...mas é claro, isso é apenas coincidência!

p.s Ainda a propósito do jogo deste domingo, leia Adeptos e Direcção - Orquestra desafinada by GB

18 comentários blogger

  1. Também concordo que os amarelos todos foram muito mal mostrados.Alguns deveriam ter sido vermelhos, mas já sabemos que são coincidências
    ft

    ResponderEliminar
  2. Sem brilhar????
    Até posso acredito que sim, mas quem realmente BRILHOU, foi o guarda-redes que os corruptos emprestaram aos seus cangados de Portimão.

    Como são as coisas,
    Bastava que em duas ou três ocasiões, este guarda-redes não brilhasse tanto, para que, jogando o mesmo, o nosso Clube fosse uma LUA CHEIA !!!

    ResponderEliminar
  3. Olha...olha...quem ele é: FERNANDO TAVARES, adepto dos mais ferventes do clube assumidamente corrupto.
    Sim, os cartões amarelos é só para o próximo jogo...pelo motivo que nós sabemos.

    Sempre soube que o Maqueiro Fernando Tavares, vinha muito a este cantinho e a razão é porque aqui bate-se muito no seu ódio de estimação que é o LFV.
    De qualquer modo receba meu caro, os meus respeitosos cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. uuuiiiii que cheiro a porco...

    ResponderEliminar
  5. o que interessa sao os pontos, o resto são peanuts, como diria josé mourinho...

    vamos ganhar ao paços de ferreira de penalti! (lol)

    e vamos ganhar no cabrão a defender os 90 min e marcar na única oportunidade de golo de bola parada...

    nao ficariam satisfeitos? eu ficaria!

    ResponderEliminar
  6. OS PORCOS DAS ANTAS VÃO VOMITAR ESTE BLOG CUIDADO COM ESTAS BESTA DO LADRÃO

    ResponderEliminar
  7. Enquanto a culpa morrer solteira, os responsáveis vão continuar a fechar os olhos e a furtar-se às suas responsabilidades e o povo continuará a sentir na pele, que a justiça não é para todos...
    cuidado com a peste dos porcos pois as fezes vão dar trabalho a remover ..
    Os do apito azul continuam a roubar em beneficio do presidente corrupto das antas...

    ResponderEliminar
  8. O GB CARTÃO VERMELHO A ESTE PORCO aqui só se aceita opiniões de gente seria não de covardes que se servem da net para difamar ...

    o que contam são os resultados e os objectivos, não as exibições. Estamos a crescer mesmo com estes corruptos a serem levados ao colo ,
    carrega benfica contra as mafias dos porcos de cedofeita ..

    ResponderEliminar
  9. ser claros, a grande diferença entre o porco e o Benfica até agora têm sido as arbitragens, roubaram 6 pontos ao Benfica e ofereceram 5 ao porco . Para branquear o óbvio aquele bobo disfarçado volta de ovelha mais uma vez pimba ..

    e pa o porco continua a grunhir aqui ! este porco merece era ser degulado pelos colarinhos ...

    ResponderEliminar
  10. Mas disso nunca falam os jagunços e os bobos das antas ...

    ResponderEliminar
  11. esse porco do ft quer e..
    Desacreditar a luta pela transparência do futebol e os Benfiquistas V

    ResponderEliminar
  12. Para ajudar à festa, os apitadores inventaram um pénalti para os tripeiros e perdoaram 3 ( três, TRÊS ) pénaltis ( erros ) ao Álvaro Pereira. Assim se dá confiança e se constrói através da trafulhice uma equipa.

    E LÁ GANHARAM CINCO PONTOS TRAFULHAS DAS ANTAS !

    ResponderEliminar
  13. O apitador corrupto de merda passou todo o desafio a intimidar os nossos jogadores!

    ASSIM É IMPOSSIVEL FAZER BONS JOGOS … !!!

    ResponderEliminar
  14. O Benfica já dispôs de 10 pontapés de canto, uma clara indicação da supremacia encarnada no relvado, sobretudo a partir do 15.º minuto.

    Ventura, sempre ele, defende de forma espetacular um cabeceamento quase perfeito (de cima para baixo) e à queima-roupa de Alan Kardec.

    Jara, com a baliza aberta, falhou de forma incrível o segundo golo encarnado. A jogada começou com uma grande assistência de Felipe Menezes para Maxi Pereira na direita, com o lateral-direito uruguaio a fazer um bom centro, que no final de tudo foi desperdiçado por Jara.
    Alan Kardec, primeiro, e Jara, depois, este novamente de forma incrível, falham o segundo golo encarnado. No remate de Alan Kardec, mérito para Ventura, que conseguiu defender o disparo do avançado brasileiro; no caso do atacante argentino, um dos reforços do último defeso, o falhanço foi de outro mundo, pois a baliza estava completamente à sua disposição.

    Ventura fantástico, mais uma vez, agora após um remate extremamente perigoso de Saviola. O avançado encarnado, depois de passar facilmente por Ricardo Pessoa, disparou para o canto direito do guarda-redes do Portimonense, que saltou e desviou a bola para a linha final.

    ResponderEliminar
  15. Fim do jogo
    Um golo de Javi García, aos 49 minutos, garantiu a vitória - justa, pela supremacia demonstrada ao longo dos 90 minutos - do Benfica na visita ao Portimonense. Com o triunfo no Estádio do Algarve, a equipa encarnada recuperou o 2.º lugar da Liga, agora com 15 pontos

    ResponderEliminar
  16. MAIS UMA VEZ FEZ UMA ARBITRAGEM NOJENTA E VERGONHOSA . PODE SER QUE UM

    DIA DESTES VENHA A PAGAR POR ISTO . SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. RAZÃO TINHA O

    DR DIAS DA CUNHA O SISTEMA ESTÁ MONTADO É PRECISO DIZE-LO . OS ORGÃO SOCIAIS

    DO BENFICA ANDARAM QUATRO JORNADAS A POUPAR ESTES BULHAS .ACORDARAM

    AGORA .É UM ESCÂNDALO O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO FUTEBOL PORTUGÊS .

    ENQUANTO OS BOISQUERENÇAS ANDAREM IMPUNEMENTE A FAZER O QUE BEM LHE

    APETECE E A PAGAREM OS FAVORES DAS HOMENAGENS QUE LHE FORAM FEITAS PELA

    AFP . PODE SER QUE HAJA ALGUM MALUCO QUE SE PASSE E O MANDE PARA A

    ARBITRAGEM DO OUTRO MUNDO. É INJUSTO O QUE SE ESTÁ A FAZER AO FUTEBOL

    ResponderEliminar
  17. Nao acredito em poupar jogadores amarelados para jogar contra os corruptos. E se poupassemos esses jogadores e perdessemos o jogo?

    Ha que apostar em ter sempre os titulares em campo sempre que possivel.

    Quanto ao jogo gostei muito da exibicao do Felipe Menezes. Para quem nao jogava a tanto tempo entrou muito bem no jogo e mostrou que e uma alternativa ao Aimar e ao Carlos Martins para alguns jogos.

    O Kardec esteve azarado.

    ResponderEliminar
  18. http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=8&jogo=6289


    Afinal n foram 20.000, nem sequer 15000 espectadores, foram exactamente 12.373. O que representa 41% da lotação do estádio.

    O que mais dizer da imprensa que temos?

    Próximo boicote ...Beira-Mar.

    Saudações,

    Xenrik

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking